Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Bruna Lins (81)99907-3575
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (81)99907-3575

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pecador desc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Bruna Lins (81)99907-3575

#1 Mensagem por Pecador desc » 11 Jun 2024, 22:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado hoje 11/06/24

Ela atende na ilha do retiro, onde atendem outras meninas lá, local bem discreto, tranquilo.
Mandei mensagem pra ela perguntando se tava atendendo, ela falou que sim, marquei o horário, perguntando taria disponível, ela disse sim e fui ao encontro, ela realmente é a morena das fotos, inclusive achei até mais gostosa pessoalmente,😋, Lapa de raba maior do que na foto, perguntei se podia me receber vestida como tava no anúncio, mas não deu, mas me recebeu vestida com uma lingerie bem safada, do Jeito que eu gosto, banho tomado fui pro quarto, beijos, sarro bem gostoso, fui tirando a roupa dela e caí de boca pra chupar aquela buceta, botei ela de 4 e continuei chupando até que ela gozou 😋, depois ela veio no oral( sem capa dependendo da sua higiene), chupa gostoso ela, pedi pra por a camisinha e peguei ela de 4 apoiada na cabeceira da cama, parecido como na foto do anúncio, depois ela por cima , a bicha tem pressão sentando e rebolando na rola, depois de alguns minutos acabei gozando...

Rosto:9

Seios: 9, médios, pra mim na medida certa, só não dou 10 porque tem piercing, particularmente não curto.

Bunda 😋: 10 , pena que não faz anal.

Buceta: 8

Valor: 200

https://photoacompanhantes.com/go/OgMm-GVFR
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jun 2024, 08:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

walber cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Bruna lins

#2 Mensagem por walber cg » 16 Mai 2025, 08:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia, confrades. Relato do último sábado, 10/05: em uma tarde de sol e alvará, decidi fazer uma busca por novas opções e vi que, no link desta profissional, ela atendia na referenciada casa vizinha à Casa dos Festejos. Fiz o contato inicial, ela foi atenciosa e educada, e confirmou que fazia parte do plantel da casa. Perguntei de sua disponibilidade e rumei em busca desse encontro de prazer.

Cheguei na casa — rua discreta e acesso liberado —, me deparo com uma sorridente morena de cabelos lisos e baby-doll. Me leva ao quarto, oferece toalhas e todo o protocolar de sempre. Volto e ela já está só de calcinha, dá uma pegada no Zé Dirceu e me oferece ali mesmo um oral que ativa o mastro. Ela suga o seu membro enquanto ele observa com um olhar voraz. Pedi pra ela dar uma maneirada e pedi que fosse minha vez de retribuir.

Pude beijar o corpo dela, em forma e bronzeado. Seios na medida e, quando tiro sua calcinha, uma bela e cheirosa buceta com um piercing dando destaque. Chupei com gosto e notei seu corpo balançar. Enfim, fui na penetração frango assado e mudei com ela por cima, sentada, voraz, pedindo pica e olhando nos olhos. O leite veio no saco de picolé. Pós-gozada, papo gostoso de coisa do dia a dia. Me levou ao banheiro e meu celular anunciou que já era fim do alvará. Falo com ela e peço a conta.

Resumo final
1h – 200 mangos
Morena de cabelos lisos, tudo no lugar
Dá pra passear com ela na orla
Buceta cheirosa e de piercing
Seios médios, sem sentir gravidade
Bunda redonda e bronzeada

Local: casa ao lado da Casa dos Festejos
Vale o repeteco

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-6ddsv

Link:
Esconder link da mensagem