Garota do Sudeste do Brasil.
Não precisa nem dizer a descrição fisica porque se acha facilmente fotos e vídeos
na internet. Existe esse ensaio no coelhinhas:
http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm
Tambem há vários videos na internet de fodas com ela basta procurar.
Ela não está velha ou derrubada como alguns poderão achar. Está do mesmo
jeito como mostra o ensaio e os vídeos. Aliás ela é uma gatinha e com uma educação
e tratamento que as daqui deveriam aprender, típicos das garotas de nível do Sudeste.
Serei breve até porque os vídeos estão aí na internet para mostrar do que a garota é capaz geralmente faços descrições mais detalhadas quando só temos algumas fotos para decidirmos se desbravamos ou não.
Qualidade do atendimento nota 1000, desde o pre atendimento pelo whatsapp (no site do coelhinhas fornece um telefone que tem whatssapp) até
o respeito ao cliente e o envolvimento, ela deixa você fazer o que quiser sem nenhunma frescura. Tem um papo muito legal e um ponto bastante positivo, é extremamente tranquila.
De corpo daria nota 9 porque ela não tem um quadril grande mas sinceramente o conjunto da obra e a qualidade do sexo faz você esquecer isso. Ela tem silicone nos seios.
Por quase uma hora e meia chupei, comi e fui chupado sem camisinha,
coisa maravilhosa, a garota curte de verdade sem fingimentos ou palavras pra fazer o cara gozar logo. Buceta lubrificada e com bom cheiro, o pinguelo dela é grande parece
a cabeça de uma pitoca kkkkkkkk.
Ela é muito gostosa de se comer , seja anal ou vaginal, qualquer posição você consegue fazer sem pressa e de forma cadenciada é simplesmente maravilhoso transar com ela, essa
sensação de tranquilidade junto com um prazer descomunal quando você tá comendo ela só tive com apenas uma garota. Chego a conclusão que essa garota realmente nasceu para levar pica, até parece que a boca, a buceta e o anus foram feitos sob medida, porque não tem posição ou tipo de sexo que você faça com ela que não seja extremamente delicioso.
Uma coisa totalmente nova para mim foi a forma que ela chupou meu cassete. Além de variar a pressão, o movimento e a cadencia e fazer garganta profunda como as que são boas no ramo fazem, ela ficava cuspindo no meu cassete e chupava novamente com voracidade,
aquilo me deixou louco , soltei urros de prazer, vendo aquele rostinho lindo com uma atitude de uma autentica messalina.
Custo: 450 por 1h30 mais motel(só vai se for forum ou lemon ou fidji ambos de piedade),
o táxi já está incluso no valor , não precisa pagar.
TD: Positivo
Achei maravilhoso e para mim tirou nota 10.