Olá pessoal:
Pesquisei no vivalocal e encontrei essa garota:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /128699404
Há inclusive outro anúncio dela mesma no vivalocal.
Já tive más experiências no viva, mas essa garota foi um bom encontro.
Ela é nova, cerca de vinte anos, veio de alguma cidade do interior, está há pouco tempo no Recife e parece conhecer pouco a cidade. disse que já fez programa em boates de Maceió e de João Pessoa.
Marquei com ela no Henrique Dias na Boa Vista pelo Zap e depois confirmei por telefone. Já saí com ela dias vezes sempre marcando no mesmo hotel. Na primeira vez, ela demorou muito a chegar. Mas na segunda vez, combinamos melhor e ela chegou igual comigo.
Na primeira vez, eu estava quase desistindo por conta da demora, mas enfim a garota chegou.
Ela é baixinha, morena, o tipo mesmo de garota do interior, disse que cortava cana em usinas, tem os bíceps fortes por conta do trabalho, é bem-feita de corpo, bundinha média e redondinha, peitos médios e firmes, nada de barriga. Não é bonita nem feia, um rosto agradável.
Fala bastante, é simpática, quer agradar, não tem pressa. O melhor é, na minha opinião, que ela gosta mesmo de sexo, gosta de ser chupada e goza, gosta de chupar e de trepar. A menina gosta de rola.
Na primeira vez em que saímos, eu a chupei e ela gozou, depois ela me chupou e gozei na sua boca. Depois do descanso, ela me reanimou, e transamos no PPMM, simples e direto. A buceta é pequena e apertada conforme seu corpo pequeno.
Gostei muito da experiência e pretendo repetir.
Não pretendo dar notas, não sei se é obrigatório aqui no site, mas prefiro apenas dizer que valeu a pena sair com ela.
O valor que paguei foi 150 + o táxi.
Abraços