Lisa (62) 99847-7787

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Normalsizedtyrion
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Out 2023, 14:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lisa (62) 99847-7787

#1 Mensagem por Normalsizedtyrion » 15 Jul 2024, 19:43

Vi o anúncio dessa garota e fiquei interessado, mas por ser de outro estado e mostrar o rosto fiquei com um pé atrás.

Queria saber se algum companheiro do forum já experimentou essa garota. Ela diz estar na Conselheiro Aguiar.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-e9v8u

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anonimous152
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Jul 2024, 20:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lisa (62) 99847-7787 Alguém conhece?

#2 Mensagem por Anonimous152 » 15 Jul 2024, 20:29

eu fiquei deveras curioso também

Então peçam a informação no local certo.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jul 2024, 05:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Normalsizedtyrion
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Out 2023, 14:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lisa (62) 99847-7787 - R$ 250 1 Hora

#3 Mensagem por Normalsizedtyrion » 16 Jul 2024, 22:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom, apesar da falta de informação resolvi arriscar e ir até o encontro da garota.

Ela foi simpática quando me atendeu no WhatsApp, mas aparentemente ela está sendo bem procurada porque tivemos um pouco de trabalho pra achar um horário ok pros dois.

O local dela fica por trás do Minuto Pão de Açúcar da Conselheiro Aguiar. É bem discreto, organizado e limpo.

Ela veio me buscar na entrada e imediatamente eliminou minhas dúvidas sobre a veracidade das fotos. A garota é idêntica ao que está no anúncio, ela faz estilo caloura gostosa e realmente parece ser tão jovem quanto diz, 19 anos.

Fomos até o apartamento dela e fizemos a burocracia padrão para iniciar o fight.

Se vestida como civil ela já parece linda sem roupas ela parece muito mais gostosa. Ela deve ter por volta de 1,60 de altura, tem os seios pequenos e uma raba avantajada e tem pelo menos uma tatuagem nas costas. Como disse é totalmente fiel as fotos.

No anúncio ela diz beijar na boca, mas não beija, no máximo deixa você dar uns selinhos, o que foi minha única decepção sobre o atendimento dela. Segundo ela é porque ela tem namorado, inclusive o dito cujo ligou para ela durante o fight, aparentemente ele é um gringo e ela anteriormente só trabalhou na Inglaterra, essa é a primeira experiência dela no Brasil como Profissional.

Ela fez um oral sem capa razoável, mas já recebi outros bem melhores de garotas daqui.

Quando fomos iniciar o sexo propriamente dito ela reclamou um pouco da posição, ppmm, porque estava um pouco dolorido para ela. Trocamos de posição e ela passou mais lubrificante, dessa vez ela ficou de quatro e tive uma visão maravilhosa da raba dela.

Ela não deixou eu inserir meus dedos na ppk dela mas deixou que eu chupasse a buceta dela que não é greluda, mas ainda assim foi bem legal de chupar.

Resumo:
Rosto: 9
Seios: 9 Pequenos e firmes
Bunda: 10
Vaginal: 9
Anal: Não faz
Oral: 7 bom, mas nada extraordinário
Sexo: 8
Atendimento: 8
Cache: R$ 250 1 hora

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-e9v8u
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jul 2024, 06:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asuarez
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 11 Ago 2021, 13:49
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Lisa (62) 99847-7787

#4 Mensagem por Asuarez » 21 Jul 2024, 13:00

Não beija
Oral razoável
Reclama de posição
Isso aí é no máximo neutro meu amigo. Mas obrigado pela contribuição ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jul 2024, 19:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tadalafilador
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Fev 2024, 09:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lisa (62) 99847-7787

#5 Mensagem por Tadalafilador » 28 Jul 2024, 12:25

Alguém sabe do paradeiro? Parou de atender em recife?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Inmydarkesthour
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Out 2023, 19:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lisa (62) 99847-7787

#6 Mensagem por Inmydarkesthour » 28 Jul 2024, 15:09

ficou por pouco tempo por aqui mesmo, tbm tinha contratado ela pelo fatal model e o perfil nem tá mais por lá.

08 meses de cadastro e nenhuma contribuição... ::basta::

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jul 2024, 15:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”