CLAUDINHA SURFISTINHA
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: 98487536

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

CLAUDINHA SURFISTINHA

#1 Mensagem por MC COMEDOR » 18 Ago 2011, 19:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CONHECI ESSA GAROTA ATRAVÉS DE MANU FENDI E DEPOIS DE TROCARMOS ALGUNS TELEFONEMAS TENTANDO MARCAR UM ENCONTRO POIS ELA TEM UM HORARIO LIMITADO SÓ PODENDO ATENDER NA HORA DO ALMOÇO CONSEGUI SAIR COM ELA E MARQUEI NO PRAIA SUL DEPOIS DE 15 MINUTOS ELA CHEGOU, ELA É LOIRA DE +/- 1,60m DE ALTURA APARENCIA MUITO LEGAL +/- 27 ANOS, CHEGOU COM ROUPA DO TRABALHO E AI COMO EU JÁ TINHA TOMADO BANHO FIQUEI NA CAMA ESPERANDO POR ELA TOMAR O DELA, CHEGOU ENROLADA NA TOALHA E SEM MUITA CERIMONIA A DESENROLEI, ELA ESTAVA UM POUCO TIMIDA, TEM UM CORPO LEGAL ENTÃO COMEÇAMOS A NOS BEIJAR E AI ELA SE SOLTOU E LOGO CAIU DE BOCA NO MEU PAU ME CHUPANDO GOSTOSO E RITIMADO, SEM PERDER TEMPO DISSE-LHE QUE QUERIA CHUPA-LA E ELA PRONTAMENTE FEZ UM 69 E AI CAI DE BOCA NA BUÇA DELA TAMBEM QUE É UM TESÃO DE SE CHUPAR E ELA GOSTA DE SER CHUPADA POIS DAVA SINAIS QUE ESTAVA GOSTANDO E DEPOIS DE MUITA CHUPAÇÃO ELA COLOCOU O CAPOTE NO MEU CACETE E O ENFIOU NA BOCETA DELA COMEÇANDO A FODER NUMA CAVALGADA DE FRENTE, DEPOIS NO TORNO E NA SEQUENCIA PEDIU PARA QUE A FODESSE D4 E AI FODI PRA TORAR A BOCETA DELA COM FORÇA E ELA AGUENTANDO BEM DEPOIS MAIS FODELANÇA COM FORÇA NO PPMM COM ELA ABRINDO BEM AS PERNAS E EU FODENDO COM MAIS FORÇA AINDA E TERMINEI GOZANDO E ENCHENDO O SACO DE PORRA.

RESUMO GERAL:

ROSTO 8,5
PEITOS 8,5
BUNDA 9,0
BUÇA 10,0 BEM RASPADA, CHEIROSA E GOSTOSA DE SE CHUPAR
ORAL 9,5 MANDA BEM
VAGINAL 10,0 FODE BEM, NÃO REGULA POSIÇÃO E AGUENTA RÔLA
ANAL FAZ MAS NÃO FI$$$$$$$$$$$$$

CUSTO R$ 150,00 + TAXI

SÓ ATENDO NO HORÁRIO DO ALMOÇO

FONE - 9848 7536

Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: CLAUDINHA SURFISTINHA

#2 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 07 Jun 2016, 13:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Alô galera,
por motivos pessoais ($$$), ando meio afastado da putaria, mas recentemente fiz contato com uma amiga que não pode me atender, mas perguntou “por que você não sai com a Claudinha?” Respondi “legal gostei muito da ideia, só que eu não sei quem é a Claudinha”. Prontamente ela me passou o telefone da Claudinha Surfistinha, liguei, fui muito bem atendido, marcamos o TD para a hora do almoço, a puta tem um trabalho civil e só atende no horário do almoço, após as 17 horas ou aos sábados, acertamos o valor de R$ 300,00 sem custo de taxi já que ela tem carro.

Marcamos em um motel da zona norte, pois fica mais perto do trabalho dela, ao chegar informei a suite e fui tomar banho, eu ainda estava me enxugando quando ela chegou. Desci para esperar ela na garagem. De repente vejo adentrando uma loira em trajes civis, com aproximadamente 1,60 de altura e aparência de uns 30 e poucos anos, o visual do conjunto muito me agradou, a mulher é muito bonita, não resisti e ainda na garagem, comecei a agarrar e a beijar aquele monumento, encostei ela no carro e sarrei gostoso, ela beija na boca com muita emoção e dedicação, nessa hora percebi que iria me dar bem.

Como eu já havia me banhado, a Claudinha partiu para o banho e eu fiquei a observar, ao se despir vi que ela tem um corpo bom muito bom, estilo falsa magra, com tudo no lugar, além de ser muito simpática, tem boas conversas e gostar do que faz.

Ao sair do banheiro começamos no rala e rola com beijinhos no pescoço, novamente ela beijou na boca estilo namoradinha, tirei a toalha, comecei beijando seus seios, pequenos e gostosos, e fui descendo até a bucetinha dela, que por sinal é muito limpa e gostosa de chupar, dei umas lambidas no cuzinho, que também e muito bem tratado. Depois a GP veio me lambendo, mordendo e logo estava com o meu pau na boca, chupando de forma cadenciada e ritmada, mudamos para um 69, a puta esfregava a buceta na minha cara, gemia, gritava, colocamos o capote e começamos a fuder em um PPMM, mudamos para uma cavalgada invertida, pedi o cuzinho, mas ela disse não fazer anal, e com ela D4, depois de muitas bombadas, dei uma gozada fenomenal.

Pausa para descanso e almoço, conversamos bastante, a puta tem boas conversas, mas não estávamos ali para conversar e logo começamos o segundo hound. Peguei ela de lado, começamos com um sarrinho gostoso e muitos beijos, depois comecei a chupar aquela buceta gostosa, mais uma vez passei a língua por diversas vezes naquele cuzinho gostoso, novamente fomos para o 69, onde mais uma vez ela demonstrou gostar da putaria, esfregando aquela buceta na minha boca. Colocamos o capote e fudemos em várias posições onde finalizamos em uma cavalgada freneticamente louca, e, mais uma vez gozei gostoso.

Resumo:

Peitos: 8,0 (pequenos e gostosos de chupar)
Rosto 9,0 (É uma loira muito bonita e muito bem cuidada)
Buceta 9,5 (É muito limpa, cheirosa e gostosa de chupar)
Oral 9,5 (Chupa muito bem, lambendo dos ovos até a cabeça em movimentos ritmados que quase gozo a boquinha)
Vaginal 9,0 ( É fodão. Não regula nada, aguenta bem e não tem nenhuma frescura )
Anal ela disse que não faz, mas o td estava tão gostoso que não fez falta.

Repetirei e recomendo com louvor.

O telefone dela é o 97900-7596, moderação por favor atualize o telefone.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

haznar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: CLAUDINHA SURFISTINHA

#3 Mensagem por haznar » 08 Jun 2016, 18:05

tem nem um site com fotos??????