Boa, estou de volta depois de um logo e tenebroso inverno. Tentei Reativa ou pegar o meu antigo nick, sem sucesso, apresentou problemas com reativação, então, não sou novato no ramo da putaria e essa não é meu batismo. Mas Então vamos aos fatos. Dando uma pesquisada no Viva local, peguei o contato da "Mila", dei um pesquisada no google, encontrei o perfil da Camila. Fiz contato através do What ssap. Foi super atenciosa, enviou algumas fotos, e as condições, mas não acertei de imediato, tinha um Tinha compromisso pela manhã, mas naquele dia as coisas não estavam muitos boas, um dia daqueles. Diante dos acontecimentos, terminou tudo dando errado durante o início da tarde, estava precisando de uma dose de sexo. Realizei o contato com a Mila, deixei recado, prontamente retornou, estava em CDU, para minha surpresa, também mora por aquelas bandas. Como já tinha as informações, marquei para 13:30. Quando entrei no Motel, avisei do local, antes que pudesse ficar puto pelos acontecimentos, a Mila chega. Super pontual para o horário que havia marcado. Vamos ao seu estereótipo, pele morena clara, cabelos bem cuidados e na altura dos ombros, altura, 158 a 165,65 na média, seios bonitos e duros, pele lisa e cheirosa, voz doce e olhar de trelosa. Não é uma garota malhada, mais guarda suas curvas. É uma garota de um bundão, tipo G, para arte de se comer uma bunda e ideal. Assim que entra na suíte, me recepciona com um cheiro, e vai ao banho. Quando volta, e tira a toalha já vai direto aos finalmente, agarra o miúdo, começou um oral muito gostoso, faz o tipo garganta profunda chupa cabeça, saco e volta a colocar tudo volta ate a goela....Quando já estava perto de gozar, encapei o cabeçudo, e fui da uma explorada naquela gruta. Só pedir, não tem frescura. Ajeitou-se na posição de quatro, enfie sem pena naquele imenso bundão, depois de algumas estocadas, leite no saco. Descanso, conversamos um pouco, pelo avançar do tempo, resolvi parti de imediato para um segundo tempo, tendo a certeza que não teria a mínima condição de comer mais uma vez naquele bundão, mais precisava ir, ela não teve demora, engoliu um miúdo, cresceu na sua boca, sensação indescritível, chupa cabeça, saco, quando achei que estava preparado, encapei o garoto, mas não tinha fôlego, ela voltou ao uma oral radical, se ajoelhou e chupou ate gozar foi coisa de louco. Conta paga, despedimos!
Garota: R$ 200, 00 com TX
Pelo custo benefício, sim recomendável!
http://frguia.com.br/garotas/perfil/camila-senna/113