Kaliane 97643089
R$ 250,00 - Telefone: (97) 6430-89

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nego_bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Kaliane 97643089

#1 Mensagem por Nego_bom » 23 Set 2013, 12:06

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos. depois de muito tempo só observar o blog sem poder acessar e compartilhar minha vida sexual, agora consegui me registrar.
venho relatar aqui uma foda que aconteceu ah 2 meses no motel fazenda na perimetral, com kalyane uma morena grande do jeito que eu gosto, cavalona mesmo. do bundão peitinhos redondos um pouco flácidos pois sente a gravidade dos 30 anos e 1 filho de 10 anos.
eu peguei o contato dela pela UOL, liguei marcamos numa sexta a tarde, atenciosa, carinhosa, do jeito que gostamos, fui pra paulista na integração e fiquei esperando uns 15mins. ela chegou de carro particular a mesma tem um carro e busca o cliente aonde for. gosta do que faz e precisa tbm. linda morena cavala pele macia boca carnuda, nenhuma mancha, tatuagem próximo a bunda enorme. chegamos no motel, higiene ambas as partes. esperei a na cama enquanto higienizava, quando voltou peladinha, chegou me beijando acariciando, mamando sem capote, mamou, mamou, depois capote nele e caiu pra cima ficou em cima de min muito bom, depois quis gozar com ela de quatro,, muito linda a visão, gozei, ficamos ali conversando, alvará vencido, paguei ela e o motel, ela me deixou na integração peguei minha moto e fui. repeteco com certeza,
NOTAS
peitos 7,0 flácidos pequenos, mais muito gostosos
buceta, 10, gostosa de chupar e meter
corpo 10, do jeito que gosto cavala
rosto, linda usa aparelho se cuida.
preço 150 1h com a perva mais o preço normal é 250 2horas
motel 30,00
ótimo custo beneficio OBS: só atende de segunda a sexta das 10:00 as 20:00 o restante da noite ela vai pra boate sampa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nego_bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Kaliane 97643089

#2 Mensagem por Nego_bom » 12 Ago 2014, 23:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Kalyane semana passada espetaculo de mulher, grande cavala do jeito que eu gosto, marquei com ela em boa viagem, chegou rápido pois a mesma trabalha no local, chegou bem vestida com um vestido florido linda, comecou a me beijar ficamos na pegação, partir para me higienizar já havia antes mais fui de novo, ela também logo em seguida, volta toda enrolada na toalha e me ataca comeca a me beijar a me lamber chupar meu pau do jeito que eu gosto na pressão, pedir pra parar e comecei a chupala intensamente parei, coloquei a camisinha e partir para o grande prazer, meti de frente, papai e mamãe no torno, não regula posição, leite no saco, pausa para descanso passou se um tempom, ela veio me agarrando o menino deu sinal de vida, chupação, pegação, camisinha no garoto, pedir para ficar de 4 e apreciar a visão do teu rabo lindo e maravilhoso, enorme, não resisti 5mins e gozei, relaxamos, paguei e fomos embora.

Simpatia 10 muito atenciosa procurando sempre agradar
pernas 10 enormes
bunda 10
buceta 10 limpa e cheirosa
valor 300 2h sem regular acredito que passamos 2:30

TÔ COM 3 FOTOS DELA QUE A MESMA PASSOU, QUEM QUISER ME MANDA EMAIL NO INBOX

Link:
🔗

haznar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Kaliane 97643089

#3 Mensagem por haznar » 07 Fev 2016, 10:07

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FAKE!!!!!!

Pq não disse que era a 2a vez que saiu?

Pela forma como escreveu parece que nem percebeu que tava falando da mesma GP 2 vezes o mesmo forista.

Acho que se trata dessa GP do coelhinhas:

http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexRN.htm

Fiz desbravamento com ela e me decepcionei. Segue link do tópico:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... e#p2179079

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”