Gisele Dubeux (ex Gisele Vendramini, ex Renatinha Magalhães)
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9951-59272

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisou na bola: 3
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 8
Oral Sem:Sim 14Não 0
Beija:Sim 15Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BARBARIEN22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Gisele Dubeux (ex Gisele Vendramini, ex Renatinha Magalhães)

#16 Mensagem por BARBARIEN22 » 29 Dez 2013, 23:48

MANCADA
Liguei p/ essa perva e combinamos valores e horário, me dirigi ao motel, ao chegar no mesmo, ligo p/ danada, liguei umas 5 vezes, a ligação disparava e ela nada de atender. Como putanheiro q sou, logo tenho uma segunda opção, imediatamente liguei p/ essa segunda opção q prontamente me atendeu, combinamos valores e em 20 minutos ela já estava no motel.

Durante a minha permanência com a segunda opção, a puta da Gisele nem se quer retornou a ligação, portanto está cortada da lista, já o td com a segunda opção será postado em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

micsuplic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#17 Mensagem por micsuplic » 10 Fev 2014, 23:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
4.o TD da lista dos sonegados ( inaugurei com a thais fontin)
TD realizado ha +- 1 mes
Agendamento via fone as 16h numa 5f ( dia e hora classicos do alvara) .
Simpatica e negociacao rapida 450 por 2h e completo ( segundo ela)
So pegaria o taxi depois de eu dizer o quarto do motel

Chegou bem arrumada e cheirosa. Deu selinho e comecamos a conversar.

Rosto : 8.5 ( bonita mas com cara de piriguete)
Peitos : 8 sem silicone mas ja comecando a ceder
Barriga : 9 malhadora
Bunda : 10
Grelo: imenso ( disse que foi depois da bomba )
Oral : 10 - maestria, tempo nao regulado e bem babado. Finaliza
Anal : nem perguntei
Telefone : no vibra mas nao atende
Regulagem de tempo : sem stress. Pegou carona na volta
Envolvimento : 10 super simpatica, faz de tudo pra agradar e tem bom papo.
Trepada : fode sem restricao ( nao sei anal)

Total: 9 . Muito gostosa e gente fina. Merece repeteco. Recomendo

Link:
🔗

Pedropegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Gisele Dubeux

#18 Mensagem por Pedropegador » 17 Mar 2014, 20:12

Galera, conheci esse site através de uma gp cujo nome Gisele Dubeux a mais ou menos 2 semanas, mas na correria, não tive como me cadastrar antes. Eu liguei pra Gisele depois de muitas decepções com outros sites, e quando ela chegou(muito bonita por sinal), me surpreendi e confessei para ela que ela seria uma das mais lindas que já havia saído, ela me indicou o gp-guia para saber das meninas, quem é enganação ou não.

Um relato rápido da garota: Muito bonita (mais do que nas fotos), tá mais magra e gostosona porque fez lipo recentemente.
Atendimento de alto nível (bem putinha na cama :badgrin: ), com uma boceta muito gostosa de chupar, muito cheirosa, ela tem uma chupada que quase dou leitinho na boca dela mesmo, se envolve muito, tipo namoradinha safada... Paguei 500,00 por duas horas e meia, sem arrependimento + 160 do motel
OBS: Hoje ela me manda uma mensagem falando que criou um blog que logo corri pra olhar http://giseleacompanhante.blogspot.com.br/ site em que anuncia http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=6

Rosto: 8.0
Corpo: 10,0
Cabelos: 7,0
Buceta: 9,0
simpatia: 10,00
Peitos: 9,0
Envolvimento: 10,00

Link:
🔗

Gpeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#19 Mensagem por Gpeiro » 22 Ago 2015, 19:42

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Adoro sair com essa galega. Mas o dinheiro curto e a alta pedida me fazem ficar distante.

Contato realizado, ela já me atende me chamando de amor, e dizendo sentir saudades da minha rola..ai ai ai...

Marcamos no Praia Sul, motel fraco!

20 minutos ela chega...Saia curtinha, blusinha e óculos aviador Rayban. Pense numa galega gostosa... Parea de Thais Fontini e Manu Fendi.
Pau duro de imediato,varios beijos e a vontade de molhar o fundo do figado dela...
Partimos para a pegação, muitos beijos e muitos amassos, partiu para a chupada. Camisinha no pau, e pau na buceta...Ela fica molhadinha que cobre a camisinha com cera de polir rola... Geme delicia e goza com a mão na cabeça segurado o cabelo liso e loiro...
Comi de 4, ppmm, de lado, em pé e não resisti a montada!
Sabe aquela mulher que fode fazendo pose de foto de revista... Gozei facinho...

Pra vcs terem uma ideia, ela ficou abraçada com o travesseiro dizendo que tava sensível... Fui tocar a buceta e ela disse que eu esperasse um pouco que depois que gozava sentia choques...

Fui ao banheiro e na volta flagrei a galega se olhando no espelho,brincando de fazer beijinhos e poses...Elaé muito vaidosa, fica dizendo que quer mudar isso e aquilo e que quer esculpir o corpo.

Demos um tempo, conversamos muito e ela vai falando,olhos nos olhos e batendo uma punhetando o cara.
Teve 2º Round e 3º Roundo...
Os dois últimos foram iguais ao primeiro...

