POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Caros degustadores sexuais, boa noite!
TD realizado ontem.
Valeu a pena ter te conhecido, valeu cada minuto contigo. O teu olhar é meu amigo e os teus beijos, um desejo antigo.
Tudo acertado na sexta passada e uma vontade louca de ver a tua chegada. E, em dado local se fez presente, chegou radiante, forte, exuberante e fiel às linhas componentes. Moreninha porreta, malhada, perfeita, corpo bem delineado, pernas grossas, bumbum arrebitado, barriga zerada, rostinho manhoso, cabelo estiloso, olhar cauteloso e um dedo de prosa pra tudo ficar mais gostoso.
E tudo foi com muita calma: Beijinhos, carinhos e uma doce massagem até chegar ao ponto mais saboroso. Mergulhei, então, em seus lábios vaginais, e avanço em seu clitóris avantajado e apetitoso demais. Ela geme baixinho, que quase não se escuta, mas se percebe estremecer devagarzinho aquele corpinho de incontrolável labuta.
Após uma longa chupada, que ela quase se acaba, vem e me retribui em um oral delicado e macio, tão cadenciado que me arrepio e, por um fio, não gozo feito um adolescente naquela boquinha de lábios tão quentes. Segurei a explosão, pedi e fui atendido. Agora, ela vem e monta gostoso, galopando com firmeza meu povo, parecia que eu iria me acabar ali de novo, dentro daquela xoxota sadia, apertada e arredia, em movimentos de suprema hegemonia, que deixaram o meu pau eufórico de tanta energia. Mas, ainda não era hora do gozo. Parti, então, para um PPMM, pois queria fixar os meus olhos naquele belo olhar, cor de mel, que me fizeram encantar. Mas, como demoro a gozar, aproveito de tudo, posições a me saudar. Então, coloquei-a de quatro, QUE BELA VISÃO! QUE DELÍCIA! Um momento de pura reflexão, muita excitação e harmonia. Sou obcecado por um admirável traseiro, ainda que eu não consiga adentrá-lo por inteiro, fico deslumbrado só pelo fato de poder nele tocar, olhar, alisar, dedilhar, averiguar e tudo mais que ela não me impeça de esboçar. Aí não tem jeito, vendo aquele cuzinho lindo e perfeito sorrindo pra mim, faço propostas inquietantes e incessantes a fim de tentar desbravar aquele orifício delirante, mas não tem jeito e fico mais uma vez em arrasado desespero, pois eu adoro desbravar um belo traseiro. Contudo, diante daquela visão maravilhosa, não poderia mais parar e empurro a malvada piroca naquela fatia angular e entre movimentos profundos e frenéticos gozo até me lascar, pensando, é claro, naquele cuzinho espetacular.
Intervalo: Bons papos, lanche, uma tranquilidade que a modernidade se esquece de propiciar. Mas, a garota, é de primeira qualidade, boa menina, e pra isso não tem idade. É típico de quem não tem frescura nem vaidade. Que felicidade!
O segundo tempo, já com o horário meio estourado, fui logo pedindo um oral caprichado, com direito a uma chupada depravada, escandalizada, babada e uma lambida provocante, atrevida e vibrante, que deixa qualquer homem em estado delirante. E assim, não se fez de rogada e prosseguiu, de forma inabalável, firme em seus propósitos de me deixar destroçado, mas muito feliz com um gozo extremo e exaltado, porque foi muito leitinho sobre aqueles peitinhos dourados.
Detalhes do programa: Tempo: 01h00min (sem estresse) – Valor R$ 150,00 –– Motel Premium R$ 39,90, com direito a um petisco de cortesia.
Característica da garota: Rosto: A beleza é afeta a cada um. Morena clara, pele quente e lisinha, sorriso bonito, 1.60, 60 kg, malhada, belos olhos da cor de mel, lábios bonitos e gostosos, pernas grossas, bumdum grande e durinho, mas disse que não negocia. Quem sabe um dia. Peitos médios e bons de chupar, xoxota cheirosa e deliciosa, de lábios generosos e clitóris avantajado, mas dentro da normalidade. Menina legal e tranquila demais.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /131888554
Considerei um ótimo custo/benefício.
Recomendo e repetirei quando o dinheiro aparecer.