Gaby - Gabriella
R$ 150,00 - Telefone: (0

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CASSIMIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Gaby - Gabriella

#1 Mensagem por CASSIMIRO » 29 Jan 2016, 09:33

Salve, salve! Companheiros da labuta sexual!
É preciso perseverança para sobreviver. Peguei o contato com um amigo e parti para os acertos. TD realizado ontem. E assim ela me veio, permitida e decidida a me satisfazer. Assinalou local e hora e não falhou. Que maravilha que o dia me proporcionou. Chegou linda, sorridente e me beijou. Que bela mulher que o tempo me dedicou. E olhou em meus olhos a felicidade que causou. E seguimos ao motel que é um dos mais belos ninhos de amor. Conversamos no trajeto, coisas do dia a dia, pois ela é sadia, agradável, cheia de alegria e sensual, e tudo isso me faz bem ao gosto matinal.
E na alcova dos delírios adentramos, e se foi desnudando, e a cada peça retirada, o coração disparava e o pau latejava de tanta sensação. Um corpo equilibrado, de pernas grossas, de peitinhos alinhados, de xoxota limpinha e cheirosa, DELÍCIA FORMOSA, e uma barriguinha que eu adoro, mas, a parte esplendorosa é, sem dúvidas, aquela bunda volumosa. NOSSA! Eu quase fiquei pirado! É muita carne concentrada em um único espaço, simetria evoluída ao compasso, um símbolo do prazer que me deixou deslumbrado. Linda demais da conta!
E depois do meu ritual, que vai ter bis e não faz mal, mergulhei naquela fatia carnuda, de lábios e clitóris eminentes, de aroma de uma paixão incandescente e um sabor de uma emoção ardente, e degustei com a evidência necessária ao gozo, pois lá eu ficaria o dia todo se ela não me pedisse pra parar. Ô xoxota boa de chupar! Então, em seguida, veio montar, e cavalgou gostoso, de frente e de costas, um verdadeiro manjar, privilegiado com a visão daquela bunda espetacular. Logo depois, um PPMM para não fugir a tradição e beijinhos gulosos que faz bem ao coração. E, enquanto pulsava em minha rola a musculatura nervosa de sua xoxota, acariciava os meus cabelos e me arranhava por inteiro como uma gata no cio, em abundante devaneio. Mas, quando ela se postou de quatro, meus camaradas, eu quase tive um infarto, porque meter na posição informada: olhando, imaginando, alisando, acariciando, apertando e bulinando aquela fenomenal rabada, deixa qualquer louco de felicidade diante daquela empreitada. E fui com tanta vontade, que nem liguei pra minha idade, tamanha era a alegria, porque, diante da perfeição angular, eu tinha mesmo de extravasar até cair desfalecido naquele lugar. E o tempo acabou, e a tristeza chegou, pois eu queria mais um pouquinho daquele calor.
Detalhes do programa: Tempo: 1:30h – Valor R$ 150,00 (disse que era: “promoção da crise”) –– Motel Fidji Intense (Um espetáculo - cupom Clube do Motel R$ 52,00).

Características da garota: Branca, cabelos claros, altura:+- 1.60m; peso: +- 60 kg – só de bunda deve ter uns 25 kg, kkk, LINDONA! Rosto: bonito - Corpo: 09 – Pernas grossas; barriguinha linda, eu gosto; bunda descomunal. Fiquei louquinho pra comer aquele cuzinho lindíssimo, mas disse que não faz anal. Lamentável, porque eu daria, com prazer, um presentinho valoroso ao final; xoxota linda, raspadinha, cheirosa e gostosa de chupar, quase eu não saía de lá. É tranquila, carinhosa, sabe se comportar bem, tem uma conversa aprumada, é bastante simpática e atenciosa. Detalhe: Ela tem outras atividades laborais, então paciência.
Considerei um ótimo custo/benefício, pois a garota é especial. Além de ser muito gostosa é gente boa e sabe tratar bem o cliente. Recomendo e repetirei assim que o dinheiro aparecer.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
- fone/whatsApp 98 5600 080
(81) 9856-00080

FOTO ?
ANUNCIO ?
BLOG ?

SOLICITO QUE A GP SE CADASTRE NO GPGUIA E ENVIE MP A ESTA COORDENAÇÃO.

TOPICO BLOQUEADO

CONTATO SUPRIMIDO

Ah!Muleke

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado