Natália Lins
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9985-21257

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TiagoMoraes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Natália Lins

#1 Mensagem por TiagoMoraes » 30 Abr 2016, 21:34

Caros confrades,

Mais uma viajem a trabalho e sozinho no hotel, resolvi abrir o site coelhinhas do brasil, na cidade de recife a primeira da lista era a Natália Lins, mano, quando abri as fotos da perva não acreditei no que estava vendo pois o photoshop escroto já me fez de otário algumas vezes, mas mesmo assim resolvi ligar.
Voz doce, super educada e bem humorada, mas não faz anal :-x , ela acabou me convencendo que eu não iria me arrepender e ainda disse que se ela chegasse no hotel e eu não gostasse, que não precisaria nem pagar o táxi... já que não iria perder nada se eu não gostasse fiquei sentado no bar esperando.
Mano, ela chegou no hall do hotel com roupa discreta, rosto bonito, não é que a cachorra tinha razão!!!
Não pensei duas vezes e a convidei para subir, já subi o elevador de pau duro.
De corpo é parecida com as fotos do site, seios lindos (o mais bonito que já vi) , a bunda gostosa, barriga zero e pernas bem torneadas, mas não é daquelas bombadas, a perva tem contornos femininos é igual a foto e aparenta ter uns 25 anos.
Como estava a bastante tempo sem cruzar, a primeira foi bem rápida, ela sentou no meu colo de frente p o espelho e eu fui sentindo aquela bucetinha apertada enquanto olhava aquele rabo gostoso e ela cavalgando não me neguei a gozar logo.
Dai conversamos um pouco enquanto eu descansava e ela se apresentou como farmacêutica, eu acredito pois ela é bem esclarecida.
Não demorou muito partimos para o segundo round, abracei ela sentindo aqueles peitos gostosos perto de mim e novamente ela ficou por cima sentada no meu colo enquanto eu abraçava e metendo naquela xoxota gostosa, depois botei de 4 e não aguentei de novo e gozei gotoso naquela bucetinha, também, estava cansado! Ela me ofereceu uma massagem, mas eu queria mesmo dormir,pois precisava acordar cedo o outro dia, mas valeu a pena, dormi relaxado!

Rosto: 10
Peito: 10
Bunda: 8 ( não faz anal)
Conjunto da obra: 10
Simpatia: 10
Foda: 8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(81) 9985-21257

TOPICOS FUNDIDOS E TAMBÉM FOI DESBLOQUEADO.

Ah!Muleke

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eduardo1039
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Natália Lins 97915-7759

#2 Mensagem por Eduardo1039 » 01 Jun 2016, 16:24

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Deve estar de brincadeira ou então é fake mesmo.
Comi essa piranha e na minha opinião não ganha nota 10 em nada. Quando muito um 6,0 e olhe lá. Não é feia, mas não gostei da estampa. Puta já com aspecto de muita quilometragem rodada.

http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm

Link:
🔗

Paulão35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Natalia Lins - Coelhinhas - 97915-7759

#3 Mensagem por Paulão35 » 05 Jun 2016, 03:38

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Caríssimos parceiros da putaria

Estava com pouco tempo, mas querendo relaxar, resolvi arriscar ligando para a Natália Lins, do Coelhinhas. A Puta é mais ou menos, não vale à pena. Muito fotoshop nas fotos. Ela aparenta ter muita estrada percorrida na profissão de quenga. A cara não nega, já meio sacrificada. Aqui tem coisa bem melhor, novinha e mais barata. Repeteco com essa Natalia Lins, jamais!

Outra coisa, esse papo delas agora de falarem que se vc não gostar elas vão embora sem custo, é pura balela. Elas sabem que, na maioria das vezes, não vamos fazer isso, porque é muito constrangedor. Sem falar que, depois que elas tiram a roupa é que nos deparamos com a realidade. Aí é muito complicado simplesmente mandar a piranha embora. O melhor mesmo é consultar aqui no Fórum.

Obs. Administração, no tópico eu não consigo selecionar o NÃO para, finaliza no horal?, repetiria? e Whatsapp?
Sigo na Putaria

Link:
🔗

Responder