Jessica Torres
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9885-95417

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mitchellimma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jessica Torres

#1 Mensagem por Mitchellimma » 14 Jun 2015, 16:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Morena do rabão, cabelos longos, bonita, simpatica, o impressionante era o tamanho do rabo e da jega dela, quentinha, apertadinha... Começou de joelho engolindo meu pau, onde me fez revirar os olhos, aquela boca carnuda, aquele sorriso lindo. Ela rebolava sua jega na minha cara, e gemia de tesão na minha lingua, buceta lisinha, cheirosinha, grandona, e ela pedia pra chupar cada vez mais, chupava entre a xota e o rabão, quase gozei de tanto delirio... Ninfa novinha, educada, a simpatia dela a deixa mais atraente, sabe conversar bem, é educada, me surpreendeu na cama. Seus peitinhos bicudos e lindos, adorei dar uma mamada neles, sua boca carnuda mamando meu pau com aquele olhar firme nos meus olhos... Não aguentei pois precisava meter naquela delicia de xota, ela galopou rebolando em cima do meu pau, que buceta quentinha, grandona, mas muito apertadinha, pois como ela me disse, fazia programa ou era acompanhante as vezes pois estava precisando muito pagar seu aluguel e suas dispezas, so que infelizmente não tenho condições de fazer mais por ela. Parecia sincera, e era notavel pois aquela xota estava apertadinha, não tinha jeito de ser rodada, era estilo namoradinha e nova na cidade. Ela me falou que se encontrasse um homem para ajuda-la em tudo nem faria mais programa, falei pra ela que ela merecia muito mais, se eu pudesse meu dinheiro era todo dela, pois vale muito apena, fode demais... To compartilhando minha aventura com vocês, vale apena conferir. Ela mora na boa vista, achei ela pelo blog em um anuncio na net. Blog da gata: www.jessicatorresgp.blogspot.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipeee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Jessica Torres

#2 Mensagem por Felipeee » 14 Jul 2015, 12:23

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Eu ja havia saido com ela a uns tempos atrás, dizia ela que ainda estava entrando no ramo. Nos reencontramos essa é a segunda vez. Ela sabe negociar bem, faz pacote dependendo do horario. Dessa vez contratei seu serviço de uma hora. Ela é uma garota do corpo normal, bem feminino, estilo corpão, tem uma bunda durinha e grandona, bem empinada. Seios durinhos e médios. Pernas grossas. Suas chota é pequena igual de novinha mesmo, e bem apertada, o pau sente bem, muito tesão... E ela fode muito, galopa em cima, rebola muito, inicialmente nem parece gp, vem toda menininha simpatica, sorrisão bonito, mas na hora que chupamos a xotinha dela, fica logo molhadinha, pedindo mais lingua. Adora fazer um 69 e adora chupar de joelho, e senti que ela gosta que pegue pela nuca, pela cara que a ninfa faz vai ao delirio, ama um pau. E da pra ver o tesão que ela fica quando ta na vara, isso é o que mais me deixa doido por ela. Ela me disse que seu programa era por hora, so que ficaria até 1:30 pra não ficar tão corrido, nem mecanico. Ela realmente se envolve no sexo com o cliente. Parecia mais experiente que antigamente, estava mais bonita, o tempo fez bem, ela faz o cliente se sentir muito bem, é uma otima companhia de conversar, brincar e principalmente de cama. Tesão de menina.

Link:
🔗

precife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por precife » 31 Jul 2015, 13:08

POSITIVO
Nota:7
Olá a todos:

Saí com Jessica um mês atrás.

Peguei o contato dela no site vivastreet e também vi o seu blog. Telefonei, fui bem atendido e perguntei se as fotos eram reais, ela disse que sim. Marcamos no hotel Henrique Dias, na Boa Vista.

Cheguei ao hotel, telefonei passando o número do quarto e ela chegou logo depois, uns 20 minutos.

Jessica realmente parece muito jovem, 20 ou 21 anos. As fotos parecem ser dela mesma.
Não é uma ninfeta magrinha, é uma ninfeta carnuda.

Bunda bonita, peitos muito bonitos, buceta limpinha e linda, cuzinho lindo.
É mais baixa do que eu imaginei.

Cabelos pretos longos e lisos.
Simpática, natural e tranquila, bem calma e obediente, como eu gosto.

Tomamos banho separadamente e começamos a sessão.

Chupei muito sua bucetinha linda, gostosa de chupar. Penso que ela gostou e gozou.

Ela me chupou depois. Tem uma boca bonita e gostosa. Não deixei ela chupar muito tempo para não gozar logo. Além disso, ela não deixa finalizar na boca, fica com medo do cara gozar na sua boca. Não gosto disso e preferii mudar.

Coloquei a camisinha e fodi sua bucetinha. Ela é carinhosa e participa da foda.

Depois que gozei, ela se lavou, fui me lavar e quando voltei ela já estava se vestindo.
Eu disse a ela que naquele dia tudo bem, pois eu tinha mesmo compromisso, mas
que se eu saísse de novo com ela, gostaria de passar mais tempo.

Não gosto de dar notas mas destaco os pontos positivos:
simpática, bunda bonita e gostosa, buceta pequena, peladinha e linda,
peitos lindinhos, boca gulosa e bonita.

Pontos negativos:
não deixa finalizar na boca e a sessão foi curta.

vale a pena e vou repetir em breve.

Abraços

Link:
🔗

TRANSUDOO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por TRANSUDOO » 16 Set 2015, 16:29

POSITIVO
Uma linda Mulata, Or. Sem, Anal

Caros cúmplices de pré-alcova,

É meu primeiro TD postado aqui e, sinceramente, não poderia ser relatando algo melhor.
Conheci a Jessica através do viva local, hoje ela está com cabelos negros,comprovadamente natural.
Resumindo bem a ópera:
UM MULHERÃO, na faixa dos 20 anos, extremamente bonita de rosto, simpática de corpo e com uma voz muito gostosa, aquela voz calma, cheia de sensualidade.
Aos Fatos:
Já tinha conversado com ela duas vezes antes por fone, sempre muito simpática e educada
Ontem, 15/09, liguei a terceira vez e marcamos
O local foi no Hotel Henrique dias na boa vista
Ela foi extremamente carinhosa do inicio ao final do encontro, não chamo tipo namoradinha, está mais para amante, aquela que voce encontra, te enche de carinho e não questiona absolutamente nada.
Me deu um trato como há muito tempo não recebia
Apesar de ser novo de Forum, sou um putanheiro veterano, daqueles que tinham carteirinha de cliente VIP de boate e Pauteiros .

reafirmo, FOI O TRATO.

Score:
BELEZA FISICA : 8
SIMPATIA: 10
ORAL(SEM CAPOTE): 100
RALA E ROLA: 8
ANAL: (Fiquei extenuado com os dois primeiros e não rolou, mas ela é chegada, tá combinado para o próximo)
Presentinho: ela cobra $200,00 por 1 horas
Detalhe, não olha o relógio, (é a primeira coisa que ela tira)
Para aqueles que gostam de mulheres maduras, taí o toque.

Também deixo seu blog:http://jessicatorresgp.blogspot.com.br/
mas ela deu uma engordadinha mas mesmo assim estar uma delicia

Telefone: (81) 98859-5417

Link:
🔗

Responder