Mel loira do photoacompa
R$ 60,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 2Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 6
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Neocopy01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mel loira do photoacompa

#1 Mensagem por Neocopy01 » 11 Set 2022, 20:41

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Meu amigos hoje estava morrendo de tesão e resolvi dar +1 chance pro photoacompanhantes, todas minhas experiências lá foram ruins kk e essa digamos que não foi tão ruim, marquei cm a mel uma loira de um rabo que ficou na minha frente eu queria parar só pra ficar admirando, vcs não tem ideia a bunda dessa mulher é um pandero e eu claro quis tocar! Fui novamente pro empresarial pessoa de melo na última tentativa.. infelizmente as meninas lá só querem seu dinheiro.. Mas chegando lá fui recebido pela amiga da mel que é uma morena muito gostosa fiquei com tesão nela e até volte pra comer ela.. pediu pra eu esperar que a mel estava se arrumando, e quando ela chega que galega meus amigos mas infelizmente com algumas frescuras, não deixou eu chupar o peito ( disse que tá amamentando) certeza que era mentira, ela pediu que eu deitasse e fui logo me chupar e botar a capa no garoto, o oral dela não é grande coisa, não gostei muito.. mas quando ela disse vc vai me comer de 4.. meus amigos botei a rola toda naquela buceta e vi aquele rabão.. queria até parar só pra admirar kk fudi ela por uns 5 mnts de 4 e infelizmente ela ja tava pedindo pra mim gozar (péssimo ponto) muitas vzs perco o tesão quando a nega fica me pedindo pra gozar pq tenho a certeza que ela só quer meu dinheiro e que eu vaze.. quando a mel percebeu que eu não ia gozar e tava socando forte (inclusive senti que ela se molhou, não sei se gozou ou se tava gostando.. também não deu aquelas gemidas forçada kk) enfim ela resolveu deitar e pediu pra mim ir por cima e ai que vem o próximo ponto negativo ela não queria que eu encostasse muito nela (tipo dar uns cheiros) mas ela tava bem cheiros kk meti por mais uns 10 mnts nessa posição e novamente ela pedindo pra me gozar até que gozei e ela pediu pra mim sair de cima rapidamente, tirou a camisinha e me deu a toalha, resumindo achei legal mas podia melhorar.

Nota do atendimento: 6
O que podia melhorar:
Não ficar pedindo pra mim gozar
Deixar eu mamar as teta.

Link pra quem quiser comer aquela buceta maravilhosa
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-dch5j

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rola doida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Mel loira do photoacompa

#2 Mensagem por Rola doida » 12 Set 2022, 09:45

Mas vc gostou ou não?? Fiquei sem entender. Me parece que ela já tem tópico por aqui com outro nome...
Editado pela última vez por tio chota em 12 Set 2022, 10:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Neocopy01
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel loira do photoacompa

#3 Mensagem por Neocopy01 » 23 Set 2022, 00:14

Bom quando estamos com muita fome parece que q comida fica mais gostosa kkk confesso que ela é muito tesuda, mas, regula você d+ e só quer que vc goze pra receber o dinheiro e ir mexer no celular, resumindo de 0 a 10 daria 5 pois precisa melhorar bastante no quesito "Frescuras" não deixa nem chupar o peito, cheirar, ou bater no rabão dela.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Set 2022, 05:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Liperjunior123+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mel loira do photoacompa

#4 Mensagem por Liperjunior123+ » 09 Out 2022, 18:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vamos lá minha segunda experiência foi essa galega vamos lá .

Atendimento realizado em 02/02/2021
Atendimento marcado pelo ZAP , mel foi atenciosa sempre mandando mensagem se já estava por perto ,marcamos por 1 hora na época estava por 100 .

Local :chegando no local que não e discreto PONTO NEGATIVO, local fica na 111 casa pantera de frente fica comércios muito movimento, local em si tem ar-condicionado ,chuveiro quarto bem grande PONTO POSITIVO só estáva bagunçado .

Atendimento: ao chegar local mel já estava esperando na escadaria nua , meus amigos quando eu vi aquela bunda grande ,nossa fiquei louco na hora nem prestei atenção no cabaré em si kk, a mel mim levou até quarto ,fui tomar banho ela foi buscar a camisinha e demorou um pouco PONTO NEGATIVO. Ela chegou já chegou mim abraçando mim dando cheiros e beijos na boca mais falando dos valores PONTO NEGATIVO. não gosto de oral mais ela fiz proposta oral sem capa por 40 reais sem capa , ela fez meia boca rápida jubileu não reagia porque estava nervoso pouco tenso com a experiência, pedi pra deitar na frente na posição ppmm ,capa no jubileu e primeira tentativa socadas leves ,meus amigos que buceta limpinha raspadinha e inchadinha , como tava tenso jubileu meio bamba ,resolvi tentar na posição fatal de quatro rs ,que visão a meu ficou que bunda enorme jubileu reagiu e penetração ,socadas e várias socadas ,barulhos altos ,mel gemia , eu só olhando aquela bunda linda enorme , não resistir por 10 minutos e leite borracha ,banho e mim visto , como tava muito tempo a mel pediu para eu ficar PONTO EXTREMAMENTE POSITIVO mais só aguento 1 finalização mesmo .no final pediu extra por caixinha que ela fez ,mais não obrigou a dar ,paguei apenas combinado mesmo .

