Salve, salve, putanheiros de plantão!
A cada dia que passa está mais difícil encontrar um GP que cumpra o que promete.
Há algumas semanas entrei em contato com uma GP chamada RAYANA GRELUDINHA, via WhatsApp, conversei com a mesma, ela atende na Madalena, em uma casa na Rua Barbara Alencar, aqui em Recife, fiz algumas perguntas de praxe, se fazia oral sem camisinha, ela disse que dependia da minha higiene, se atendia telefone durante o atendimento, ela respondeu que não, se atendia sozinha, ela disse que atendia com uma amiga, perguntei se ela estava livre, ela disse que sim, então solicitei a localização para ir ao encontro dela, peguei um Uber e rumei para o local, cheguei as 13:00 hs, chegando no local, fui andando até a porta, comecei a me arrepender, já tinha um cliente na porta, esperei ele entrar para não cruzar com ele e ficar aquele clima constrangedor, ao chegar, fui atendido por uma outra garota que não era ela, era uma espécie de secretária das GPs, me perguntou o nome da garota que eu iria ficar, eu disse o nome, ela liberou a entrada, quando entrei já esbarrei com umas quatro putas que estavam no sofá grudadas no celular, ai já peguei ela na mentira, tinha me dito que era ela e outra garota, ela vem me conduz ao quarto, uma suíte, fui ao banheiro tomar banho, o ralo estava entupido, meu pé ficava submerso, sai do banho e fiquei esperando ela chegar, ao chegar, vejo que as fotos estão um pouco diferentes, ela é baixinha e cheinha, as fotos enganaram, ai já foi logo me pedindo para passar o PIX, (eu particularmente detesto pagar adiantado), para mim a GP perde o estímulo quando recebe adiantado, mais resolvi da um crédito de confiança. Depois que eu passei o PIX, ela deita na cama, faz um oral meia boca, sem camisinha, depois já vem colocando a camisinha, boto ela de frente para mim e começo meter, com alguns segundos ela já começa com uns gemidos falsos, kkkk, depois fica por cima, ficamos um pequeno tempo nessa posição, ai pedi para ela ficar de quatro, dei umas bombadas e finalizei ali mesmo, ela já da um pulo da cama pega o celular e começa já negociar com o próximo. Tomo um banho rápido e vou embora, novamente cruzando com várias GPs espalhadas pela sala.
AVALIAÇÕES
ROSTO: nota 5,0; É pessoal, eu não achei bonita.
SEIOS: nota 8,0; médios, um pouco flácidos,
BARRIGA: nota 7; tem barriga.
BUNDA: nota 8,0, tem uma bunda grande, boa de pegar.
BEIJO NA BOCA: nota 2; Você tenta da uns beijos para animar, mais ela se sai.
ORAL: nota 4,0; Meia boca, oral apressado.
ANAL : não sei se faz, fica sem avaliação.
BUCETA: nota 8; Ela tem um grelo avantajado, para quem gosta de chupar.
ENVOLVIMENTO: nota 2; Praticamente não se envolve, não tenta agradar o cliente, faz uma pressão para você terminar rápido, esse é o tipo de local que as GPs ganham por produção, não importa o bom atendimento, se você não vai mais, outros irão.
VAI REPETIR? Nuca mais, vou até evitar passar perto dessa rua.
CONSIDERAÇÕES FINAIS
Achei o local péssimo, atendimento fraco, por telefone ela foi um amor, pessoalmente fica lhe apressando para gozar logo, paguei R$ 150,00, devo ter ficado uns 30 minutos.
LINK DA GP:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-nqmvd
(81)997617085