POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia Companheiros.
Voltei do Carnaval com tempo sobrando e fome de xoxota. Já tinha marcado com a Giovanna Pizzi pra essa quarta a tarde mas ela teve um imprevisto e remarcou para a quinta (posto já). Mas o compromisso de meter nesse dia ficou na minha mente. Nesse caso falei com a Cibele / Juliana (alias voltou a apostar com o Cibele no VivaLocal -
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /130013169). Já tava querendo repetir mas nossas agendas não batiam. Nesse dia bateu.
Fomos novamente para o Cristal de Candeias, ela foi pro banho primeiro depois eu fui. A menina passa uns 5 minutos apesar de ter vindo de casa (a menina capricha). Ao voltar pro quarto nos falamos rapidamente e vou direto ao seu beijo (delicioso), dai fui beijando seu pescoço e boca e ficamos nisso um tempinho. Depois tirei sua toalha e fui explorar seu corpo. Chupei seus peitinhos uma a um (essa gata adora - o corpo fala) fui descendo e chupei a parte interna de suas coxas até chegar na perseguida, que já estava molhada, dei um trato de uns dois minutos com a gata remexendo bastante. Fui beijando e saindo de lado para pegar a camisinha quando ela pela proximidade abocanhou meu pau e fez um oral 100% (Perfeito) sem pressao excessiva muito gostoso (fiquei de pau duro só de lembrar. Depois sarro, camisinha e fui beijá-la enquanto penetrava e ficamos no PPMM um bom tempo (minha posição favorita), depois parei para chupá-la e ela foi virando beijei suas costas e saboreei toda a sua pele desci para a perseguida e chupei a mesma e seu anelzinho alternadamente mas por pouco tempo, a garota queria rola. Penetrei a mesma de bruços e depois ela foi levantando o corpo metemos de 4 até eu ter esgotamento nos musculos anteriores da coxa. Coloquei ela na beira da cama pra facilitar e continuamos de 4. Pausamos para descansar. Conversamos um pouco e pude notar mais detalhadamente como ela é bonita - de uma beleza incomum, sorriso bem definido olhos ligeiramente puxados, nariz com traços retos, tem um quê de indigena, tudo isso sendo harmonizado por sua pele morena. Aí parei a conversa com um beijo em sua boquinha linda e mais PPMM seguida exploração de seu corpo com minha lingua coloquei ela de bruços e xupei sua xota e seu anus dei um beijo grego na garota comendo seu cuzinho com a lingua que depis de um tempinho colocou a mao na minha testa me afastando um pouco. Aí perguntei:
— Machuquei você?
Ela responde sorrindo e com aqula voz sexy e calma:
— Dói
Mas foi muito sensual (e natural) - puta que pariu como é sexy essa mulher.
Aí eu continuei no grego mas diminuí a profundidade. A garota gostou muito (o corpo fala) e uns dois ou tres minutos depois desceu o braço pelo lado do corpo e segurou na minha mão apertando e remexendo - Gozou. Aí eu fui pra finalização: meti nela de bruços com direito a beijiho de lado. Depois de mais um tempo tomando rola por tras, segurou minha mão de novo...
Conversamos mais um pouco, quando a garota avisou delicadamente que em breve teria que partir. A seguir trocamos uns carinhos, PPMM, carinho (Namoradinha mesmo) e resolvemos partir como já avisado.
Custos
Gata: 150,00
Tx: 20,00
Motel: 65 (Cristal Candeias)
Nessa hora meu tesao foi