Cibele Farias
R$ 150,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 9699-9424

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 26
Oral Sem:Sim 9Não 17
Beija:Sim 9Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Felipe FFF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cibele Farias

#16 Mensagem por Felipe FFF » 29 Out 2015, 18:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Falei com a Cibele pelo whats, ela já me conhece, marquei para o Eros Afogados e ela chegou rapidinho, continua gostosa.

Ela tava bronzeada, com marquinha, quer me endoidar só pode kkkkkkk.
Agarrei, beijei, chupei os peitos e mandei ela pegar o meu amigo e fazer o q sabe de melhor.
Depois camisinha no amigo e peguei ela de 4 na beira da cama até gozar.
No segundo round pedi pra ela sentar no meu pau e rebolar aquela bunda maravilhosa pqp.

A Cibele tá cada vez melhor

as notas são as mesmas e o custo tb

Ainda quero comer o cu dela, só não sei como convencê-la

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DudaPutaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por DudaPutaria » 09 Nov 2015, 08:12

Oculto para usuários:
TD realizado na sexta-feira
Entrei em contato com a gostosa da Cibele pelo whats

Ela chegou toda cheirosa, com aquele rabo que eu adoro, começamos a nos pegar, beijo delicia.
Após a higiene ela volta com uma lingerie branca que naquela pele morena pqp, meu pau já se animou.
Ela começou um oral delicioso, ela tá cada vez melhor, nada como a experiência, me segurei pra não gozar.
Capote colocado, mandei ela vir pra cima, cavalga que é uma beleza, aí ele me pede pra eu comer ela de 4 na beira da cama, pedido concedido, meti até gozar.
Um pouco de conversa, e eu comecei a chupar sua buceta, que delicia de buceta, fiquei um tempão ali só curtindo.
2º round começou no ppmm, frango assado, e finalizei gozando na boquinha da puta.

Notas:

Rosto 9
Peito 8
Bunda 10 (ainda quero comer o cu dela)
Atendimento 10

Custo: 200 + táxi + Motel

Link:
🔗

garotosafado281
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#18 Mensagem por garotosafado281 » 11 Nov 2015, 22:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Após tentar alguns contatos essa Cibele disse estar disponível então março no praia sul após eu chegar lá e informar a suíte ela chega 25 minutos depois disse vir de piedade foi até rápido analizo o material e achei bem normal nada de mais morena falsa magra os seios pequenos mas bonitinha conversa e depois ela foi se higienizar ao voltar começa a pegação ela gosta de beijar bastante chupo os seios e ela vem pegando no pau e depois faz um bom oral babando bastante depois capa e ela monta de costa e cavalga muito depois pego ela arreganhada soco forte e ela geme muito quanto mas forte metia mas ela gemia depois pego ela d4 e pra gozar ela deitada de costa monto por cima e soco gostoso até gozar
Depois banho muita conversa ela é tranqüila sem presa daí 2 round beijos de língua oral novamente e capa na rola ela monta de frente e fica pulando rebolando bastante depois pego ela arreganhada depois d4 onde meti muito até finalizar

Notas
Rosto 8 bonitinha morena cabelo Lizo
Seios 6 pequeno nem tão firmes
Barriga 8 é falsa magra tá legal
Bunda 8 média mas não é tão durinha não e ela é nova disse ter 22 anos
Anal não faz
Simpatia 10. Muito tranqüila e sem presa

Custas GP 200 tx 50 motel 98

Link:
🔗

brunorezende081
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por brunorezende081 » 13 Nov 2015, 09:34

Oculto para usuários:
Olá amigos! Lendo os cometários aqui, escolhi entrar em contato com a Cibele.
Falei com ela pelo whatsapp, onde me enviou fotos, fotos de acordo com a descrição de vcs.
Marquei com ela no Eros de Afogados, ela demorou 20 minutos pra chegar.

Morena, bonita, vi q me dei bem. Ela começou um pouco tímida, mas logo me beijou e começamos a nos pegar.
Beijo de namorada, sem frescura e com língua. Foi pra higiene, enquanto esperei ela voltar.
Ela volta com uma lingerie preta, gostosa, sarramos até ela cair de boca no meu pau, chupada molhada, sugando.
Capote na rola pra começar a meter, ela sentou de costas no meu pau, visão sensacional daquela bunda, depois de frente, PPMM, mandei ela ficar de 4, queria meter até gozar, a safada ainda geme q é uma beleza.

