Mariana Castelo
R$ 500,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
haznar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mariana Castelo

#1 Mensagem por haznar » 04 Mai 2016, 18:27

Desbravadores, boa noite!!!!!!

Sai com a GP Mariana Castelo:

http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm

É ela mesma na foto, só que é um pouco mais morena e uns quilinhos a mais, mas muito poucos. Bem, se é boa? Muuuuuito. Se vou repetir? Não. Eis por que:

Marquei no Lemon. Chegou logo e de cara vi que era um tesão. Pareceu simpática no início. Mas chamei para um banho, ou seja, uma sacanagem no chuveiro, e disse logo que não e que eu não insistisse mais. Tudo bem a GP não tava a fim de banho fazer o que? Ela é tipo panicat. É bonita de rosto. Disse ser do Piauí.

O problema é que colocou silicone nos peitos (nas fotos está sem) e não tava querendo que pegasse muito neles pois incomodava. Disse que estavam sensíveis e doloridos da cirurgia. Foda né?

Ah, detalhe, tem o pinguelo meio grandinho. Mas nada absurdo! Chupou sem capote mas sem muito gosto. Disse que detestava pentelho!!! Exigente a mossa!

Botei de quatro e dei uma bem dada, pois a GP tem o rabo lisinho, bem definido e lindo. Fiquei decepcionado com o tratamento. Achei ela meio chata e sem profissionalismo. Meio arrogante. Tenho paciência com GP assim. Fiquei 1 hora, paguei 500 + 230 do lemon e vazei.

Ah! Uma coisa incrível ela me falou. lembram de Odete? Pois bem, ela disse que a casa onde ela está Odete aluga os quartos para as meninas, ela mesmo faz a limpeza e oferece café e almoço. Tudo por R$ 400. E que a velha e famosa Odete não agencia mais GPs. Apenas tem essa espécie de pousada especializada.

Sabe aquela mulher que é para comer com os olhos? Essa GP é dessas. Não volto a sair com ela nem a pau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

recife1997
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Mariana Castelo

#2 Mensagem por recife1997 » 05 Mai 2016, 11:00

A menina que sai antes de ontem, disse essa mesma historia, mas que era a irmã dela dalva, lindalva, n sei. que estava alugando para as meninas. E que odete estava pelas bandas de natal.

Até hoje nesse roubelhinhas, só uma até hoje que sai que vale as fotos. ta cada dia mais dificil acreditar nele.

Link:
🔗

haznar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por haznar » 05 Mai 2016, 15:22

recife1997 escreveu:A menina que sai antes de ontem, disse essa mesma historia, mas que era a irmã dela dalva, lindalva, n sei. que estava alugando para as meninas. E que odete estava pelas bandas de natal.

Até hoje nesse roubelhinhas, só uma até hoje que sai que vale as fotos. ta cada dia mais dificil acreditar nele.
Rapaz, acho que comentou isso sobre a irmã também. Mas me falou que Odete era quem fazia a faxina na casa.

Éééé... concordo amigo. Também só tive apenas uma experiência com GP que foi muito boa. mas, fazer o que? A esperança e a secura são as últimas que nunca morrem!!!!!!

Abraço

Link:
🔗

Veritassium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por Veritassium » 09 Mai 2016, 11:22

Pagar 500 reais de cachê pra já no começo do TD a GP não querer nem entrar no chuveiro com vc é realmente de lascar.

Só por uma dessas o programa teria que ser cancelado na hora. ::basta::

Link:
🔗

haznar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por haznar » 24 Mai 2016, 18:24

Concordo amigo!!!!!

Mas sabe como é, você já tá no motel e a GP é um tesão... ai termina deixando passar essas chatisses. Mas volto a afirmar, não recomendo. Embora muito gata a mulé é chata e cheia de frescura.

Link:
🔗

Responder