Sabe aqueles dias que nada dá certo? Bati com o carro, perdi minha carteira e acabei o dia comendo uma puta muito ruim.
Depois do dia começar mal, no início de dezembro, resolvi melhorá-lo comendo uma puta. Escolhi a puta Leona Matarzzo do site coelhinhas do Brasil: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pa ... ndexPE.htm
Liguei, acertei pela fortuna de R$ 400,00, na expectativa de ter um bom atendimento com uma puta gostosa e bonita.
Quando chegou a puta no motel, que decepção era uma puta já passada, muito mais de trinta anos, e que eu tenho a impressão de já ter comido há mais de quatro anos. O que me colocou na dúvida foram os peitos. Eu não me lembro de ter comido uma puta com um silicone tão feio. Sabe aqueles peitos olhos de caranguejo? Bem artificial.
Pra piorar a puta faz o tipo enjoada, acha-se a gostosa e ficou irritada quando perguntei se ela era mesmo a do site.
Ela, apesar de ter muito mais do que os 27 anos declarados no site, é até bonitnha de rosto. Ela é uma puta grandona com o corpo já passado pela idade.
Não me deixou comê-la do jeito que eu queria. Só chupou de capote, e não deixou socar o pau na buça pra torar. Fica travando, desviando e reclamando. Que foda merda. Péssimo dia.