Pausa pra conversar, até o amigo se animar novamente.

2º round comecei chupando a buceta dela, delicia, no grau, depois a metança foi parecida com o 1º round.

Garota não regulou posição e nem tempo, o que me agradou bastante.

Notas:
Rosto: 9 ( bem bonita)
Peitos: 8 (poderiam ser maiores)
Barriga 9 (magra)
Pernas: 10 (grossas, bonitas)
Bunda: 10 (grande, delicia, só esqueci de perguntar se faz anal)
Atendimento: 10

Custo: 200 da garota + táxi + motel

Link:
🔗

Marcelocomedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Marcelocomedor » 19 Nov 2015, 09:52

Oculto para usuários:
Primeira vez que comento aqui, depois de ler os comentários dos amigos, falar com algumas garotas, chamei a Cibele.
Marquei com ela no Praia Sul, ela chegou rápido, quando vi uma morena bem bonita, vi q me daria bem.
Nos cumprimentamos com uns beijos, beija como uma namorada, depois ela foi no banho.
Voltou só de calcinha, delicia, meu pau ja tava animado, aí ela falou q ia por todo na boca, fiquei maluquinho, chupou valendo, sem frescura, bem molhado, um dos melhores q ja recebi.
Aí foi minha vez de chupar a buceta dela, delicia, lisinha, fiquei uns 20 minutos só ali.
Camisinha colocada e começamos a meter, ela veio pra cima, rebolou gostoso no meu pau, aí PPMM, frango assado e peguei ela de 4, garota da bunda grande e mete até gozar.

Pausa para descanso, conversamos um pouco e repetimos o 1º round.
Gostei q a garota não fica no celular e nem regula tempo, eu queria comer o cu dela, mas ela não dá de jeito nenhum.

Notas:
Rosto 9
Peitos 9
pernas 10
bunda 9 - faltou da o cu pra mim, mas q bunda gostosa

paguei 200

Link:
🔗

quentin_tarantino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#21 Mensagem por quentin_tarantino » 19 Nov 2015, 20:29

NEGATIVO
Boa noite a todos, desta vez eu vou escrever um TD que não gosto muito de fazer, que um NEGATIVO.
Eu vi muitos relatos dos colegas e resolvi encontrar e Cibele, pedi fotos pelo WhatsApp, gostei da fotos e resolvi marcar com ela. Marcamos no Eros de Afogados e quando ela chegou eu gostei, ela foi super simpática do início ao fim. Só que simpatia por si só não basta, então eu me decepcionei quando ela tirou a roupa. Sei que tem gente que não liga para isto, mas eu aqui vou falar do meu ponto ponto de vista, pois ela me disse que tinha uns 22 anos eu acho e até parece mesmo se não fosse pelo fato dos seios dela ser super caídos e com muita estria. Ela também tem muita estria na barriga e na bunda, eu até perguntei se ela tinha filhos, pois seria a única explicação para aquilo e a mesma me disse que não. Não sei os outros colegas, mas o meu tesão vai pelos ares totalmente com isto, porque não era pouca estria e depois de beijar eu tive a impressão de que ela fuma também e em geral o cheiro dela não é legal. Ela tenta de todas as formas agradar, mas como disse, só isto não basta para mim. Tentei fuder ela, mas não consegui, o pau baixou e para não perder de tudo, pedi para ela fazer um boquete, gozei na boca dela, paguei e vazei com uma sensação muito ruim, pois minha expectativa era alta diante dos relatos.
Então das duas uma, ou ela é assim mesmo ou mandou outra pessoa em seu lugar.

Paguei os R$200,00+Taxi+Motel

Link:
🔗

Henrique Avanccinni
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Henrique Avanccinni » 21 Nov 2015, 10:15

Oculto para usuários:
Olá confrades, sou novo por aq.
Estava numa correria danada e doido pra dá uma relaxada, assim que arrumei um tempinho, fiquei lendo aq as indicações dos companheiros da putaria, falei com algumas garotas, mas a que estava disponível na hora foi a Cibele, trocamos mensagens pelo whatsapp e ela me enviou fotos que pelo q vi eram caseiras, me agradei, então marquei com ela no Goa em Piedade, o mais próximo para a garota, ela chegou uns 20 minutos depois de mim, me cumprimentou com um abraço e beijo e disse q ia tomar banho.
Eu muito ansioso, pois não estou acostumado a sair com putas, ela saiu do banho com uma lingerie vermelha, aí ela começou a me beijar, começamos um sarro gostoso, aí ela pegou no meu pau e começou a chupar, um boquete bem molhado, me segurei pra não gozar, coloquei o capote e comi ela no ppmm, depois ela cavalgou gostoso, coloquei ela de 4 e meti com vontade, fudi a buceta dela até gozar.

