Marina Morena
R$ 400,00 - 1,5 Hrs - Telefone: (81) 9825-75616

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 4Não 4
Beija:Sim 5Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
odac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Marina Morena

#1 Mensagem por odac » 22 Jan 2016, 22:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, sai esta semana com a Marina Leal (coelhinhas do brasil).

Indicação de um amigo.

Como tenho pouco tempo e tenho de dar o tiro certo..não arrisco.

Liguei para garota por volta das 10 horas, me atende de forma bastante educada, falando como era o atendimento e o que fazia.

Ponto positivo - tem local próprio.

Marcamos para hora do almoço..

Em Boa Viagem, chego lá (flat) nada de empecilho na recepção.

Subo e ao chegar no ap, me deparo com uma morena espetacular...de toalha cabelos molhados...loucura.

Beijo ardente como namorados que não se viam há bastante tempo.

Higienização e cama.

Como o tesão estava grande, não deu nem para conversar muito, oral de ficar com as pernas tremendo,,pedi para parar senão gozava logo.

Pedido feito, encapou o bicho e sentou com maestria, cavalgando como uma amazona trelosa...

Subindo e descendo até eu não aguentar e gozar muito.

Depois disso, ficamos conversando, me contou que é de Minas Gerais e estava passando uma temporada no Recife, afim de conhecer gente nova.

Papo bom, nível cultural de respeito.

Carícias, e o bicho deu sinal...

Desta vez mamei nos seus peitos, e que seios (lindos e proporcionais) ao belíssimo corpo (deve ter 1,70 m), barriga lisinha e cheirosa,
bucetinha maravilhosa bem gostosa de comer, par de coxas para ficar mordendo e o melhor a marquinha do bikini..é para ficar louco.

Finalizei com a minha posição preferida, comendo ela de quatro com vontade e a menina pedindo mais...

Excelente e recomendo a todos,

Paguei R$ 400,00.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(81) 9825-75616

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hérculles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Marina Morena

#2 Mensagem por Hérculles » 25 Jan 2016, 18:42

Alguém confirma se é essa ?

http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm

Link:
🔗

odac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3 Mensagem por odac » 26 Jan 2016, 11:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ah Muleke.

Tudo bem?

É ela mesma, uma delícia...

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Marina Leal

#4 Mensagem por Perai » 28 Jan 2016, 15:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Salve Galera

O Perai esta de volta a postar seus TDs aqui na pagina de Recife. E voltei em grande estilo. A máquina é essa : http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm

Essa Marina merece todos os meus elogios. Esse diferencial de ter local para atendimento é tudo o que há de mais moderno nas altas cortes Marcias de estabilidade Norte Americana.

Liguei e combinei os detalhes (como digo, o combinado não é caro). Me passou o endereço, rua facil de estacionar e logo estou na sua porta. Me abre a porta uma morena tal qual as fotos do site (um milagre nesses tempos de Roubelhinhas). Apenas algumas tatoos foram removidas. Ela me recebe com uma lingerie branca, minuscula, realçando aquela pele morena de praia. Meus camaradas, pensei comigo que acertei na escolha. Uma barriga sarada, uns peitos que dá vontade de pular em cima arrancando o sutiã, uma bunda espetacular, mulher grande, tipo dancarina de avioes, coxas grossas e um sorriso lindo num rosto que também achei bonito.

Como combinei apenas 1 hora, comecei com os beijos enquanto explorava aquele corpão com as mãos. Tirei a parte de cima pra apreciar aqueles seios lindos, ainda de calcinha virei ela de costas e fui lambendo aquela bunda maravilhosa. Tirei a calcinha e comecei a chupação, chupei muito aquela buceta gostosa, meladinha e cheirosa, e sempre com umas lambidas tambem naquel rabo maravilhoso. Depois de varios minutos de chupadas foi a vez dela me chupar, mas como o tesão tava amil coloquei a camisinha (que ela me forneceu) e ela montou em mim. Cavalgando e eu alisando aquela bunda, e chupando aqueles peitos perfeitos. Pra não gozar mudei de posição. Fui pro papai mamãe e soquei forte. Pra não gozar logo, mudei pra "de ladinho" por mais algum tempo. Depois, pra não aguentar mais, deitei ela de costas com aquele rabo empinado e eu metendo em sua buceta, sentindo aquele bundão batendo em mim a cada estocada. É uma das melhores sensações de felicidade que eu conheço. Gozei feito um maluco.

Já estava quase chegando na hora combinada. Tomei outra ducha pra me acalmar e conversamos um pouco e chegou minha hora de partir. Queria ter mais R$ pra passar a tarde com aquela máquina.

Essa tá recomendadíssima, selo PERAI de qualidade. Mas como falo, combinem tudo antes para não ter surpresa, pois o combinado não é caro. Se eu ficar indo muito a Recife vou quebrar com essa gostosa. Podem ir sem medo, que o preço compensa, pois não vamos ter o gasto com táxi e Motel, vale muito a pena. E se o cara não gostar quando chegar (só se for muito viado) o cara volta sem custo. Um dos melhores custos beneficios que eu peguei em Recife.

Eu combinei e paguei 350 por uma hora, e como motel em Recife é por volta de 100 é como se tivesse levado uma gostosona no motel por 250 reais, foi essa a conta que fiz.

Aproveitem amigos, as boas indicações tem que ser compartilhadas, estamos precisando disso.

Perai

Link:
🔗

BrAf31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Marina Leal - 081-98927-3223

#5 Mensagem por BrAf31 » 13 Jul 2016, 13:39

POSITIVO
Nota:10
Minha primeira postagem aqui. Não por nada, mas é porque ainda não tinha saído com uma garota que merecia.

