Prezados,
Não costumo postar muito até pq a $ é pouca, como saiu meu décimo nada melhor do que investir em mim msm hehehe ... fiquei sabendo que tinha chegado uma gaucha aqui na terrinha, como sempre vi falar que elas são 10dez entrei em contato com, o contato dela.
Peguei as informações necessárias e o material de uma loira de 1,70 de altura, coisa linda... Marquei tudo certinho com o rapaz. Dei sorte que no mesmo dia ela tava livre ... vazei pra o motel.
Sai com ela na quinta à noite e preciso compartilhar isso... é uma gata loira e mete muito, definitivamente gosta do que faz. Ela chegou na hora marcada quando abri a garagem vi que iria me dar muito bem, não só pela beleza fenomenal dessa gaúcha, mas pela simpatia, pra mim a mina tem que ser linda e gente fina, senão não dá. Ela é exatamente como nas fotos que o cara me mandou, é muito cheirosa também e tem a xota toda depiladinha.
Ela chegou, me tascou um baita beijo e abocanhou o meninão fazendo uma chupeta muito boa (entre as melhores que já tive) e bem demorada como eu gosto, depois chupei sua xaninha por muito tempo e ainda dei belas lambidas no seu anelzinho, a gata sentou e cavalgou muito em cima de mim vendo aqueles peitos deliciosos, fazendo cara de safada e sempre me dando beijinhos "diga-se de passagem ala beija muito"... até que não resisti e leite no saquinho.
Pausa para uma higiene e bora para o 2º tempo, muito parecido com o primeiro, todas as posições imagineis eu fiz, ela não regula posição, até pq a galega tem uma elasticidade do caralho, só que não resisti terminei gozando com a gata D4, que realmente é uma das melhores visões, pois a bunda é perfeita e a cintura é bem proporcional.
Conclusão do fato consumado.
Rosto: 10
Peitos: 8,5 (pequenos)
Barriga: 10
Bunda: 10 (gostosa)
Oral: 10 (babadinho)
Vaginal: 10 (lisinha e cheirosa)
Anal: Não perguntei
Repetir? Bem que eu quero, as condições $ não deixa. Presentinho de: R$ 400,00 mais táxi.
Contato do cara: 81 8165.0086 usado também através do Whatsapp