Bom dia, frustrado com o TD negativo da Laura (http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 9&t=158566), peguei o telefone ainda no motel mesmo e liguei para a Ellen cujo anuncio também tinha me chamado a atenção e em desacordo com o que eu tinha projetado: um desbravamento arriscado por mês. Só ontem fiz dois, sendo um (da Laura) acima do meu padrão de preço médio.
Bom, perguntas básicas feitas e respondidas a garota disse apenas não fazer anal (pra mim não faz muita diferença), mas que beijava na boca e chupava sem. Programa R$ 120,00 OK - Disse que estava indo ao Shopping Recife e eu poderia pegá-la quando chegasse. Pois bem, quando a garota chegou fui ao seu encontro e nos descrevemos (que roupa estávamos) nos reconhecemos de cara na porta e ela me perguntou "vai querer?" Ao que avaliei imediatamente que sim - não é a Ana Paula Arósio - mas sairia dali tranquilamente de mãos dadas com a garota. Tem aprox. 1,65 e 60 kilos (no limite de não ser mais ninfeta) Cabelos pretos longos, olhos verde-claros muito bonitos, algumas espinhas no rosto e usa aparelho, lábios carnudos. Possui o queixo um pouco projetado para a frente mas nao deixa a garota feia (embora isso a deixe menos bonita).
Chegando ao motel - higiene feita (dos dois) fui pra cama e ela estava de toalha parei para beijar e ela correspondeu mas me evitava um pouco. Me liguei que ela estava apenas "cumprindo" o acordado.(menos mal) chupei seus peitinhos pequenos e firmes e sua barriguinha. depois oral em mim. camisinha, PPMM, depois de alguns minutos a garota pediu pra fazermos de 4 - já de 4 Percebi que estava meio entediada depois de alguns minutos (quando se esperava que eu gozasse). continuei metendo. Depois de um tempo deixei ela vir por cima. Aí ela se movimentou de maneira violenta(pra quem curte...) subindo e descendo de frente para mim. (não sou muito bom com nomes de posições sexuais - até hoje não sei o que é o "torno"). até que cansei e tirei ela de cima, mesmo sem gozar (já tinha gozado na Laura.. e a segunda demora) ai ela começou a me punhetar com força. pedi calma e descansamos um pouco tomamos banho pra resfriar (ela estava com calor) e quando ela estava na cama pronta pra levar mais rola, encerrei os trabalhos (tava perdendo o tesão já).
Não gosto mais vou ter que dar notas:
Oral: no couro, muito forte e rápido 5 (so serve pra aquecer mesmo...)
Buceta: Depilada, apertada e lubrificação natural
anal: Não faz
Bunda: 9 proporcional ao corpo (muito grande eu também diminuo a nota) e boa firmeza
Corpo geral: 9,5 (mesmo com os peitinhos pequenos, quase M) - muito bonito e harmônico
Rosto: 7,0 Bonita (escala→ Horrível:1-2; Feia:3-4; Bonitinha/ Feinha: 5-6; Bonita 7-8; Linda: 9-10; Linda pra caralho: 10+ )
Foda: 5 (se esforça mas não rolou muita química / garota não é suficientemente safada para ser GP)
Geral: 6 (A garota tem atributos de beleza e se esforça pra agradar, o problema é a gente percebe o esforço - talvez abra a mente e se desenvolva, mas não nasceu pra ser GP e atualmente não possui essa habilidade)
Repeteco: não.
CORRIGIDO CLASSIFICAÇÃO PARA 'NEUTRO' POR SOLICITAÇÃO DO FORISTA.
Ah!Muleke