Ellen ninfetinha 98626-1145
R$ 150,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (81) 9862-61145

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peganifeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Ellen ninfetinha 98626-1145

#1 Mensagem por Peganifeta » 08 Jul 2015, 07:24

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia, frustrado com o TD negativo da Laura (http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 9&t=158566), peguei o telefone ainda no motel mesmo e liguei para a Ellen cujo anuncio também tinha me chamado a atenção e em desacordo com o que eu tinha projetado: um desbravamento arriscado por mês. Só ontem fiz dois, sendo um (da Laura) acima do meu padrão de preço médio.

Bom, perguntas básicas feitas e respondidas a garota disse apenas não fazer anal (pra mim não faz muita diferença), mas que beijava na boca e chupava sem. Programa R$ 120,00 OK - Disse que estava indo ao Shopping Recife e eu poderia pegá-la quando chegasse. Pois bem, quando a garota chegou fui ao seu encontro e nos descrevemos (que roupa estávamos) nos reconhecemos de cara na porta e ela me perguntou "vai querer?" Ao que avaliei imediatamente que sim - não é a Ana Paula Arósio - mas sairia dali tranquilamente de mãos dadas com a garota. Tem aprox. 1,65 e 60 kilos (no limite de não ser mais ninfeta) Cabelos pretos longos, olhos verde-claros muito bonitos, algumas espinhas no rosto e usa aparelho, lábios carnudos. Possui o queixo um pouco projetado para a frente mas nao deixa a garota feia (embora isso a deixe menos bonita).

Chegando ao motel - higiene feita (dos dois) fui pra cama e ela estava de toalha parei para beijar e ela correspondeu mas me evitava um pouco. Me liguei que ela estava apenas "cumprindo" o acordado.(menos mal) chupei seus peitinhos pequenos e firmes e sua barriguinha. depois oral em mim. camisinha, PPMM, depois de alguns minutos a garota pediu pra fazermos de 4 - já de 4 Percebi que estava meio entediada depois de alguns minutos (quando se esperava que eu gozasse). continuei metendo. Depois de um tempo deixei ela vir por cima. Aí ela se movimentou de maneira violenta(pra quem curte...) subindo e descendo de frente para mim. (não sou muito bom com nomes de posições sexuais - até hoje não sei o que é o "torno"). até que cansei e tirei ela de cima, mesmo sem gozar (já tinha gozado na Laura.. e a segunda demora) ai ela começou a me punhetar com força. pedi calma e descansamos um pouco tomamos banho pra resfriar (ela estava com calor) e quando ela estava na cama pronta pra levar mais rola, encerrei os trabalhos (tava perdendo o tesão já).

Não gosto mais vou ter que dar notas:
Oral: no couro, muito forte e rápido 5 (so serve pra aquecer mesmo...)
Buceta: Depilada, apertada e lubrificação natural
anal: Não faz
Bunda: 9 proporcional ao corpo (muito grande eu também diminuo a nota) e boa firmeza
Corpo geral: 9,5 (mesmo com os peitinhos pequenos, quase M) - muito bonito e harmônico
Rosto: 7,0 Bonita (escala→ Horrível:1-2; Feia:3-4; Bonitinha/ Feinha: 5-6; Bonita 7-8; Linda: 9-10; Linda pra caralho: 10+ )
Foda: 5 (se esforça mas não rolou muita química / garota não é suficientemente safada para ser GP)
Geral: 6 (A garota tem atributos de beleza e se esforça pra agradar, o problema é a gente percebe o esforço - talvez abra a mente e se desenvolva, mas não nasceu pra ser GP e atualmente não possui essa habilidade)
Repeteco: não.

CORRIGIDO CLASSIFICAÇÃO PARA 'NEUTRO' POR SOLICITAÇÃO DO FORISTA.

Ah!Muleke

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peganifeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Ellen ninfetinha 98626-1145

#2 Mensagem por Peganifeta » 08 Jul 2015, 09:23

Moderação favor reclassificar para neutro. Ao editar nao sei pq o sistema mudou a minha classificação.

