Larissa Ribeiro - Coelhinhas do Brasil
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9975-76951

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joaomarcelorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Larissa Ribeiro - Coelhinhas do Brasil

#1 Mensagem por joaomarcelorecife » 06 Jul 2016, 16:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fiquei curioso com as fotos do coelhinhas e então maquei e sai com a Larissa essa semana, assim que ela
chegou ao motel vi que ela era muito bonita. Foi higienizar-se, na conversa me disse
estar de passagem pelo Recife e que era natural do Rio Grande do Norte.

Segue o TD:
fotos: são reais, com o detalhe que ela está mais bronzeada (ela é branca) e é um pouco mais encorpada.
link das fotos:http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm

Qualidade no pre atendimento: Nao tem whatsapp, a conversa por telefone foi tranquila mas
omitiu que não beija na boca e disse que gostava de ser chupada algo que no atendimento não me convenceu.

Pele/rosto/corpo: Nota 10. Eu a achei muito bonita, pele branquinha muito bem cuidada e macia,
usa um aparelho discreto nos dentes e tem um cabelo liso que chega perto da cintura( esta com luzes agora),
sobrancelhas bem feitas, parece uma princesa, ela é uma magra na medida certa,
é dessas que voce andaria no shopping de maos dadas sem pestanejar.

Beija na boca: Não, considero um dos pontos negativos dela.

Seios: Nota 10. São naturais (prefiro-os assim), médios pra grandes, deliciosos de chupar, não perdi
tempo e meti a boca naqueles mamilos.

Oral: Nota 10, faz sem camisinha e não deixa finalizar na boca dependendo da higiene do cliente. Senhores, foi
a chupada mais devagar e sensual que recebi até hoje. Ela vai colocando na boquinha devagarzinho
na cabeça do cassete, mexendo e a lingua bem devagar e de forma cadenciada e depois mexendo com a mao e beijando em
volta bem devagar e massageando e beijando tambem em volta do cassete , o cara acha tão bom
que nao quer que ela saia. Ela de forma extremamente sensual vai se enroscando no seu corpo, roçando
os seus seios, dando beijos pelo corpo e deixando aquele cabelao passear sobre voce.
Eu ficava implorando que ela engulisse o cassete e ela fazia e depois tirava da boca no tempo certo,
eu dava urros de prazer cada vez que ela colocava na boca depois tirava, muito gostosa sua chupada, fiquei a ponto
de gozar, mandei ela parar mas quase que eu deixava ir até o fim.

Vagina. Nota 9: Depilada e com bom cheiro, de tamanho médio porém não apertada, comecei chupando bastante mas ela apresentou algumas restrições e quando eu a chupava não demonstrou gostar, aquilo me esfriou um pouco, julguei que ela não gostava embora ela dissesse
que sim mas não conseguiu me convencer pra mim ela mentiu ao dizer por telefone que gostava.
Depois ela fez um oral em mim que foi muito bom e logo após eu pedir para parar, coloquei o capote e ela montou em mim , não demorei quase
nada gozei logo, a chupada fenomenal dela me deixou no ponto pra gozar.

Envolvimento: Nota 6. Não beija na boca e disse que gostava de ser chupada
quando liguei (nao me convenci disso), por isso não dou nota melhor.
Mas fora isso é uma pessoa com um bom papo e dá pra tirar algo de bom nela.

Anal: Não faz.

Custo: 400 por uma hora + motel + taxi.

TD: Positivo

Embora seja uma experiencia positiva pelo fato dela ser muito bonita e principalmente por causa do sexo oral que
recebi, eu não repetiria porque ela não beija na boca e nao curte receber sexo oral. Fica a dica: quem tiver interesse
em sair com ela e tiver pouco tempo deve come-la primeiro para depois pedir que ela faça sexo oral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

recife1997
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Larissa Ribeiro - Coelhinhas do Brasil

#2 Mensagem por recife1997 » 07 Jul 2016, 13:16

uma das que tava de olho do roubelhinhas.

se vale a pena, economizar uma grana pra ir.

vlw pelo desbravamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder