Sai com a Sophie Giordano faz algumas semanas, mas o TD ainda está dentro da validade.
Estava passando por Recife à trabalho, mas antes mesmo de chegar à cidade já vinha conversando com a Sophie, então ela fez justamente o que eu queria, ficava mantendo contato, mandava foto na academia, de lingerie e tudo mais, com isso, a interação foi melhorando e o tesão aumentando.
O contato foi tranquilo, ela é gente boa, e se deslocou até o meu hotel, mediante a cobrança do uber.
É baixa, mas não baixinha demais, de pele parda, bonita, com uma baita bunda e pernas grossas. Seios pequenos.
Chegando ao hotel ficamos conversando, ela foi se soltando, ofereceu massagem, mas eu neguei. Trocamos beijos, pegadas, sarradas, até começar a despir o corpo dela e cair de boca naquela buceta linda e rosa.
Depois fazê-la gozar, ela fez um oral em mim sem camisinha e muito competente. Fomos pro fight, e confesso, aguentar a sentada dessa mulher é descomunal, uma rebolada fora do normal.
Finalizei e fiquei sem energia, foi quando ela iniciou uma massagem pelo meu corpo. Se eu já estava pronto pra dormir, ali foi o ponto final kkkkkkk
Beija: Sim
Anal: Sim, mediante acréscimo de valores
Oral: Sem camisinha, muito bom
Rosto: É bonita, dá pra te acompanhar num barzinho
Corpo: Deliciosa! Uma baita bunda, com uma bucetinha rosada
Fight: 9
Valor: $400/ hora + Uber
Nota Final: 8, já que o valor é salgado
Perfil – Musa Class:
https://musaclass.com.br/acompanhante/s ... iordano-2/
(81)99335-2182