Grato

Link:
🔗

CASSIMIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Ellen ninfetinha 98626-1145

#3 Mensagem por CASSIMIRO » 17 Fev 2016, 22:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve, salve, amantes da putaria!

TD realizado hoje pela manhã.

Teu sorriso me encantou, mas o teu olhar é o que me traz calor.
E depois de algumas tentativas, conseguimos firmar um encontro. Marcamos em determinado ponto e pude vê-la inteirinha do outro lado da rua a caminhar, uma beleza que eu estava a enquadrar. E peguei-a... E sorridente se conduziu... Uma agradável companhia que animou o meu pavio. Seguimos ao motel, com o inseparável desconto do quadro fiel, e lá chegando, desnudos ficamos, que belo corpo de mulher, tudo no seu devido lugar, harmonia a toda prova, peitinhos lindos e durinhos, uma alegria efervescente, pernas grossas e barriguinha zerada, até parece que malha, mas isso é bom e não atrapalha, pois não é volumosa, é, sim, uma ninfetinha maravilhosa. Higienização salutar, sempre em primeiro lugar, e depois beijinhos e carinhos, muitas carícias para relaxar. Xoxota limpinha, lisinha, cheirosinha, gostosinha e boa de sugar. Uma delícia de saborear! Fiquei lá por um bom tempo, mas não consegui fazê-la gozar, pareceu-me um pouco ansiosa, que pena, eu queria comprovar, mas, nada a desabonar. Pediu, então, para me chupar, um pedido desses faz um homem delirar. O pau, que já estava inquieto, latejou por completo, irrigou-se, dilatou-se e naquela boquinha nervosa adentrou e sentiu a emoção que o dia lhe reservou, e tome língua no saco para virar os olhos do espectador, uma bela chupada que renova a alma do pecador. Mas, para não gozar na boquinha, encapei o perverso e o soquei no transverso da talhada com ardor, depois pedi uma monta para avaliar a amazona que estava a me olhar, com aqueles olhos azuis lindos que eu pude vislumbrar. Em seguida, pediu para ficar de quatro: Será que lê pensamentos? E eu de rogado não me fiz, apenas sorri, porque naquele momento todo homem fica feliz. Visão magnífica, porque é dona de uma bundinha proporcional, linda e natural, que fiquei louco para comê-la nessa quarta matinal. Mas, não tem jeito e o mundo não é perfeito, e logo me avisou: “não faço anal, meu amor”. Assim, eu enlouqueço, pois é difícil superar preconceitos e, ainda, manter-se equilibrado e cavalheiro diante de um cuzinho alvissareiro a me afrontar. Então, porque o tempo urge e não me traz solução, empurrei foi na xoxota com todo o meu tesão e numa pressão descomunal esguichei muita porra no arremate final, knock e down.
Intervalo: Lanchinhos, papinhos, carinhos, tudo como se deve enquadrar.
Segundo tempo... O pau já meio lento... Mas, ela é ninfetinha, gostosinha e toda durinha, pele macia e branquinha, rosto bonito e suave, olhos celestes e intensos, e tudo isso que vejo faz o desejo de todo homem carente. Oxente! Assim, meteu a boca a trabalhar, e chupou cadenciado, e abocanhou sem cessar, e tome língua no saco para o cidadão incendiar. E fiquei logo ereto, com a pica igual a concreto vendo-a de joelhos saborear, e chupou na pressão exata, ora na cabeça, ora no tronco, ora em toda a extensão, e punhetava igualmente, e a boca colocava constantemente, e chupava com tanto fervor, que não mais aguentei, e o leitinho espirrou, e jorrou sobre os peitinhos, que são os lindos componentes do amor. E a história terminou.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /130772829

Detalhes do programa: Tempo: 01h30min – Valor R$ 150,00 – Motel Fidji Intense (cupom Clube do Motel R$ 52,00).
Características físicas da garota: Altura: 1.70m – Peso 60 - Rosto: bonito - Olhos azuis lindos - Corpo: 09 – Pernas grossas; sem barriga; bunda linda; xoxota lisinha e cheirosa. É simpática, tranquila e atenciosa.
Recomendo e repetirei assim que puder.

Link:
🔗

Responder