ALERTA - GOLPISTA - Marcela Benitz

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Intimisto
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Jul 2024, 12:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ALERTA - GOLPISTA - Marcela Benitz

#1 Mensagem por Intimisto » 24 Jul 2024, 13:12

Essa semana eu verifiquei que o garotaсomlocal adicionou duas garotas, sendo que nos dois casos (embora de telefones diferentes, pois um deles tem DDD 31 e o outro 81) aparece uma menina mostrando o rosto e falando "Garota com local + data".

Quando a esmola é muita, sempre se desconfia... mas o pior que eu esperava é ser outra GP ou a mesma pessoa inferior. Não o que estava por vir.

Nos 2 casos, o valor do cachê muda, e o endereço da puta também, mas ambos tem algo em comum: em uma das respostas quando perguntei se fazia oral sem capa, a réplica foi "dependendo da higiene do cliente" e passaram endereço colocando a numeração do CEP. Ambos em Boa Viagem. Só aí vc estranha, pq não se passa CEP numa conversa informal. Mas tudo bem.

Como não fui fazer o programa com a outra, não vou nem citar, pois não sei se é legítima, mas entrando nesse site dá pra ver quem é.

A que eu fui:
https://nonono.is/c0QeY

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/marcela-benitz/

Contato
(31) 97254-3362

O combinado seria meia hora 150, 1 hora 250. Passou o endereço, eu peguei o Uber, perguntei o apartamento (não levei nem 20 minutos depois do contato inicial), ela já disse "quando chegar aqui, aí vc me avisa" (não quis dar antes). Fui pra um edifício (e o endereço completo dele está dentro do anúncio, não é segredo). Perguntei se tinha camisinha no local, disse que sim.

Aí (prestem atenção), chego lá, tento enviar mensagem e ligar pra puta, não atende. Passa alguns minutos, responde. Mas pede pra fazer um PIX num email (nem celular foi), e enviar o comprovante. Pra liberar (não sei o que, pois eu já estava na portaria).

Porra, peraí, vc tá plantado na frente de um edifício com trocentos andares, na calçada, gasta pra ir até lá, e a GP lança o golpe mais velho do mundo? E se eu quisesse pagar em cash?

Rapidamente (e ela nem espera) fica me cobrando, eu bloqueio e vou EMBORA. Sim, pedi outro Uber nem 5 minutos depois dessa. Quem garante se não seria um golpista que nem em Recife está? DDD 31 é de Minas Gerais. Não achei dado algum dessa GP.

Aí quando chego em casa vejo que no WhatsApp tentou ligar OUTRA PESSOA de DDD 31. Um homem com foto de perfil com naipe de BANDIDO (não mostra o rosto), dizendo que eu fiz a GP perder tempo, e que era pra ENVIAR o $ do programa, senão iria na minha casa. Ou seja, me ameaçando. O que o coitado não sabe é que meu telefone NÃO RECEBE ligações de contatos desconhecidos (ou anônimos), e o WhatsApp idem, totalmente privado. E que se acha que está lidando com criança, está muito enganado, quando esses estelionatários vinham, eu já estava voltando...

Fica o alerta pra quem pensa que esse tipo de site está minimamente preocupado em garantir a confiabilidade dos 171 que aparecem por lá. Antigamente, era decepção pelo visual/serviço da GP, ou "mancada", tipo ela não ir pra suíte. Hoje, vc vai pro endereço combinado, arrisca ser assaltado, percebe que estão tentando passar golpe, e ainda vem bandido te cobrar. É o fim de tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

walber cg
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 10 Mai 2012, 14:28
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

ALERTA - GOLPISTA - Marcela Benitz

#2 Mensagem por walber cg » 24 Jul 2024, 16:43

Pena que o anúncio sumiu, fica o alerta, um amigo passou por uma situação bem semelhante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Intimisto
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Jul 2024, 12:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ALERTA - GOLPISTA - Marcela Benitz

#3 Mensagem por Intimisto » 24 Jul 2024, 17:17

O anúncio ainda está ativo. É que o fórum modifica os links do Garota com Local e o do nonono (com final IS no domínio, a cópia). Se vc digitar o texto e colar no navegador, vai ver.

É lamentável, eu recomendo que todo forista fique alerta, porque já saíram matérias na imprensa (e várias) de quem foi pro local da GP e foi até coagido a fazer transferências na hora, uma das situações a polícia ficou de tocaia e pegou a meliante, na outra era uma dupla... e eu tô falando de Recife, mesmo. Isso sem contar casos de quem foi a Tinder (app de namoro), assaltaram/sequestraram e até morte rolou.

Tem um tópico dedicado a essas tentativas de extorsão aqui mesmo no GPGuia, parece que essas "quadrilhas do Pix" viraram febre pelo Brasil. E hoje os bandidos acham meios até de descobrir quem vc é, com certeza pra tentar assustar. Todo cuidado é pouco.

Na penúltima vez que eu saí (esse anúncio nem tá mais no ar, então nem dá pra postar o relato) a GP do Photoacompanhantes mandou até vídeo antes de eu chegar no local (a casa dela). Cheguei, era uma véia, que eu não comeria nem se ELA me pagasse 1000zão. Dei uma desculpa que ia ligar pra alguém, desci as escadas e fui embora 2 segundos depois. Então essa de botar o rosto, vídeo, é ilusão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

walber cg
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 10 Mai 2012, 14:28
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

ALERTA - GOLPISTA - Marcela Benitz

#4 Mensagem por walber cg » 24 Jul 2024, 23:07

Acabei de ver o anúncio, tinha altíssimos indícios de fake, o gpguia é um dos últimos refugios para não cair em uma roubada
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jul 2024, 07:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”