ISIS
R$ 500,00 - Telefone: 97678680

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bucetologia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ISIS

#1 Mensagem por bucetologia » 05 Dez 2014, 20:56

Olá pessoal, começando agora nos ramos da putaria em terras pernambucanas...
alguém tem notícias dessa gata:

http://coelhinhasdobrasil.com.br/ce_for ... ndexPE.htm

ou terei que explorar novas terras?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuckaholic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: ISIS

#2 Mensagem por Fuckaholic » 08 Dez 2014, 12:10

Parece ser muito gostosa.Vou desbravar.

Link:
🔗

luizazevedo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por luizazevedo » 09 Jan 2015, 17:06

Ela tá com um novo ensaio: http://coelhinhasdobrasil.com.br/ce_for ... ndexPE.htm

Alguém já desbravou?

Link:
🔗

Mangoteh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4 Mensagem por Mangoteh » 11 Jan 2015, 10:01

Fugi da tentativa quando liguei e ela disse que não libera fiofó. Pagando esse valor sem o caneco, não tem condição, irmão. Mas, se liberar, encaro. Adoro uma branquela.

Link:
🔗

B4D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#5 Mensagem por B4D » 08 Mai 2015, 21:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já dizia o ditado... devo e não nego... td bem atrasado!

Negada,estive muito ocupado ultimamente, mercado ta horrível e o trabalho dobrou.. to precisando ganhar na mega ... kkkkkkkkkkkkk

Amizade, eu tinha visto o post do pessoal, tinha uma grana reservada pra garota a um tempo, mas nunca conseguia sair com ela.... um belo dia, voltando de viagem, falei pra patroa que chegaria de noite, quando cheguei de meio dia... entao fui direto pro matadouro e liguei pra menina... meio doida no telefone, ria por tudo, oq ate gostei, simpatica pra caramba, mas perturbada das ideias ! Marcamos, combinamos R$500,00 2h , mas sem brioco !

A menina me disse q nao estava na residencia, que estava no shopping e teria q passar em casa antes e isso custaria pelo menos 40 minutos... ciente da situação fiquei bebendo só... que melancolico kkkkkkkkkkk parei pra analisar os canais do forum, pqp ate canal gay tem nakela porra, vai tomar no c* !

Voltando ao que interessa, 45 minutos passados a menina da as caras .... menina LINDA, típica mulher goiana(sim, ela eh de goias) ... gata de rosto e cavala de corpo, gostosa pra krl uma delicia de mulher e.... muito doida !

Conversamos um tempo, tomamos banho, conversamos mais um tempo e eu ja tava meio bicado e de toalha, a vagabunda me ajoelha bota a cabeca embaixo da toalha e comeca a me chupar... rapaziada... eu fui ao ceu, fora que a mulher nasceu sem garganta.... q desgraca era akilo quase coloca minhas bolas na boca com pau e tudo .... enfim, chupou ... chupou e eu quase gozando mandei parar, levei pro andar de cima , ela tava com um vestido que era tipo saia de babado, so tirei a calcinha e de roupa mesmo comecei a bombar nakele rabo... em pe com uma perna na cadeira... jesus, que buceta deliciosa.... ja tava doido de tesao, joguei na cama tipo ppmm e bombei ate gozar ... foda sensacional!!!!!!

banhei de novo .. ela tbm, conversamos mais um bocado e a mulher comca me provocar, peladinha, coloca as pernas em cima da cadeira de frente pra mim e fica mostrando a buceta e passando o dedo no grelho ... ai meu amigo, nao tem rola que nao suba.... subiu e estourei ali mesmo, com ela de 4 na cadeira, parecendo uma cachorrinha... cena linda... gozei de novo ....

o tempo ja se ia e eu precisar me evadir do local ... paguei, deixei ela la e fui embora... recomendada !

NOTAS:
ROSTO: 9
PEITOS: 9
BARRIGA: 9
CINTURA: 9
BUNDA: 9
PERNAS: 9
BUCETA: 10
ENVOLVIMENTO: 100000000000000000000
DESEMPENHO NO SEXO: 10

CUSTO 500 2HRS + MATADOURO E BEBIDA(250)

EH ISSOO FUIZZZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

http://coelhinhasdobrasil.com.br/ce_for ... ndexPE.htm

Link:
🔗

Responder