Júlia Mendes
R$ 350,00 - 1:30 Min - Telefone: 81 9218-0545

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gabiru do Sul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Júlia Mendes

#1 Mensagem por Gabiru do Sul » 29 Nov 2012, 21:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Salve putanheiros de plantão :D :D :D :D !!! A puta da vez foi està aqui:http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pe ... /index.htm
Liguei pra ela , tranquila no fone e acertei por 300,00 lasca 1:30.Demorou 40 minutos :doubt: :doubt: :doubt: .Mas valeu a espera.
As fotos do saite condiz com a realidade um pouco de fodashop que e de praxe no roubelhinhas :twisted: :twisted: :twisted:
Achei bonita de rosto , corpo achei quase que perfeita mas um pouco de seios daria nota 9.0.
Na foda propriamente dita , e show de bola, nao regula posiçao , faz tudo que voce mandar :badgrin: :badgrin: :badgrin: .Como diz o MC botei para torar :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: comi de tudo de que foi jeito..........e gozei dentro da sua buceta que e muito boa de chupar tambem. 2 tempo quase repeteco do primeiro meti muito na buça dela so que dei leitinho na boca da safada. :lol: :lol: :lol:
Vale a pena um repeteco sim.......Muito gente fina a menina passei mais de 2 horas, conversamos ainda mais um pouco e depois levei ela para seu APT(Apartamento) em BVG.

Vamos as notas
Rosto : 8,0
Seios:7,0
Corpo:8,0
Buceta:10,00
Anal: Faz mas nao fiz.
Custo da farra:300 da puta +140,00 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zeca-1974
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Júlia Mendes

#2 Mensagem por zeca-1974 » 10 Jan 2013, 21:34

POSITIVO
Em passagem pelo Recife, depois da leitura do Gpguia, liguei para a Júlia.

Atenciosa ao telefone, combinamos R$ 300,00 por 1h30m. mais o táxi.

Rumei para o Sunshine em Boa Viagem. Pouco tempo depois ela chegou, uns 15 ou 20 minutos, nada demais.

Chegou num vestidinho colado a seu corpão, mas comportado. A Júlia para mim é estilo lindinha. Loirinha farmácia de 1m65cm aproximadamente, corpão violão, os seios são pequenos, como nas fotos, mas mim não atrapalha em nada. Tem umas coxonas maravilhosas, uma bundinha arrebitada com marquinha de biquini. Uma verdadeira delícia. Conversamos um pouco, bebemos, tomamos um banho e partimos para as carícias preliminares. Beija bem e o sexo foi muito bom.

Avaliação:
Rosto : 8,5
Seios: 7,5
Corpo: 9,0
Buceta: 10,00
Anal: Não sei.
Investimento: R$ 300 + táxi + R$ 150,00 do motel.

Recomendo.

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#3 Mensagem por Denzel Wash » 11 Jan 2013, 05:13

o linck certo da menina http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pe ... /index.htm

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#4 Mensagem por Denzel Wash » 02 Jun 2016, 08:27

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Bem...

Por esses dias estava querendo aprontar uma com alguma puta, mas, sabe aquele dia que você liga até para Dilma e está todo mundo Off, pronto foi assim !

Entrei no Muito Sexy e ví essa cavala e fiquei desconfiado de ser fake, então liguei e só chamou, depois de 40 minutos o telefone toca e era ela, fiquei desconfiado de mais, mas pela educação me ganhou, um sotaque saber forte de mulher nordestina arretada de bom, de alto astral. Então dei confiança.

Acertei e fui para o lugar do abate na velocidade da luz, poucos minutos chega ela, exatamente como nas fotos, só um pouco menos dourada. Que puta top, vai pra cima logo, nem deixei ela tirara a roupa direito, coloquei uma perna dela em cima da mesa e cai de boca naquele buceta, bem grelada a mulher, continuei e ela tirando a roupa, em 1,56 segundos deu a gota nela e veio pra cima e me chupou cadenciado. Joguei ela na cama e fizemos um 69 de uns 30 minutos, ela melando minha cara e gozando, eu atolando até o ovo naquela boca.

Coloquei a borracha e puxei ela para beira da cama com duas mão e atolei ! :twisted: Mas atolei como não houvesse amanhã. Atolando na velocidade 10 e abrindo as penas dela feito abre uma porta de um Metrô :badgrin: fodão do caralho !

Demos duas boas fodas, conversa boa, paguei e fazemos.

Depois de um tempo,dias depois em conversa ela falou que era a Julia Mendes, mas está anunciando como Nicolle, Então segue... e junta tudo. Nicolle: 81 - 9 9415.0476

Rosto: é bonita (Pessoal isso )
Altura: é baixa mas é igual
Sotaque: Nordestino forte, eu gosto.
Chupada: Boa, mas pode melhorar :badgrin:
Bunda: Gostosa de mulher malhada, mas não está dão dourada como na foto
Pernas: Malhada
Seios: Silicone
Buceta: Greluda
Cú: Não $ei $e dá
Total: Acho que vou de novo, não sei.
Valor: 350tão 1 hora e meia
TX : Incluso.