thais
R$ 350,00 - Telefone: (81) 9000-00000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paulotd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

thais

#1 Mensagem por paulotd » 12 Jan 2016, 21:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
boa noite galera....hoje tive o grande prazer de conhecer a thais...não sou muito de contratar os serviços do site...pois ja entrei em roubadas...devido ao exagero do fot shop....em fim o que me chamou a atenção da garota foi o atendimento..muito gentil..falei a ela da desconfiança do site..e ela falou que se vc não gostar eu volto..sem problema...dito e certo quando a mesma chegou vi que era a garota das fotos... um belo par de pernas...um quadril legal..e uma delicia de bunda...e uma morena muito bonita e sorridente...
tirou a roupa ficou com uma calcinha fio dental..na cor lilás...que delicia...fiquei doido de tesão...pedi que ficasse bem quietinha..enquanto eu acariciava todo seu corpo.....uma pele macia e cheirosa....o tesão so au mentava...chupei delicadamente seus seios.....e passei a mão por todo seu corpo...quando ja não aguentava mais de tanto tesão...pedi que ela ficasse de quatro...tirei sua calcinha e finalizei ali........foi uma gozada deliciosa...estava com um pouco de pressa então não demoramos muito..mas a garota em momento algum apressou a transa....gostei muito da companhia....foi um tarde maravilhosa....indico e pretendo repetir..logo que possível.

o site e este:
http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Theface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: thais

#2 Mensagem por Theface » 30 Jan 2016, 15:29

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros, nessa semana tive uma experiencia com essa garota, e não gostei.

Bem, achei ela pelo relato do colega acima, olhei as fotos e entrei em contato pra marcar, via watszap e foi fácil, ela primeiramente me pediu 500 (mais o taxi) pelo programa, dizendo que o anal estava por fora e oral sem só na hora pra saber.....agradeci e disse que iria ficar pra uma próxima, ela me perguntou porque e disse que não achava educado fazer leilao com o preço dela, porem achava caro por não ter anal e ainda não ter a certeza do oral, ela me pediu pra dizer quanto eu achava justo....ofereci 350 (já com taxi) pelas duas horas, ela aceitou na hora.....já achei estranho isso....bem combinamos o local.

Ela chegou com 30 minutos de atraso.....começa ai, chegou pediu pagto adiantado....ok, pago....ela está bem longe de ser a garota das fotos....ela tem um rosto mediano...nao é bonita nem feia....bunda grande, dura é verdade, coxas grandes também, porem a barriga já começando a ficar saliente....seios médios e firmes, porem na lateral das costas ela já tem até dobrinhas, baixinha, cheia de marcas pelo corpo, ou seja, bem diferente das fotos.........foi tomar banho, e não saiu do celular um minuto....bem começou dando só selinhos.....disse que não beijava (???), foi descendo até o junior e deu dois beijinhos e já foi colocando a camisinha, eu perguntei se ela não fazia um oral sem....ela disse que nunca fazia sem (pensei na hora....porque não falou isso no telefone)...colocou a camisinha....e deus umas chupadas e já falou, me pega de 4 (não queria trabalhar).....enxeu a buceta de gel e ficou de 4......meu Deus.....primeiro round.....eu mal terminei ela já levantou e foi tomar banho, saiu do banheiro, já colocou o vestido e disse trabalho concluido.....ahhhhh.....eu perguntei vc não ia ficar 2 horas? ela disse se vc fizer questão fico aqui porem no programa só está incluso uma transa,...haaa....caracas....perguntei se ela estava falando sério, ela me disse que sim....então pedi pra ela se trocar e ir embora.......resultado ficou 20 min....e eu joguei fora 350 reais.....ainda bem que negociei (apesar de que nunca faço isso), cada um tem seu preço e respeito.

Resultado, é fria total.....não recomendo não.

Link:
🔗

papao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: thais

#3 Mensagem por papao2 » 30 Jan 2016, 20:33

Pisada na bola? Esse é o maior negativão!!

Papao2

Link:
🔗

Responder