Letícia Gaúcha
R$ 400,00 - Telefone: (00) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dedec75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Letícia Gaúcha

#1 Mensagem por Dedec75 » 22 Nov 2013, 16:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,
Não costumo postar muito até pq a $ é pouca, como saiu meu décimo nada melhor do que investir em mim msm hehehe ... fiquei sabendo que tinha chegado uma gaucha aqui na terrinha, como sempre vi falar que elas são 10dez entrei em contato com, o contato dela.

Peguei as informações necessárias e o material de uma loira de 1,70 de altura, coisa linda... Marquei tudo certinho com o rapaz. Dei sorte que no mesmo dia ela tava livre ... vazei pra o motel.

Sai com ela na quinta à noite e preciso compartilhar isso... é uma gata loira e mete muito, definitivamente gosta do que faz. Ela chegou na hora marcada quando abri a garagem vi que iria me dar muito bem, não só pela beleza fenomenal dessa gaúcha, mas pela simpatia, pra mim a mina tem que ser linda e gente fina, senão não dá. Ela é exatamente como nas fotos que o cara me mandou, é muito cheirosa também e tem a xota toda depiladinha.

Ela chegou, me tascou um baita beijo e abocanhou o meninão fazendo uma chupeta muito boa (entre as melhores que já tive) e bem demorada como eu gosto, depois chupei sua xaninha por muito tempo e ainda dei belas lambidas no seu anelzinho, a gata sentou e cavalgou muito em cima de mim vendo aqueles peitos deliciosos, fazendo cara de safada e sempre me dando beijinhos "diga-se de passagem ala beija muito"... até que não resisti e leite no saquinho.

Pausa para uma higiene e bora para o 2º tempo, muito parecido com o primeiro, todas as posições imagineis eu fiz, ela não regula posição, até pq a galega tem uma elasticidade do caralho, só que não resisti terminei gozando com a gata D4, que realmente é uma das melhores visões, pois a bunda é perfeita e a cintura é bem proporcional.

Conclusão do fato consumado.
Rosto: 10
Peitos: 8,5 (pequenos)
Barriga: 10
Bunda: 10 (gostosa)
Oral: 10 (babadinho)
Vaginal: 10 (lisinha e cheirosa)
Anal: Não perguntei

Repetir? Bem que eu quero, as condições $ não deixa. Presentinho de: R$ 400,00 mais táxi.
Contato do cara: 81 8165.0086 usado também através do Whatsapp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oboemio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Letícia Gaúcha

#2 Mensagem por Oboemio » 24 Nov 2013, 22:01

POSITIVO
Boa noite confrades!
Sexta-feira recebi uma mensagem de que uma gaucha tava em Recife TCHE! O parceiro enviou o material pra analisar a figura hehehe! Vi que era o tipo de mulher de pegar na mão levar pro shopping ou qualquer reunião. Perguntei ao parceiro como tava a agenda no sábado à noite? Pra felicidade da nação rubro-negra o parceiro falou que tava livre, perguntei se ela poderia me acompanhar em uma reunião de negócios e rapidamente fechamos o pacote e marcamos o horário e hotel onde eu a pegaria.

Chagada a hora fui ao encontro da gauchita TCEH, pedi a recepção para chamá-la, pelas fotos eu já tinha gostado da loira, quando a porta do elevador se abriu vi aquela a mina num vestido longo vermelho que delineava seu corpo, num salto a mulher tinha quase um metro e oitenta, falei puts será ela? As fotos não chegaram perto da beleza da gaucha, confesso que esperava menos, cheguei junto me apresente trocamos um selinho, afinal tinha o bendito jantar, cheirosa, charmosa e postura de uma senhora madame.

No jantar foi uma lady educada e comunicativa, durante todo o jantar trocamos vários olhares, e a cada olhar que ela me dava parecia que tava falando QUERO VOCÊ, eu já tava de mecanismo armado e sentia que não ia agüentar muito, sai antes que a comemoração acabasse e a levei pra o abatedouro, entramos na suíte coloquei uma musica no ambiente ela me jogou na cama, e começou a fazer um showsinho particular pra o magistrado aqui, a cada peça de roupa tirada meu canhão ficava na vibração.

Bom confrades, não vou contar como foi toda a minha noite, vou me deter aos detalhes da trepação, primeiro ela me comeu com os olhos de uma maneira sutil e difícil de encarar, após a retirada de todo vestido pude ver o corpo escultural da gaucha, pele macia e cheiro, beija muito bem, além de saber usar a língua com um acessório na lingüinha que agora esqueci o nome daquela pohha, os peito deliciosos na medita que eu gosto, tudo proporcional e tudo natural, a buça lisinha que fiz questão de dar uma bela chupada, aliais a buça dela é linda e tava toda encharcadinha, metemos a noite toda, na cama, na banheira e na piscina afinal não é todo o dia que se tem uma mulher daquelas.

Na verdade companheiro da putaria, minha noite foi tipo lua de mel, a base de muita chupada, metidas e beijo na boca, sem falar na bunda linda e gostosa dei altas lambidas naquela rosinha.

Vamos passar a régua e resumir a história!

