Meu amigos hoje estava morrendo de tesão e resolvi dar +1 chance pro photoacompanhantes, todas minhas experiências lá foram ruins kk e essa digamos que não foi tão ruim, marquei cm a mel uma loira de um rabo que ficou na minha frente eu queria parar só pra ficar admirando, vcs não tem ideia a bunda dessa mulher é um pandero e eu claro quis tocar! Fui novamente pro empresarial pessoa de melo na última tentativa.. infelizmente as meninas lá só querem seu dinheiro.. Mas chegando lá fui recebido pela amiga da mel que é uma morena muito gostosa fiquei com tesão nela e até volte pra comer ela.. pediu pra eu esperar que a mel estava se arrumando, e quando ela chega que galega meus amigos mas infelizmente com algumas frescuras, não deixou eu chupar o peito ( disse que tá amamentando) certeza que era mentira, ela pediu que eu deitasse e fui logo me chupar e botar a capa no garoto, o oral dela não é grande coisa, não gostei muito.. mas quando ela disse vc vai me comer de 4.. meus amigos botei a rola toda naquela buceta e vi aquele rabão.. queria até parar só pra admirar kk fudi ela por uns 5 mnts de 4 e infelizmente ela ja tava pedindo pra mim gozar (péssimo ponto) muitas vzs perco o tesão quando a nega fica me pedindo pra gozar pq tenho a certeza que ela só quer meu dinheiro e que eu vaze.. quando a mel percebeu que eu não ia gozar e tava socando forte (inclusive senti que ela se molhou, não sei se gozou ou se tava gostando.. também não deu aquelas gemidas forçada kk) enfim ela resolveu deitar e pediu pra mim ir por cima e ai que vem o próximo ponto negativo ela não queria que eu encostasse muito nela (tipo dar uns cheiros) mas ela tava bem cheiros kk meti por mais uns 10 mnts nessa posição e novamente ela pedindo pra me gozar até que gozei e ela pediu pra mim sair de cima rapidamente, tirou a camisinha e me deu a toalha, resumindo achei legal mas podia melhorar.
Nota do atendimento: 6
O que podia melhorar:
Não ficar pedindo pra mim gozar
Deixar eu mamar as teta.
Link pra quem quiser comer aquela buceta maravilhosa
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-dch5j