Gio Muniz
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 9 96738382

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pecador desc
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Jun 2024, 14:45
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Gio Muniz

#1 Mensagem por Pecador desc » 08 Out 2024, 07:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://garotacomlocal.com/acompanhante/gio-muniz/ https://garotacomlocal.com/acompanhante ... eview=true

Bom dia pessoal!!!

Mais um TD realizado sábado, 05/10.

Cansado de olhar o fakeacompanhantes, fui no garota com local e vi que tinha umas prestadoras nova por lá, decidi arriscar na Gio Muniz, olhei as fotos e me agradei do que vi, mandei mensagem pouco tempo ela respondeu, disse que tava livre , marquei com ela no Premium, no Jiquiá, perguntei se podia pegar em algum lugar pra irmos juntos, ela disse que preferia me encontrar lá, fui pra lá e mandei mensagem, falei o quarto e ela chegou rápido, ( acho que tava por perto), qndo eu a vi , realmente é a mesma da foto, magrinha, branquinha baixinha, acho 1,60 mais ou menos, bem gostosinha , bundinha impinada, ela é simpática boa de conversa, já fui logo beijando pra quebrar o gelo, deixa a vontade fui tomar banho e voltei, mais beijos, sarro, passando a mão na bunda dela e subindo o vestido dela, pensei até que tava sem calcinha, mas tava com uma calcinha bem safada, pequeninha enfiada na bunda dela, tirei o vestido e pedi pra ela deitar, ela não é muito de tomar iniciativa, mas deixa vc bem a vontade e não controla posição, faz o que vc pede, deitada, mais beijos, sarro bem gostoso estilo namoradinha 😋 tirei a calcinha e caí de boca na buceta dela, delícia de chupar, chupei até ela gozar, depois pedi pra ela chupar, chupou sem camisinha, (chupa sem camisinha dependendo da sua higiene), um oral médio, podia melhorar, mas nada fingido, botei a camisinha comecei a comer ela de 4 , que buceta apertada, meti um pouco depois botei ela por cima aí foi que ela se empolgou mais a pressão dela sentando, falando que assim ia gozar dinovo, não aguentei cabei gozando junto com ela, depois de uma boa gozada. Banho tomado, conversamos um pouco, ela falou que tinha anunciado a pouco tempo, não tinha local. Paguei seu cachê e pedi a conta do motel , ela pediu o Uber dela e fomos embora.

Atendimento geral: 9 boa de conversa, simpática, não controla posição e nem fica apressando, beija com vontade, se envolve bem , nada mecânico.

Corpo: 9 idêntica aos da foto. Não achei malhada, mas é bem gostosinha.

Peitos: 8 pequenos, durinho.

Bunda: 9 não leva 10 porque não faz anal. Não é bundona mas achei bem chamativa, fiquei com tesão em comer, pena que não faz anal.

Oral: 6 chupa sem camisinha (dependendo de sua higiene), pode melhorar um pouco.

Paguei 150 por uma finalização. Achei um bom custo benefício.

Paguei 70 do motel por uma hora.

Repeteco? Sim com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bia muniz
    por bulletw » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1929 Exibições
    Última mensagem por raylan
  • Bia Muniz - 11953844259
    por Orecruta » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1254 Exibições
    Última mensagem por Orecruta
  • Leticia Muniz
    por Bajaga BBMP » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2811 Exibições
    Última mensagem por kowewop537
  • CRISTAL MUNIZ
    0 Respostas
    828 Exibições
    Última mensagem por gepardo2261
  • Ayala Muniz
    0 Respostas
    638 Exibições
    Última mensagem por POLODIX

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”