Andreia Toledo (Coelhinhas)
R$ 350,00 - Telefone: (81) 9981-35165

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aqueronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Andreia Toledo (Coelhinhas)

#1 Mensagem por Aqueronte » 12 Fev 2016, 14:34

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos. Após (outro) longo inverno, cá estou eu com esse TD atrasado, porém, não sonegado.

A perva em questão se trata da Andreia Toleto (http://coelhinhasdobrasil.com.br/pb_joa ... ndexPE.htm)

Liguei, negociação rápida (disse que fazia 350 por uma hora e 500 por duas), a já deveria ter ouvido a cabeça de cima quando ela disse que não chupava sem capote. Mas vi as fotos e me empolguei mesmo assim. Rumei para o Lemon e ela demorou quase uma hora e meia para chegar, mesmo dizendo que morava perto. Eu já tava ligando para o plano B.

Quando chegou, que decepção. Diz ter 30 anos e 1.70m. Aparenta uns 45 e deve ter 1.60m, pois eu tenho 1.70m. O photoshop ocultou a realidade em uns 60%. A bunda é grande e até gostosa, mas já sente o peso da gravidade (de quatro ainda se salva). Os peitos são grandes, mas não tão empinados como nas fotos. O rosto é horrível. Afora que tem um bafo de cigarro da porra.

Vamos a foda.

Conforme dito, chupou com camisinha. Aqui vale uma ressalva. Chupar com camisinha é uma merda. Porém, algumas negas que se garantem, até fazem bem, mas essa foi uma desgraça. Chupa muuuuuito mal. Sem pressão, fica só lambendo a cabeça, empolgação zero.

Começo a tocar uma para ver se o pau se animava (que já tava mal das pernas) e coloquei ela de quatro. Conforme dito, a bunda é até apetitosa nessa posição. Mas a nega não participa, não falava nada, ficou estática. Coloquei de frente no ppmm, ai foi que senti o bafo de cigarro.

Ela veio por cima para eu ficar olhando as tetas, e a mesma foda merda. Ela não deixava gozar na boca de forma alguma, nem no rosto, dai virei ela de frente novamente, e gozei na barriga dela.

Disse que fazia anal, mas a coisa tava tão mal que não quis.

Paguei 350 dilmas por uma hora (ainda bem que não pedi duas horas), quase 200 (com consumo) do motel e vazei antes do taxi dela.

Resumo: Perdi 550 reais e não cometo esse pecado de novo. Mas a gente tem que se fuder para poder alertar os amigos aqui. Infelizmente é assim. Mas no geral, compensa essa atividade nossa quando encontramos algo novo que vale a pena...kkkkkk

Notas:

PEITOS: 7 (Até bonitos, mas um pouco caidos. E não são iguais ao site)
BUNDA: 7,5 (Até grande. Fica razoável d4. Mas tem o peso da idade e umas marcas escrotas)
ROSTO; 3 (Feio. A boca pra dentro...só vendo para crer)
BARRIGA: 8 (Talvez a única coisa que se salva...chapadinha).
PERNAS: 7 (Como disse, a nega é baixinha e as pernas sentem o peso da idade)
FODA: 2 (Já tive punhetas mais animadas)

Enfim, como resumo, digo que não vale a pena. Analisando bem, até que o corpo passa, mas não são iguais ao site (sei que tem o photoshop normal, mas o dela é absurdo), mas a foda em si, o envolvimento, e o PPP (fica falando que tem noivo rico, que já viajou o Brasil todo, e etc) são de fuder tudo (no modo ruim da coisa)!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peganifeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Andreia Toledo (Coelhinhas)

#2 Mensagem por Peganifeta » 13 Fev 2016, 08:34

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Muito grato aos amigos por mostrarem em varios TDs aqui ( é bom aprender com os proprios erros, mas com o dos outros é mais barato) que não vale a pena pegar mulher de R$ 300 pra cima (a nao ser que seja uma famosa etc...)

Aprendamos que o Roubelhinhas nao vale a pena, quer desbravar vá no VivaLocal, que garimpando a gente encontra coisas boas. Quer uma opção mais segura, pega as meninas aqui do forum.

Pra cobrar esse valor que essas pervas cobram no Roubelhinhas, tem que ser muito bonita e eficiente, nao apenas bonita ou apenas boa de cama.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder