Andreza por que meu td é fake ou estou promovendo o luiz?

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rafael Lapada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Andreza por que meu td é fake ou estou promovendo o luiz?

#1 Mensagem por Rafael Lapada » 05 Abr 2016, 09:12

Então quer dizer que toda vez que alguém postar que saiu com uma das meninas do luis é fake ou esta o promovendo, é isso?
Eu tenho como provar todo td citado.

Tenho fotos da garota que o luis provavelmente não envia, tenho o facebook e whatsapp dela. ai se eu postar isso ta valendo?

Essa semana vou postar o td que fiz com a Cibele Farias se não bloquearem meu usuario.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veritassium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Andreza por que meu td é fake ou estou promovendo o luiz?

#2 Mensagem por Veritassium » 05 Abr 2016, 09:23

Leia as regras do fórum, se for postar TDs não pode colocar informações pessoais a menos que autorizado, e o contato tem que ser o da própria GP, sem qualquer menção a intermediários.

E outro detalhe, ainda que o TD seja postado, o tópico será bloqueado até que a garota se cadastre aqui e autorize a postagem, a menos que ela tenha, por ex., anúncio em algum lugar.

Link das regras: http://www.gp-guia.net/viewforum.php?f=29

Link:
🔗

Rafael Lapada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Rafael Lapada » 05 Abr 2016, 09:33

Ok sem problemas! Mas tb não acho justo bloquear meu topico por quer tão achando que é fake.

Link:
🔗

Veritassium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por Veritassium » 05 Abr 2016, 09:43

Rafael Lapada escreveu:Ok sem problemas! Mas tb não acho justo bloquear meu topico por quer tão achando que é fake.
Não tem nada a ver com marcação, e sim seguir regras básicas. Se você postar de qualquer jeito, o TD não vai poder ficar.

Se você não sabe, já houve um tempo em que só entravam agenciadores pra postar TDs fakes se promovendo, sem contar que o cafetão ganha comissão do programa, e isso torna todos eles mais caros, do que se você combinasse direto com a garota. Ou você não sabe que o agenciador tira uma parte do cachê?

Você mesmo reclamou do valor do programa, como você acha que ele fica mais caro? Se a GP tivesse um blog com fotos ou perfil em site de agência e você abrisse o tópico aqui detalhando direitinho o TD não seria recolhido.

Link:
🔗

Hérculles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#5 Mensagem por Hérculles » 05 Abr 2016, 10:38

ESTA ÁREA NÃO É PARA CONTESTAR AS AÇÕES DA MODERAÇÃO OU DISCUTIR SOBRE AS REGRAS DO GPGUIA.

AS REGRAS SÃO ACEITAS NO MOMENTO DO CADASTRO, QUE SE DECLARA 'CONHECE-LAS'. SE NÃO LEU, JÁ NÃO DEPENDE DE NINGUÉM. APENAS DO USUÁRIO.

O TOPICO FOI BLOQUEADO, ASSIM COMO ESTE TAMBÉM SERÁ.

E CASO O SR. VENHA A REINCIDIR NO DESCUMPRIMENTO DESSAS REGRAS SEU USUÁRIO PODERÁ SOFRER ALGUMA RESTRIÇÃO.

VAMOS AGORA CLAREAR ALGUMAS SITUAÇÕES:

A) GPGUIA NÃO SERVE PARA PROMOÇÃO DE CAFETÃO.
B) CONTATO SÓ DIRETO DA GP, NÃO ACEITAMOS INTERMEDIADOR OU AGENCIADOR OU QUALQUER OUTRA ATIVIDADE DE CAFETINAGEM.
C) NÃO É PERMITIDO INFORMAÇÕES PESSOAIS OU - COMO O CONFRADE FALOU - SE A PROPRIA GP AUTORIZAR, POIS DEPOIS ELA MESMA VEM RECLAMAR DIZENDO QUE NÃO AUTORIZOU E QUER TIRAR, ETC. OU SEJA = PROBLEMA.

ESTE É UM FORUM MASCULINO PARA RELATOS DE EXPERIÊNCIAS COM GP's.
EXISTEM REGRAS DE PARTICIPAÇÃO.
RECOMENDO LEITURA.

FAVOR NÃO REPETIR POSTAGENS COM ESSE CONTEÚDO. ENVIAR MP PARA A COORDENAÇÃO.

Ah!Muleke

Link:
🔗

Trancado