Pausa para o banho, conversamos um pouco, ela é bem simpática e safada. Repetimos o 1º round, ela é bem gostosa.

Notas: achei ela bonita 8
barriga chapada 9
seios pequenos 7
pernas grossas 10
bunda grande e gostosa 10
atendimento 9

Ela é uma falsa magra, tem um bom atendimento, não regula tempo, gostei e pretendo repetir futuramente quando tiver dinheiro sobrando.

Link:
🔗

Hérculles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#23 Mensagem por Hérculles » 26 Nov 2015, 09:36

AS INVESTIGAÇÕES CONSTATARAM QUE A PROPRIA GP CADASTROU USUÁRIOS FALSOS E FEZ POSTAGENS INVERÍDICAS.

A ADMINISTRAÇÃO DO GPGUIA DECIDIU POR BLOQUEAR ESTE TÓPICO POR 30 DIAS

OS CONTATOS FORAM SUPRIMIDOS.

NA HIPÓTESE DE REINCIDENCIA, SERÁ BANIDA DO GPGUIA

Ah!Muleke

Link:
🔗

Peganifeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Juliana Sales (ex- Cibele Farias)

#24 Mensagem por Peganifeta » 08 Jan 2016, 05:56

POSITIVO
Nota:8
Bom dia Companheiros,
Ainda colocando em dia os TDs dessa virada. Vou falar aqui da ultima segunda 04/01/16 com a Juliana Sales/ Cibele Farias.

#Vi o topico passou por bloqueio mas está liberado então vou fazer um TD bem detalhado pra tirar as duvidas a respeito da garota#

Vi o anuncio da gata em http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /127853037 - gostei da descrição e das fotos e vi que tinha uns TDs aqui que nao foram suprimidos entao confiei no que ficou.

Como já era quase 9 da noite nao usei o ZAP liguei direto pra a menina que atendeu depois de uns 4 toques. Marcamos no Cristal de Candeias pois ela mora perto e já estava tarde. Ao chegar no motel o quarto estava em arrumação mas me mandaram entrar entao fiquei na garagem e liguei para avisar - ela disse que chegaria em 10 minutos (mais pelo tempo do taxi chegar do que pela distancia) e chegou, porém o quarto continuava em arrumação. Recebi uma garota de pele morena clara e beleza exotica (sim é bonita) de 1,70 - 1,75 m correspondendo a descrição do anuncio. Fechei a garagem e demos um amasso com direito a beijo de namorada bem safada (bom começo). Suite liberada mais ou menos uns dois minutos depois. Subimos e ela foi pra higiene em seguida eu. A garota estava me esperando na cama enrolada na toalha e com a lingerie por baixo. Continuamos de onte tinhamos parado (beijo) e fui deitando a gata (daqui a pouco descrevo) na cama e tirando a toalha e ela me ofereceu o pescoço para beijar em seguida como se pudesse ler meus pensamentos, percorri seu pescoço e busto com minha lingua em seguida tirei seu sutiã e comecei a chupar seus peitos que claramente já alimentaram uma criança e não têm mais a firmeza de outrora mas cujos mamilos são bicudinhos (ou estava excitada sei lá) e deliciosos de chupar ( a gata curte que chupe e pegue - fica a dica) em seguida segui o cardapio tradicional perciorri o corpo da garota ate em baixo chupei sua buceta que já estava molhada e me detive lá um tempo vendo a garota contorcer (isso me deixou mais excitado ainda). Coloquei a camisinha e PPMM mais beijo. Depois de um tempo ela pediu de 4 e foi atendida o que me deu uma bela visao de seu corpo com seus musculos delicados das costas aparecendo (é sequinha mas não muito) e sua bunda na medida (não é durinha como das garotas que malham mas tambem não é geleia - eu diria media firmeza) até que minhas coxas começaram a cansar (que pena) entao parti pro oral pra relaxar e recebi um boquete sem capote muito bom, porem sem garganta profunda e com pressão excessiva as vezes mas orientei e a gata regulou. PPMM, Lado, de 4 novamente e mais PPMM (minha favorita). A gata pediu pra olhar a hora e avisou que teria que ir em breve pois estava ficando muito tarde (achei extremamente delicado) em seguida voltou a trepada pra a gente diminuir o ritmo e conversar um pouco e partir (acheu otimo - tem gata que simplesmentes da o corte e diz que deu a hora) A garota aguentou e curtiu duas horas de rola sem muita pausa - está aprovada!

