hj á tarde tive a grande satisfação em conhecer essa gostosura, por indicação da bruna panicat...
bem ela me passou o numero da menina marcarcamos,,,na area norte.....
disse a ela que queria sair com alguma amiga dela, mas que fosse padrão de qualidade... ela então me garantiu, na condição de mandar voltar e nem pago o taxi se for fraca....
bem, vamos ao que interessa..
a nega chega ao motel com um shotinho...que puta que pariu... bixa boa do caralho meu!
muito gostosa.....cabelão... pernão da porra... bunda grande. seios médios.. um espetáculo... lembra muito a bruna panicat, sendo um pouco mais baixa..
vamos ao fighthe...cheugou bem comunicativa,,, um doce de pessoa,,,, tomou um banho e venho ...tirei a toalha , ela estava com uma calcinha preta, minúscula... o pau chega latejava de tanto tesão.... entaõ fiquei proximo a cama ela fez um excelente boquet na pressão...
uma delicia, quase gozava... paraou,,, ai eu fui ,, não aguntei .. fiz tambem um oral nela.... quando ela começou a se excitar. eu vesti o menino e peguei ela de quatro... que visão.......pouco tempo .. gozei não deu para segura...ficamos de bate papo por um tempo... segunda vez... semelhante, porem demorou mais um pouco.. pude come-la em várias posições......muito boa... muito melhor que essas meninas de site...foi um belo achado...to vendo que o negocio é ir atras de boas indicações.. ja me ferrei muito com site...
logo que possível,,, sairei com ela novamente.... valeu galera!!!!!
não cheguei a fazer anal, mas sei que ela faz, porém deve cobrar por fora.......