Mas disse que estava com uma promoção que se saísse com ela e a amiga, ela deixava 1:30 por 250, eu que não sou besta fechei com as duas, mandou umas fotos gostei de cara dela, a amiga não gostei muito das fotos mas ela me garantiu q eu gostaria, ai como n ia perder nada já que ia comer duas pelo valor de uma fechei, chegaram em 25min, no Eros da capanga. Quando vi a Nanda me agradei, linda. Branquinha, cabelo liso, pernas grossnha , muito bem feirinha, tem uns 22 anos e a amiga 20 anos, a Fabiana, é morena, tem um rosto bonito, mas tava com uma roupa muito curta e colada, tem um rosto bonito, mas é estilo cavalona, pra quem curte é uma boa pedida, pedi q se beijasse elas disseram q n se curtia, mas q chutavam juntas, ow q chupada maravilhosa, elas me chutavam e eu quase gozei, ai pedi pra Fernanda subi em cima da minha Pik... Tava com muito tesão na safada, ela cavalgava que é uma beleza, coloquei a de quatro pra ver o rabo dela direitinho, que espetáculo que bunda linda, chupei n demorou e gozei , queria a segunda rodada com ela mais ai ela disse q tinha q ser com a amiga, ai fomos lá mandei a cavalona ficar de quatro e tome naquela buceta
A puta gosta pressão. Ai gozei e fui embora, perguntei se faziam anal a Fernanda disse q fazia mas cobra mais 100 dependendo do valor, a outra tbm. Mas vou repeti agora com a Fernanda sozinho.
Fernanda.
Rosto. 10 linda do rosto delicado
Bunda.10
Seios. 8 uma ddelícia
Barriga.10 sardinha
Pernas. 8.5 grossinha
Muito gata a safada
Fabiana
Rosto 8 bonito
Corpo. 6Meu gordinha
Perna. 8 bem grossas
Barriga. 5 meio cheiinha