Notas:
Rosto: Bonita (9)
Corpo: Bonita igual as fotos (10)
Seios: P-M sem firmeza alguma - mas com mamilos bicudos (6) - malhação melhora um pouco mas acho que uma plastica deixa 100%
Bunda: Firmes para o tamanho mas se malhar melhora (8)
Oral: Bom mas precisa calibrar melhor a pressao (como quase todas) - 8
Beijo: de namorada - 10
Foda: Gosta de rola e aguentou duas horas (curtindo!) 10
Atendimento: sabe chegar e sair sempre com delicadeza 10

Custo da brincadeira:
Gartota 150
Tx 20
Motel: cristal Candeias não lembro exato (uns R$ 70,00) - tem desconto mas estavam sem internet (dica: pra esse motel levar o cupom impresso)

Link:
🔗

Peganifeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#25 Mensagem por Peganifeta » 13 Fev 2016, 15:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia Companheiros.
Voltei do Carnaval com tempo sobrando e fome de xoxota. Já tinha marcado com a Giovanna Pizzi pra essa quarta a tarde mas ela teve um imprevisto e remarcou para a quinta (posto já). Mas o compromisso de meter nesse dia ficou na minha mente. Nesse caso falei com a Cibele / Juliana (alias voltou a apostar com o Cibele no VivaLocal - http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /130013169). Já tava querendo repetir mas nossas agendas não batiam. Nesse dia bateu.
Fomos novamente para o Cristal de Candeias, ela foi pro banho primeiro depois eu fui. A menina passa uns 5 minutos apesar de ter vindo de casa (a menina capricha). Ao voltar pro quarto nos falamos rapidamente e vou direto ao seu beijo (delicioso), dai fui beijando seu pescoço e boca e ficamos nisso um tempinho. Depois tirei sua toalha e fui explorar seu corpo. Chupei seus peitinhos uma a um (essa gata adora - o corpo fala) fui descendo e chupei a parte interna de suas coxas até chegar na perseguida, que já estava molhada, dei um trato de uns dois minutos com a gata remexendo bastante. Fui beijando e saindo de lado para pegar a camisinha quando ela pela proximidade abocanhou meu pau e fez um oral 100% (Perfeito) sem pressao excessiva muito gostoso (fiquei de pau duro só de lembrar. Depois sarro, camisinha e fui beijá-la enquanto penetrava e ficamos no PPMM um bom tempo (minha posição favorita), depois parei para chupá-la e ela foi virando beijei suas costas e saboreei toda a sua pele desci para a perseguida e chupei a mesma e seu anelzinho alternadamente mas por pouco tempo, a garota queria rola. Penetrei a mesma de bruços e depois ela foi levantando o corpo metemos de 4 até eu ter esgotamento nos musculos anteriores da coxa. Coloquei ela na beira da cama pra facilitar e continuamos de 4. Pausamos para descansar. Conversamos um pouco e pude notar mais detalhadamente como ela é bonita - de uma beleza incomum, sorriso bem definido olhos ligeiramente puxados, nariz com traços retos, tem um quê de indigena, tudo isso sendo harmonizado por sua pele morena. Aí parei a conversa com um beijo em sua boquinha linda e mais PPMM seguida exploração de seu corpo com minha lingua coloquei ela de bruços e xupei sua xota e seu anus dei um beijo grego na garota comendo seu cuzinho com a lingua que depis de um tempinho colocou a mao na minha testa me afastando um pouco. Aí perguntei:
— Machuquei você?
Ela responde sorrindo e com aqula voz sexy e calma:
— Dói
Mas foi muito sensual (e natural) - puta que pariu como é sexy essa mulher.
Aí eu continuei no grego mas diminuí a profundidade. A garota gostou muito (o corpo fala) e uns dois ou tres minutos depois desceu o braço pelo lado do corpo e segurou na minha mão apertando e remexendo - Gozou. Aí eu fui pra finalização: meti nela de bruços com direito a beijiho de lado. Depois de mais um tempo tomando rola por tras, segurou minha mão de novo...
Conversamos mais um pouco, quando a garota avisou delicadamente que em breve teria que partir. A seguir trocamos uns carinhos, PPMM, carinho (Namoradinha mesmo) e resolvemos partir como já avisado.

