Bruninha Gaúcha - Coelhinhas do Brasil
R$ 500,00 - Telefone: (81) 9979-29890

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dotadorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Bruninha Gaúcha - Coelhinhas do Brasil

#1 Mensagem por dotadorecife » 10 Jan 2016, 23:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados, boa noite!
Já havia visto fotos dessa garota lá no clubmodel (em SP), onde estou trabalhando atualmente. Acabou que não deu certo por lá mas chegando aqui, reconheci facilmente quando vi o anúncio no Coelhinhas do Brasil - Recife:

http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm.

Pensei com a cabeça de baixo e marquei com a garota.
Posso dizer aos confrades que no geral (dando-se o desconto básico do photoshop) a perva condiz com as fotos do ensaio, inclusive com a idade, que provavelmente é relativamente maior que a indicada no site.
É bem conservada, comunicativa, tranquila e educada. é de fato gaúcha, embora o sotaque não seja tão acentuado, mas como conheço bem aquelas terras, não tenho dúvidas de que é natural daquelas bandas.
sobre o fight:
Combinamos o encontro em um motel de Piedade, ela chegou em poucos minutos pois está hospedada por perto. Já fui dando uns pegas e senti que o material era bem conservado. A garota só dá selinhos. Higienização feita, começamos os trabalhos, mamei muito naqueles peitos gostosos, recebi um boquete molhado sem capote, dei uma chupada federal naquela bocetinha (inodora, limpinha). Dai foi capote no menino e pica até eu me acabar, em várias posições. Confesso que estava já a um tempo sem sair com uma putinha e com ela de 4 com aquela bunda redondinha na minha frente, gozei mais rápido do que queria. Mas tirei a camisinha e melei a bunda e a perna da putona.
Papinho, a garota fica de boa conversando. Logo em seguida o 2º round, mais rápido que o primeiro por causa de minha hora.
Resumo da foda:
Rosto: (Muito pessoal) - 9,00
Geral do corpo (durinho e bem conservado) - 8,00
Simpatia e profissionalismo: 10
Foi uma foda gostosa e relaxante, provavelmente terá repeteco.

*Tentei ver se havia outro tópico em nome dela aqui em Recife, mas estou com o tempo escasso e a pesquisa foi rápida e não obtive sucesso. Também existem muitas "Brunas, Bruninhas etc"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

haznar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Bruninha Gaúcha - Coelhinhas do Brasil

#2 Mensagem por haznar » 12 Fev 2016, 18:53

MANCADA