Amanda - Vivalocal
R$ 100,00 - Telefone: (81) 9870-57733

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
precife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Amanda - Vivalocal

#1 Mensagem por precife » 25 Dez 2015, 11:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal:

Pesquisei no vivalocal e encontrei essa garota:

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /128699404

Há inclusive outro anúncio dela mesma no vivalocal.

Já tive más experiências no viva, mas essa garota foi um bom encontro.

Ela é nova, cerca de vinte anos, veio de alguma cidade do interior, está há pouco tempo no Recife e parece conhecer pouco a cidade. disse que já fez programa em boates de Maceió e de João Pessoa.

Marquei com ela no Henrique Dias na Boa Vista pelo Zap e depois confirmei por telefone. Já saí com ela dias vezes sempre marcando no mesmo hotel. Na primeira vez, ela demorou muito a chegar. Mas na segunda vez, combinamos melhor e ela chegou igual comigo.

Na primeira vez, eu estava quase desistindo por conta da demora, mas enfim a garota chegou.
Ela é baixinha, morena, o tipo mesmo de garota do interior, disse que cortava cana em usinas, tem os bíceps fortes por conta do trabalho, é bem-feita de corpo, bundinha média e redondinha, peitos médios e firmes, nada de barriga. Não é bonita nem feia, um rosto agradável.

Fala bastante, é simpática, quer agradar, não tem pressa. O melhor é, na minha opinião, que ela gosta mesmo de sexo, gosta de ser chupada e goza, gosta de chupar e de trepar. A menina gosta de rola.

Na primeira vez em que saímos, eu a chupei e ela gozou, depois ela me chupou e gozei na sua boca. Depois do descanso, ela me reanimou, e transamos no PPMM, simples e direto. A buceta é pequena e apertada conforme seu corpo pequeno.

Gostei muito da experiência e pretendo repetir.

Não pretendo dar notas, não sei se é obrigatório aqui no site, mas prefiro apenas dizer que valeu a pena sair com ela.

O valor que paguei foi 150 + o táxi.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CASSIMIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Amanda - Vivalocal

#2 Mensagem por CASSIMIRO » 16 Jan 2016, 11:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve, salve, companheiros do Gpguia!
A garota já fazia parte dos meus contatos há algum tempo, mas sempre ocorria algo que tolhia o nosso entendimento. Porém, quando o tempo muda, tudo pode acontecer. Pois bem, marquei na quinta passada e fui buscá-la. E quando a moça chegou, ganhou logo minha atenção, pois, sendo agradável, aumentou o meu tesão. E ao motel seguimos com toda excitação. Higienização de praxe, etc. Começam os afazeres. O oral é sempre o macete para bem iniciar o deleite. E, nesse ponto, ela é massa, pois vem numa pressão alucinada que quase me arrancou a cabeça da vara, uma delícia de sugação. E para não gozar logo de cara, pedi calma e uma pausa, pois eu queria mesmo era enveredar naquela linda rabada. E não se fez de rogada, e ficou toda ouriçada, e se pôs logo de quatro aguardando a formosa lapada. Mas, antes da enrabá-la, enterrei foi na talhada a fim de degustar um pouco daquela enseada. Contudo, não tem jeito, pois quem é fã de um traseiro só sossega quando consegue adentrá-lo por inteiro. E assim seguiu o cavaleiro, penetrando-a sem parar, freneticamente como um louco, porque comendo aquele biscoito o gozo é puro ostentar. Intervalo, lanche e conversa divertida, etc. O tempo urgia naquele dia e fomos direto ao que eu queria. Fiquei de pé e ela, de joelhos, mamou, mas mamou com tanto gosto que o cabeçudo não aguentou, e foi leite na boquinha, e jatinhos nas tetinhas, que ela adorou.
Detalhes da garota:
- Morena clara; Rosto: É muito pessoal, afinal a beleza é afeta a cada um, mas, no meu modesto ponto de vista eu daria uma nota 7, ou seja, tem um rosto agradável; + - 1,60m; + - 57kg; Corpo muito bem definido; peitos médios e firmes; coxas grossas; bunda boa de comer, no grau; xota de lábios protuberantes, mas depilada e limpinha; beijos discretos, mas carinhosos; oral potente e um anal que é negócio pra cinema, são os pontos fortes. Completinha e sem manhas.
Despesas:
- Motel Lírios Várzea, R$ 31,00, simples e bom. Garota, R$ 150,00, tempo 1h30min, mas sem agonias. Achei um ótimo custo benefício.
Detalhe positivo: O bom atendimento. Sempre disposta a agradar. Só pegou no celular no intervalo.
Recomendo e vou repetir brevemente.

Link:
🔗

Galoucura221
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Amanda - Vivalocal

#3 Mensagem por Galoucura221 » 11 Mar 2016, 14:31

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Ola companheiros

Depois de ver os relatos dos amigos aí resolver sair com a amanda marquei com a garota no motel turquesa em dois irmãos em 20 minutos a garota chega baixinha até gostosinha de corpo mais de rosto fraquíssima cara de suburbana pura mais vamos ao que interessa ela chegou 1 dos primeiros pontos negativo saiu atacando a geladeira já não gostei já tinha tomado banho ela foi se higienizar volta só de toalha a garota fala besteira demais se VC não tomar a iniciativa seu tempo já era como não sou psicólogo me tratei logo de ir tirando a toalha puxei sua cabeça botei pra mamar fraca no oral arranha muito fui baixando na sua bucetinha quando chego nela não aguentei tem um mal cheiro mal cuidada 2 ponto negativo 3 não se envolve na tranza chupando meu pau e falando no Zap chamei a atenção dela se manifestou-se ficou cheira de direito botei de quatro soquei com raiva gozei paguei 100 reais que me arrependo até hoje r mandei ela vazar

Vamos as notas

Rosto- 5 muito fraca orelha grande parece uma ratinha
Seios-8 bonitos e bom de chupar
Corpo- 7 nem muito bom nem tão ruim da pra gozar
Oral-5 muito fraco arranha muito tem aprender mais com as meninas do toto
Envolvimento-0 a esquerda só pensa no dinheiro não se envolve conversa muita merda ::basta:: que dar agonia não irei repetir fica a dica amigos não vale a pena ::basta::

Link:
🔗

Responder