Custos
Gata: 150,00
Tx: 20,00
Motel: 65 (Cristal Candeias)

Nessa hora meu tesao foi

Link:
🔗

phsancao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#26 Mensagem por phsancao » 04 Abr 2016, 15:32

POSITIVO
Nota:10
Boa tarde Confrades. Td realizado em Janeiro mas antes tarde do que nunca. Repeteco com a Cibele no Beach Class de Boa Viagem. A ultima vez quis fazer uma loucura de trepar na varanda do hotel mas ela ficou com vergonha e marquei essa vez porque ela me disse que aceitaria fazer. Qdo ela chegou no hotel tava com um vestido preto curto daqueles que vc fica louco pra bater um vento só pra ver o que tem emabixo. Me beijou e foi direto pra varanda olhar a vista pra Boa Viagem. Como era ali mesmo q eu queria, já tirei minha roupa e dei uma encoxada nela sem deixar espaço pra fuga! Ela pegou peu pau e começou punhetar ali mesmo e como vi q a coisa já tava no jeito dei espaço pra ela virar e cair de boca. Nunca tinha recebido uma chupeta com uma vista tão boa! Não aguentei e arranquei a calcinha da putinha ali mesmo e comecei a chupar. Deu pra sentir ela ficando de pernas mole gozando na minha boca. Encapei o jr , levantei o vestido e soquei tudo. Ela tentou me levar pra dentro mas eu disse que queria ali e que se alguem visse eu mostrava o pau e perguntava se queria também. haha Aí ela se entregou e dei uma das melhores gozadas da minha vida, comendo ela de costas e olhando pra praia de boa viagem do 20 andar do hotel. Entramos pra tomar um banho e ela só me dizendo que eu era doido de fazer aquilo... Ficamos batendo papo até ela partir pro ataque novamente. Pensem numa mulher que não brinca e serviço! Caiu de boca pra ressucitar meu pau e quando tá do jeito que ela gosta, encapou o menino e sentou em cima cavalgando como se não houvesse amanhã. A Cibele começou a gemer e se jogou em cima de mim depois de gozar. Saí debaixo dela, coloquei ela de quatro e falei que ia socar até ela gozar outra vez. Sempre demoro mais pra gozar na segunda. Fui metendo e ela gemendo baixinho até que ela começou a se contorcer dando sinal que ia gozar outra vez. Aumentei o ritmo das bombadas pra gozar tambem e dei um banho de porra nela. Deitamos acabados na cama e depois de uns 10 minutos fomos pro banho. Tomamos um lanche e qdo olhei pro relogio ainda faltava 30 minutos. Perguntei pra ela se dava tempo de dar mais uma e com aquele sorrizinho de menina respondeu que dependia de mim, se eu aguentasse ela não parava de trepar! Aquilo me deu um tesão e peguei ela pelos cabelos lasquei um beijo e desci a mão até a bucetinha pra ver como tava. Olhei pra ela e disse: - Ja ta esopada né? Ela só balançou a cabeça dizendo que sim e isso foi meu sinal pra partir pra cima. Segurei os cabelos outra vez e empurrei a cabeça dela pro meu pau. Ela nem pensou dua vezes e ja começou a mamar... Fiquei ali uns 10 minutos pq a terceira é foda, se a mina não chupar muito antes fico cansado e não consigo meter até gozar. Qdo senti q era a hora, coloquei ela deitada e meti ppmm e frango assado por até quase desmaiar em cima dela depois de gozar. Esse repeteco valeu por 1000! Pena que só posso ve-la qdo vou a trabalho a Recife. Notas: Rosto:8 Corpo:8 Sexo: 9 (poderia deixar a timidez de lado logo de cara, aí leva 10) beijo: 10! Oral:10 Seios:

Link:
🔗

Responder