Sai a cerca de um mês com ela. Atende naquela casa da madalena que fica próximo ao extra da madalena. O local e ok, porem percebi que o plantel anda meio fraco, ja fui outras vezes nesse local anos atrás. Quanto a menina a aparência e condizente com as fotos, mas claramente e de alguns anos atrás. Ela deu uma engodada em comparação as fotos mas o corpo ainda e ok. Bunda e peito ainda estão em cima embora tenha uma leve barriguinha, nada de mais, coisa normal com o tempo. Chuto dizer que ela deve por volta dos 26/27, aparência ainda jovem no máximo beirando os 30. Ela faz bem o estilo namoradinha, sarra, beija na boca. Ela começou me deitando na cama, começou a sarra falar umas safadezas e chupar meu pescoço. Depois começou um bom boquete sem capote, nada de outro mundo mas bom. Depois botei o capote, fomos por mamãe e papai, depois de 4. Comi o cuzinho de 4 e de ladinho, demorei um pouco a gozar e pedir pra gozar na bunda dela sem capote, ela relutou mas no final cedou deixando eu gozar por cima (claro, não penetrei sem capote). O atendimento e um pouco mecânico, mas ainda sim ok. Atendimento típico de casa de massagem, as pervas meio que te apressam, naquele modelo goza rápido me paga e vai embora. Mas pelo custo beneficio e ok, nao sei se repetiria a dose.
Corpo: 8, ainda gostosinha mas parece que nao anda se cuidando
Atendimento: 8, meio mecanico, mas como a sarrada foi boa vou relevar a pressa
Custo: R$170,00 (anal e vaginal)
Link do anuncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-qtwvk
(81)99369-7167