boa noite galera....hoje tive o grande prazer de conhecer a thais...não sou muito de contratar os serviços do site...pois ja entrei em roubadas...devido ao exagero do fot shop....em fim o que me chamou a atenção da garota foi o atendimento..muito gentil..falei a ela da desconfiança do site..e ela falou que se vc não gostar eu volto..sem problema...dito e certo quando a mesma chegou vi que era a garota das fotos... um belo par de pernas...um quadril legal..e uma delicia de bunda...e uma morena muito bonita e sorridente...
tirou a roupa ficou com uma calcinha fio dental..na cor lilás...que delicia...fiquei doido de tesão...pedi que ficasse bem quietinha..enquanto eu acariciava todo seu corpo.....uma pele macia e cheirosa....o tesão so au mentava...chupei delicadamente seus seios.....e passei a mão por todo seu corpo...quando ja não aguentava mais de tanto tesão...pedi que ela ficasse de quatro...tirei sua calcinha e finalizei ali........foi uma gozada deliciosa...estava com um pouco de pressa então não demoramos muito..mas a garota em momento algum apressou a transa....gostei muito da companhia....foi um tarde maravilhosa....indico e pretendo repetir..logo que possível.
o site e este:
http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm