A Evelyn esteve aqui há um mês e voltou com novo anúncio em
então acho que é uma boa hora de fazer meu relato do encontro em julho.
Ela é bastante atenciosa no contato por whatsapp, respondeu rapidamente. Cobrou 700 por vaginal, oral e beijo e o preço por anal sobe para 1.200. Fechei o pacote básico e agendei para o dia seguinte no local que ela estava atendendo em Setúbal.
Cheguei no horário marcado. Ela me recebeu com uma lingerie vermelha que valorizava as curvas que ela tem. Ela é bastante bonita, magrinha na medida certa. Para quem tem receio de não ser recebido pela mulher do anúncio, vá sem medo.
No fight ela não negou nada do que tinha sido acertado antes. A buceta é cheirosa, é uma garota que se cuida bastante, dá pra perceber de cara. Se devidamente estimulada, ela responde bem aos estímulos e tem uma ótima lubrificação, o que dispensa o uso de gel. Comi de frente, de quatro e finalizei no oral masturbatorio que ela faz gostoso.
Pontos positivos dela é a beleza natural e a juventude, tem só 22 anos. Também saliento a educação, me tratou muito bem e saí bastante satisfeito do encontro. Apesar de eu não ser o tipo dela, quem a segue nas redes sociais sabe que ela gosta de homens jovens como ela e eu tenho idade para ser pai dela, isso não foi um problema e tratou com profissionalismo que nem todas fazem.
O ponto negativo para mim foi o preço mesmo. Ela se diz "rara" mas, na minha opinião pessoal, eu acho que um valor um pouco mais na faixa das GPs do Recife seria de bom tamanho. Se cobrasse 500, eu repetiria nessa semana. Mas por 700 eu deixo para um outro momento, ainda estou absorvendo o prejuízo do mês passado.
Ela só está na cidade até sexta-feira. Quem quiser, aproveite.
https://musaclass.com.br/acompanhante/evelyn-moreau/
(82)99324-9898