Beijo: 9,5 (com aqela negocio na língua)
Oral: 9,5
Buça: 10
Anal: Lambi, coloquei o dedinho só não comi, não sei se faz
Seios: 9,5 (são naturais estilo médios uma delicia)
Corpo: 10 (bem feminino tipo violão)

Presentinho: um pouco mais caro do que pagou o confrade acima, passei a noite toda. O contato é esse que o confrade colocou.

Link:
🔗

Oboemio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Oboemio » 25 Nov 2013, 14:47

POSITIVO
Oboemio escreveu:Boa noite confrades!
Sexta-feira recebi uma mensagem de que uma gaucha tava em Recife TCHE! O parceiro enviou o material pra analisar a figura hehehe! Vi que era o tipo de mulher de pegar na mão levar pro shopping ou qualquer reunião. Perguntei ao parceiro como tava a agenda no sábado à noite? Pra felicidade da nação rubro-negra o parceiro falou que tava livre, perguntei se ela poderia me acompanhar em uma reunião de negócios e rapidamente fechamos o pacote e marcamos o horário e hotel onde eu a pegaria.

Chagada a hora fui ao encontro da gauchita TCEH, pedi a recepção para chamá-la, pelas fotos eu já tinha gostado da loira, quando a porta do elevador se abriu vi aquela a mina num vestido longo vermelho que delineava seu corpo, num salto a mulher tinha quase um metro e oitenta, falei puts será ela? As fotos não chegaram perto da beleza da gaucha, confesso que esperava menos, cheguei junto me apresente trocamos um selinho, afinal tinha o bendito jantar, cheirosa, charmosa e postura de uma senhora madame.

No jantar foi uma lady educada e comunicativa, durante todo o jantar trocamos vários olhares, e a cada olhar que ela me dava parecia que tava falando QUERO VOCÊ, eu já tava de mecanismo armado e sentia que não ia agüentar muito, sai antes que a comemoração acabasse e a levei pra o abatedouro, entramos na suíte coloquei uma musica no ambiente ela me jogou na cama, e começou a fazer um showsinho particular pra o magistrado aqui, a cada peça de roupa tirada meu canhão ficava na vibração.

Bom confrades, não vou contar como foi toda a minha noite, vou me deter aos detalhes da trepação, primeiro ela me comeu com os olhos de uma maneira sutil e difícil de encarar, após a retirada de todo vestido pude ver o corpo escultural da gaucha, pele macia e cheiro, beija muito bem, além de saber usar a língua com um acessório na lingüinha que agora esqueci o nome daquela pohha, os peito deliciosos na medita que eu gosto, tudo proporcional e tudo natural, a buça lisinha que fiz questão de dar uma bela chupada, aliais a buça dela é linda e tava toda encharcadinha, metemos a noite toda, na cama, na banheira e na piscina afinal não é todo o dia que se tem uma mulher daquelas.

Na verdade companheiro da putaria, minha noite foi tipo lua de mel, a base de muita chupada, metidas e beijo na boca, sem falar na bunda linda e gostosa dei altas lambidas naquela rosinha.

Vamos passar a régua e resumir a história!

Beijo: 9,5 (com aqela negocio na língua)
Oral: 9,5
Buça: 10
Anal: Lambi, coloquei o dedinho só não comi, não sei se faz
Seios: 9,5 (são naturais estilo médios uma delicia)
Corpo: 10 (bem feminino tipo violão)

Presentinho: um pouco mais caro do que pagou o confrade acima, passei a noite toda. O contato é esse que o confrade colocou.
Amigos o contato dela é com um intermediário chamado André, esses números são deles. Ele me ligou falando que os confrades tão pensando que ele é ela kkkk

Link:
🔗

Player69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por Player69 » 26 Nov 2013, 14:33

Vi as fotos dela e acho que não vale 400 pratas.Olha a inflação aí heim!!!! No máximo 250 e olhe lá!

Link:
🔗

Oboemio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Oboemio » 30 Nov 2013, 14:14

Caros confrades, vamos deixar claro que não estou defendendo PUTA nenhuma muito menos cafetão. A moderação pode até me banir se achar que desrespeitei as regras, o fato é que acho muito estranho a afirmativa do confrade a cima é só olhar o tempo de cadastro dele, tá parecendo mais uma disputa entre cafetão. Já sai com meninas indicadas por um cara das antigas e agora procurei algo inovador.

Sou usuário do gpguia desde 2010 e me dei muito bem com as indicações dos companheiros, tbm já ferrei com sites. Esse ano resolvi fazer meu cadastro e contribuir com os amigos.

Referente a PUTA em questão minhas notas então no poste anterior, não sei que foto o companheiro viu, pelo menos as que vi correspondem a menina, digo mais ... ela pessoalmente é muito mais bonita do que nas fotos.

Paguei mais caro do que o companheiro da primeira postagem, não me arrependo um centavo do que gastei, simpática, linda e educada. Gosto não se debate, portanto come quem quer, paga quem pode.

Abç
O Boemio

Link:
🔗

Oboemio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Oboemio » 20 Jan 2016, 20:45

MANCADA
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aos confrades puteiros trago a seguinte informação dessa puta. Gaucha sumiu por ta em cana.

Link:
🔗

Responder