ALERTA DE GOLPE - YASMIM

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Orecruta
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Ago 2024, 23:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ALERTA DE GOLPE - YASMIM

#1 Mensagem por Orecruta » 20 Ago 2024, 00:19

Há uns dois meses, resolvi contatar uma tal de Yasmim, que anuncia no erosguia.

Ela aparentou ser simpática e marcamos no local dela, um prédio na Conde da Boa Vista. Ela mandou a localização e o endereço.

Quando cheguei ao local, ela disse que só iria liberar a entrada na Portaria mediante um pix de R$ 250, uma "garantia" que seria devolvida depois. Para provar que estava tudo certo, mandou um vídeo de visualização única. Mencionou ainda ter que pagar um suposto agenciador.

Saí fora ali mesmo, pois percebi dois caras estranhos observando do outro lado da Conde. Bloqueei o contato e vazei. Depois recebi chamadas de números estranhos até que finalmente me deixaram em paz.

Segue o link da moça, se é que era ela mesma:

https://erosguia.com.br/122118.html
Editado pela última vez por tio chota em 20 Ago 2024, 14:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toppy
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Fev 2024, 15:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ALERTA DE GOLPE - YASMIM

#2 Mensagem por Toppy » 20 Ago 2024, 22:10

Valeu pela dica, amigo.
Está cada vez mais difícil encontrar uma profissional que nos dê segurança e satisfação no atendimento.
Já passei por tantas que não sei porque ainda procuro.
E o pior é não saber se algumas postagens positivas aqui, são ou não de agenciadores ou garotas tentando se autopromover.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Intimisto
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Jul 2024, 12:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ALERTA DE GOLPE - YASMIM

#3 Mensagem por Intimisto » 20 Ago 2024, 23:56

Passei pela mesmíssima situação, o hilário é que o próprio site diz pra não pagar adiantado (bons tempos em que o "adiantado" era quando vc já estava lá), e os bandidos ainda tentam o golpe mais velho do mundo. Não querem te passar o apartamento do flat, pedem $ pra liberar a entrada, sendo que 1000% de certeza que eles (e a GP) sequer estão fisicamente em Recife. A minha era um DDD 31, e a sua é 79, de Sergipe.

E ainda tentam intimidar depois, dizendo que pegaram seus dados:
viewtopic.php?f=259&t=266504

Não adianta mais sair com GP que manda vídeo, e essa do meu tópico até disse o nome do site, e a data, na gravação. Pra provar que era real.

Essa de "GP verificada", que posta várias fotos, mesmo que seja pelada, não tá servindo mais pra dizer se é de verdade. Daqui a pouco até os relatos vão ser falsificados aqui dentro, pra levar o forista a cair na arapuca. Essa "quadrilha do PIX" está cada vez mais sofisticada.

Eu só sei que nunca mais saio com uma que 1) não tenha tido TD antes, e 2) Não seja possível descobrir a identidade real da puta (eu tenho meus "métodos")...

Antes dessa do Garota com Local (Marcela Benitez), eu fui num apartamento (não era flat) próprio, mas a GP era provavelmente uma cinquentona que eu não comeria nem se ela me pagasse R$ 1000. Só que a dita cuja mandou vídeo de visualização única que se for dela, deve ter uns 30 anos que foi gravado... e por esse vídeo qq um iria.

Depois o tio chota não sabe pq a gente não posta TD... aplicativo de Tinder e programa agora virou isso. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toppy
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Fev 2024, 15:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ALERTA DE GOLPE - YASMIM

#4 Mensagem por Toppy » 21 Ago 2024, 21:45

E ainda tem outro detalhe Intimisto; Algumas postagens aqui no fórum com TD's positivos, podem até ser dessas golpistas, ou de seus comparsas, tentando nos convencer que elas são maravilhosas, mas na verdade é uma armadilha.
Não sei como podemos nos livrar disso, caso ocorra.
Grande abraço.

Camarada,

Seria de grande ajuda, postar tds, alertando os foristas, ficar só comentando não ajuda em nada.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 22 Ago 2024, 21:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maria luiza (Alerta de golpe)
    por oudry » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    333 Exibições
    Última mensagem por Orecruta
  • Alerta de furada
    por Avaliador_zl2 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    857 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_zl2
  • lia Bessa musa class ALERTA !!
    0 Respostas
    870 Exibições
    Última mensagem por Asuarez
  • ALERTA - GOLPISTA - Marcela Benitz
    por Intimisto » » em Recife - Acompanhantes.
    3 Respostas
    1865 Exibições
    Última mensagem por walber cg
  • Carol Linda / Carolzinha (ALERTA DE FAKE)
    por Leitor » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1057 Exibições
    Última mensagem por Volcom42

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”