Fiz contato com a Catarina, ela responde rápido. Pedi informações do atendimento, ela não se furta em responder. Me mandou a localização dela e rumei para o endereço.
Ela corresponde às fotos e vídeos do anúncio
e confirmou o valor de R$ 250 a hora. É negra, por volta de 1,70 e aparenta ter por volta dos 25 anos. Não é uma musa fitness, tem um pouco de barriga, mas o conjunto é bastante atraente. Seios naturais, muito simpática e faz tudo para deixar o cliente a vontade. A raba é o ponto forte dela, não sei se faz anal, mas a visão dela de quatro é sensacional.
No fight ela se entregou, beijou e adora ser chupada. Gastei bastante tempo mamando o pinguelo generoso que ela tem. Na chupação ela geme bastante e tem muito tesão nos mamilos, gosta de apertá-los enquanto recebe oral. Na penetração, peguei ela de rabo pra cima e gozei depois de várias estocadas.
Sobre a garota, eu aprovei e o relato acima demonstra isso. Mas o ponto negativo é o local que ela atende. Fica no Pina, nas proximidades do Clinical Center, muito movimento e péssimo para estacionar. O imóvel é escuro, mal ventilado, pouca mobília. Acho que não vê limpeza há algum tempo. O banheiro não têm nenhum suporte para por a roupa e a toalha. A cama tinha vários objetos espalhados. Enfim, o ambiente quase estragou o clima.
Se vou repetir? Provavelmente, mas se ela encontrar um lugar melhor as chances aumentam.
https://photoacompanhantes.com/go/RNzt-IxKA
(75)99900-7153