Atendimento Realizado no sábado marcado pra 15:00.
Atendimento marcado pra 15:00 a menina responde rápido , marcarmos no local Della com 30 minutos sem anal sem oral .
Chegando no local tive que esperar a mesma estava com outro cliente finalizando ,apesar que eu não informei o horário que ia chegar , aguardei uns 15 minutos , subi para local dela ,a mesma mim recebeu sem roupa , a menina e baixinha e fortezinha e tatuada tem uma voz linda e doce , tem jeito de ter uns 22 anos , corpo sem direito e para mim ela e uma japonesinha ou quase ,sobre atendimento , tirei roupa mesma colocou camisinha mandei ficar de 4 como não quiz oral ,já queria logo pra penetração , abrindo pernas e penetrando ali mesmo posição de 4 bunda dela balança a mesma rebola faz pressão pra frente pra traz , fiquei uns 25 minutos na posição até finalizar cima da bunda ,pagamento feito antes do atendimento e menina mim atendeu super bem .
Pontos positivo :
Baixinha corpo sem defeito e voz doce mim atendeu super bem NAO FICOU NO CELULAR OLHANDO NEM OLHANDO A HORA , fez tudo que eu pedir e teve paciência ,local pouco movimentado ,tem gente que observa o movimento mais ambiente interno não teve problemas .
Pontos negativo :
No meu atendimento de 30 minutos e como foi só 1 posição não teve como achar ponto negativo mais o local ,movimentado e pessoas observando quem entra e sai no portão e pouco chato mais subir de boa e não deixou puxar os cabelos .
Notas
Corpo : baixinha e forte tatuada corpo liso :08/10
Vagina : Nada de anormal ,não sentir mau cheiro mais e apertadinha :09/10
Bunda : Grandinha e fofa bom pra dar tapas :08/10
Rosto : Bonitinha e novinha tem uma voz doce e meiga ,educada e carinhosa :9,5/10
Local : por dentro tudo limpo mais externa movimentação de gente : 07/10
Valor pago : 70 reais 30 minutos
Resumo em geral meu atendimento : 09/10
Nota pouco alta pelo fato que menina não ficou olhando celular nem o relógio nem apressando o atendimento .
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-742va
Fone : 81983197739