Olá putanheiros de plantão!
Há algumas semanas entrei em contato com uma GP chamada TA, via watssap, conversei com a mesma, ela atende em um flat em Olinda que antigamente era um hotel famoso, fiz algumas perguntas básicas, ela respondeu sem problemas, era início da tarde, perguntei e se ela estava livre, ela disse que sim, então solicitei a localização para ir ao encontro dela, a partir dai comecei a desconfiar, pois, a localização que ela me deu não era a do flat e sim de um local que ficava há mais de uma hora de onde eu estava, questionei, ela me passou outra localização, fui ao encontro dela, chegando lá estacionei o carro entrei em contato com a mesma, ai ela me pede para passar um PIX de RS 200,00, questionei, disse que só passaria pix estando na presença dela, ai ela apelou, me pediu para passar metade e o restante no apartamento, disse ela que fazia assim com seus clientes e todos aceitavam, ai eu perdi a paciência, mandei ela pegar outro otário. Resumo da opera, fui embora, não caio nessa, eu particularmente só pago quando termina a foda, não gosto de pagar antes, se ela tivesse dito que eu teria que passar um pix adiantado eu nem perderia meu tempo. Na minha opinião as garotas perdem o estímulo quando você adianta o dinheiro, só querem acabar logo para você vazar e ela pegar outro. Fica o alerta, fujam dessas vigaristas.
LINK DA GP:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-4csv4
(91)99216-0833