Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros colegas da putaria, hoje marquei com a Vanessa no motel Praia Norte, quando ela chegou pude notar que o corpo dela ainda continua o mesmo,chegou me deu um beijo e foi tomar banho, Claro que eu não resisti fui tomar banho com ela a gente começou a se beijar e ela passou o sabonete no meu corpo começou a esfregar meu pau com sabonete fez um boquete maravilhoso + eu não queria gozar ali então a gente foi pra cama começamos a se esfregar daí não teve jeito peguei ela de quatro e tomili pau olhando aquela marca de biquíni e não e resisti e gozei
. como eu não tinha muito tempo pois tinha que trabalhar eu fui trabalhar satisfeito.
Vanessa ta com um novo número é ela não tem WhatsApp ela usa telegram e falou que só ta saindo com clientes que ela já conheci segue o número do telegram dela 9 8354-9237
Por conta do trabalho ela só pode sair no domingo segunda pela manhã e dia de semana depois do trabalho.
(81) 8354-9237

Vanessa ta com um novo número é ela não tem WhatsApp ela usa telegram e falou que só ta saindo com clientes que ela já conheci segue o número do telegram dela 9 8354-9237
Por conta do trabalho ela só pode sair no domingo segunda pela manhã e dia de semana depois do trabalho.
(81) 8354-9237
FAVOR OBSERVAR QUANTIDADE DE TD'S PARA A MESMA GP.
MENSAGEM SUPRIMIDA
Ah!Muleke