Ai se meu dinheiro me permitisse mais...

Notas:
PANICAT
Rosto 10 Lembra mulher de jogador de futebol
Peitos 10 Siliconados e duros
Cintura 10 Esculpida na lipo
Bunda 10 Grande e malhada na academia
Buceta 10 Pequena e greludinha, acho que já fez uso de anabolizantes
Perrnas 10 De atleta profissional
http://coelhinhasdobrasil.com.br/pb_joa ... GAL_PE.htm

Uma das melhores fodas, um dos encontros mais caros que fiz
Custos: 500 pau + 50 TX+ 59,90 Motel

600 reais em 2h de foda...é pra torar o bolso do cara!!!

Link:
🔗

Advcomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#20 Mensagem por Advcomedor » 08 Dez 2015, 02:58

POSITIVO
Nota:10
Saudacões amigos putanheiros

Relato agora o meu TD com a Gisele, feito ontem a tarde no Nexus. Liguei pela manhã e combinamos para as 14hs. A gata foi muito pontual, chegou quase igual comigo. veio logo me beijando, muito carinhosa e safada, levantou a saia e perguntou se eu tinha gostado...pqp, que bunda linda do caralho, extremamente cheirosa e bem cuidada, menina show de bola, fui logo tirando toda a roupinha dela e botando pra chupar, chupa bem, é dedicada e pergunta se tá gostoso, me segurei pra não gozar e cai de boca na bucetinha dela, toda depiladinha e gostosa de chupar, chupei muito até a putinha gozar na minha boca, depois foi capote e pica pra dentro em tudo que é posição, de 4, torno, ppmm, em pé, frango assado, até não aguentar mais de tesão e esporrar na boquinha da galega. Uma pausa pra eu me recuperar e higienizarmos, ela é muito carinhosa trata o cara como se namorada fosse e é muito bonita, não é bonitinha não, é linda mesmo...sendo assim já fui logo me atracando com aqueles peitos lindos e mamei bem neles, depois mais chupada e ver aquele rostinho lindo te chupando realmente não tem preço, parti pra o ppmm de novo, de ladinho, de 4 por um bom tempo e gozei na boquinha dela de novo. Ufa!!!

Essa Gp é realmente bonita e diferenciada, corpo lindo, é baixinha mas toda proporcional, bunda nota 10, buceta 10, oral 9 chupa sem capote, a trepada no geral foi muito boa...com um custo de 450 dela com táxi incluso, e motel 140.

http://coelhinhasdobrasil.com.br/pb_joa ... ndexPE.htm

Adv.

Link:
🔗

jpgps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#21 Mensagem por jpgps » 16 Jan 2016, 02:42

POSITIVO
Nota:9
sai com essa perva depois de muito sacrifício liguei umas 5 vezes pra poder me atender , marquei com ela no sunshine pois tava mais proximo pra ela , 30 minutos ela chega top demais mulher pra casar kkkk muito gostosa, ja tinha tomado banho , uma conversinha pra descontrair , foi logo agarrando no garoto e dando uma mamada, bicho q chupada do caralho nao aguentei gozei na cara dela ... como o tempo tava mt curto n deu pra de a 2 mais veleu mt a pena ela prometeu fazer um desconto na proxima...

avaliação 10
vi ela de calcinha é um fenomeno
toda dura
peito
bunda tudo 10

Link:
🔗

samsungfor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#22 Mensagem por samsungfor » 16 Jul 2016, 05:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
jpgps escreveu:sai com essa perva depois de muito sacrifício liguei umas 5 vezes pra poder me atender , marquei com ela no sunshine pois tava mais proximo pra ela , 30 minutos ela chega top demais mulher pra casar kkkk muito gostosa, ja tinha tomado banho , uma conversinha pra descontrair , foi logo agarrando no garoto e dando uma mamada, bicho q chupada do caralho nao aguentei gozei na cara dela ... como o tempo tava mt curto n deu pra de a 2 mais veleu mt a pena ela prometeu fazer um desconto na proxima...

avaliação 10
vi ela de calcinha é um fenomeno
toda dura
peito
bunda tudo 10

Conheço essa perva demais puta Cearense, ela tem uma filha, o nome dela é Valzinhapaiva no *naopode*. Rodada é ela lá no Ceará, viaja direto pq já é muito conhecida no Ceará. Vive em João Pessoa recife e Belém amiga de Fabiana de João Pessoa. Tudo puta de 250 pode segurar no preço q ela sai. Come ontem ela no lemon, tá fraca demais

NÃO PODE CONSTER INFORMAÇÕES PESSOAIS DA GP.

SUPRIMIDO.

Ah!Muleke

Link:
🔗

samsungfor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#23 Mensagem por samsungfor » 16 Jul 2016, 05:40

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Come ela ontem no lemon motel, tá fraca demais, a mulher tá anão anão é mais gordinha, ela é mãe, flash o *naopode* dela galera, Valzinhapaiva curte lá ???
Come ela por 250, e dar o cu sim ela só ir pra cima.

NÃO PODE CONSTER INFORMAÇÕES PESSOAIS DA GP.

SUPRIMIDO.

Ah!Muleke

Link:
🔗

Responder