Resumo : a mel e educada e anteciosa ,e bom pra quem curti baixinha do bundao , mel por inquanto foi melhor atendimento das 4 experiência que tenho .

Rosto: 7 mediana
Corpo :8 razoável
Bunda :9 ótimo

Local : 7 mediana
Oral : 6 baixa
Anal : não gosto
Peitos : 6 pouco flácidos
Vagina :8 ótimo

Cachê :140 reais ,oral e vaginal 1 hora

Repeteco: sim
Recomendação : pra quem gosta baixinha com bundao .
Nota do meu atendimento 80/100
Link :https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-dch5j
Editado pela última vez por tio chota em 10 Out 2022, 13:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Novinho branquelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Mel loira do photoacompa

#5 Mensagem por Novinho branquelo » 23 Out 2023, 21:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Essa daí mudou de endereço. Fui lá ontem, ela fica agora no Pessoa de Melo, lá na Boa Vista, no segundo andar. Ela divide o apê com uma amiga, em quartos separados (como sempre). Local discreto, andar discreto também. Já pisei muito nesse Pessoa de Melo.

Marcamos pelo whatsapp, ela pediu um tempinho para se arrumar, e, chegando lá, ela me recebe com um abraço, um beijo, um cheiro, (acho que porque eu não ando fedido e desarrumado, ou pra arrancar o meu dinheiro mesmo), e me ofereceu logo umas toalhas pra ir tomar banho. Peguei, fui, e voltei pro quarto logo dps. Me ofereceu massagem, mas eu só queria transar mesmo. O babão dela é curto, nada demais, achei fraco. Peca nisso. O rabo dela é imenso de grande, muito massa mesmo, mas ela é daquelas cheias de frescuras. Não pode bater, não pode chupar o peito, um b.o da p0rr@.

Metemos, gozei com ela de 4, depois vazei, mas, antes de vazar, ela mete uma desculpas "será que você pode me mandar + 80 reais pro aniversário do meu filho, amor?"

Vagabunda mesmo. Não voltaria lá pela insistência dela em arrancar grana de você a todo custo.

Corpo: 8
Atendimento: 10

Ela merece um ponto positivo, mas, eu não volto lá pq ela é muito chata com esse negócio de dinheiro. Prefiro alguém que fidelize você, e não que queira te arrancar tudo logo no primeiro atendimento.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Out 2023, 06:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CaretaPe
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel loira do photoacompa

#6 Mensagem por CaretaPe » 16 Ago 2024, 14:20

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Se essa for a mesma que atende no oitavo andar, preciso compartilhar que foi uma das piores que eu já paguei.
Cheia de frescuras. Chupa pouco e enquanto vc fode ela, ela fica falando no zap com outros clientes (marcando hora). Paguei pelo anal, mas quando fui comer ela se saiu, pedindo pra botar só a cabeça e não meter fundo.
Também regula posição e fica apressando pra gozar.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-4xjuq
Editado pela última vez por tio chota em 18 Ago 2024, 11:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Neocopy01
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel loira do photoacompa

#7 Mensagem por Neocopy01 » 20 Out 2024, 07:51

Então galera tinha dado uma sumida do fórum, mas volto aqui pra relatar +1 uma experiência que tive com a Mel, após o meu primeiro post aqui. Já faz uns 8 meses q marquei e fui lá de novo comer aquele rabo, infelizmente dessa vez não foi uma experiência tão boa quanto a última, a mel claro me reconheceu kk abraçou, beijou e conversamos uns 5 mnts até senti que ia receber um brinde tipo "Cliente Premium" que nada peguei logo minha toalha fui pro banho quando entrei no quarto ela tava lá toda gostosona, mas confesso que o quarto era um calor infernal, cama dura da desgraça e teve uma paradinha que eu tinha reparado na virilha da mel que fez meu amigo custar pra subir.. enfim usem sempre camisinha galera recentemente fiz testes né de DST e felizmente tudo negativo 🙏🏻 mas sobre a transa.. demorei a gozar e novamente ela me pedindo pra mim gozar.. isso é um saco 🙄 botei ela de 4 pra ver se gosava cm aquele rabao e foi tiro e queda a bunda dela não decepciona.. mas no final tínhamos combinado em 100 ela me pediu +50 pela nossa amizade e eu tabacudo acabei dando já que tinha o número pessoal dela kkk felizmente dessa vez ela não ficou mexendo no celular e conversamos bem mais, porém, não recomendo muito a mel caso vc não tenha intimidade

Link:
🔗

Responder