Bom amigos. depois de muito tempo só observar o blog sem poder acessar e compartilhar minha vida sexual, agora consegui me registrar.
venho relatar aqui uma foda que aconteceu ah 2 meses no motel fazenda na perimetral, com kalyane uma morena grande do jeito que eu gosto, cavalona mesmo. do bundão peitinhos redondos um pouco flácidos pois sente a gravidade dos 30 anos e 1 filho de 10 anos.
eu peguei o contato dela pela UOL, liguei marcamos numa sexta a tarde, atenciosa, carinhosa, do jeito que gostamos, fui pra paulista na integração e fiquei esperando uns 15mins. ela chegou de carro particular a mesma tem um carro e busca o cliente aonde for. gosta do que faz e precisa tbm. linda morena cavala pele macia boca carnuda, nenhuma mancha, tatuagem próximo a bunda enorme. chegamos no motel, higiene ambas as partes. esperei a na cama enquanto higienizava, quando voltou peladinha, chegou me beijando acariciando, mamando sem capote, mamou, mamou, depois capote nele e caiu pra cima ficou em cima de min muito bom, depois quis gozar com ela de quatro,, muito linda a visão, gozei, ficamos ali conversando, alvará vencido, paguei ela e o motel, ela me deixou na integração peguei minha moto e fui. repeteco com certeza,
NOTAS
peitos 7,0 flácidos pequenos, mais muito gostosos
buceta, 10, gostosa de chupar e meter
corpo 10, do jeito que gosto cavala
rosto, linda usa aparelho se cuida.
preço 150 1h com a perva mais o preço normal é 250 2horas
motel 30,00
ótimo custo beneficio OBS: só atende de segunda a sexta das 10:00 as 20:00 o restante da noite ela vai pra boate sampa