Vi as fotos da Marina no Coelhinhas. Confesso que minha primeira ideia foi desconfiar do produto, pois as fotos pareciam ser arrumadas demais. Adicionei no whatsapp e puxamos assunto. Foi muito simpática e extrovertida na conversa. Do tipo que deixa o cara à vontade.

Cachê acertado (R$ 400,00) por 1h30.Fui pro motel. 20 minutos depois chega a Marina. Morenaça, 1,70m de altura. Seios deliciosos grandes e bem desenhados, do jeito que o papai aqui adora. Bronzeada e com uma bunda gigante. Mais de 1,05 de quadril com certeza. Sotaquezinho baiano misturado com mineiro. Uma simpatia de pessoa e uma mulher deliciosa. Daquelas que você vê na rua e dá vontade de pular do carro e ir direto dar uma mordida na bunda. Rs.

Sem pressa, muito simpática, papo bom. Já viajou o mundo, apesar de nova. Tem muito conteúdo. Se expressa muito bem. É o tipo de mulher que dá orgulho de comer. Afinal de contas, você não tá só comendo uma gostosa... tá comendo uma gostosa que tem conteúdo e gosta de dar. É diferente...

Levaria a Marina pra viajar e desfilaria de mão dada fácil fácil

Bocetinha muito bem desenhada, toda no lugar e sem muita carne. Daquela que a língua roça gostoso. Caí de lingua na boceta com dedinho massageando o cuzinho dela e chupei gostoso até deixar ela bem molhadinha, no ponto pra uma rolada. Quando ela já tava tremendo de tanta língua no clitoris e depois de ganhar um boquete delicioso botei o capote e comi ela de quatro gostoso. Rebola demais a mulher. Sem artificialidades. Boa foi a gozada naquele rabo gigante.

Depois de muita história e conversa, foi a hora do segundo round. Comecei com ela deitada na cama de gostas exibindo o cuzinho depilado. Depois de dar uma lambida de leve naquela buceta comi gostoso no papai-mamãe até dar uma gozada gostosa com aquela língua lambendo meu ombro e pescoço.

Ainda passamos um bom tempo conversando sobre a vida. Além de deliciosa, ela é muito agradável. Coisa de quem é feliz no que tá fazendo.

Sinceramente, melhor programa que já fiz na vida.

Enfim, vai ter repeteco, Marina. Pode esperar!

Link:
🔗

BrAf31
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marina Leal - 081-98927-3223

#6 Mensagem por BrAf31 » 13 Jul 2016, 13:42

POSITIVO
Nota:10
Minha primeira postagem aqui. Não por nada, mas é porque ainda não tinha saído com uma garota que merecia.

Vi as fotos da Marina no Coelhinhas. Confesso que minha primeira ideia foi desconfiar do produto, pois as fotos pareciam ser arrumadas demais. Adicionei no whatsapp e puxamos assunto. Foi muito simpática e extrovertida na conversa. Do tipo que deixa o cara à vontade.

Cachê acertado (R$ 400,00) por 1h30.Fui pro motel. 20 minutos depois chega a Marina. Morenaça, 1,70m de altura. Seios deliciosos grandes e bem desenhados, do jeito que o papai aqui adora. Bronzeada e com uma bunda gigante. Mais de 1,05 de quadril com certeza. Sotaquezinho baiano misturado com mineiro. Uma simpatia de pessoa e uma mulher deliciosa. Daquelas que você vê na rua e dá vontade de pular do carro e ir direto dar uma mordida na bunda. Rs.

Sem pressa, muito simpática, papo bom. Já viajou o mundo, apesar de nova. Tem muito conteúdo. Se expressa muito bem. É o tipo de mulher que dá orgulho de comer. Afinal de contas, você não tá só comendo uma gostosa... tá comendo uma gostosa que tem conteúdo e gosta de dar. É diferente...

Levaria a Marina pra viajar e desfilaria de mão dada fácil fácil

Bocetinha muito bem desenhada, toda no lugar e sem muita carne. Daquela que a língua roça gostoso. Caí de lingua na boceta com dedinho massageando o cuzinho dela e chupei gostoso até deixar ela bem molhadinha, no ponto pra uma rolada. Quando ela já tava tremendo de tanta língua no clitoris e depois de ganhar um boquete delicioso botei o capote e comi ela de quatro gostoso. Rebola demais a mulher. Sem artificialidades. Boa foi a gozada naquele rabo gigante.

Depois de muita história e conversa, foi a hora do segundo round. Comecei com ela deitada na cama de gostas exibindo o cuzinho depilado. Depois de dar uma lambida de leve naquela buceta comi gostoso no papai-mamãe até dar uma gozada gostosa com aquela língua lambendo meu ombro e pescoço.

Ainda passamos um bom tempo conversando sobre a vida. Além de deliciosa, ela é muito agradável. Coisa de quem é feliz no que tá fazendo.

Sinceramente, melhor programa que já fiz na vida.

Enfim, vai ter repeteco, Marina. Pode esperar!

Link:
🔗

Caboclo de lança
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Caboclo de lança » 18 Jul 2016, 11:09

Senhores do conselho, apesar da sonegação temporária, vamos lá.

Semana passada, mais precisamente na quarta-feira, marquei com a Marina Morena (MARINA LEAL) do Coelhinhas, confesso que, apesar das fotos no site, fiquei um pouco desconfiado, pois nas fotos podem fazer o que quiser.
Pois bem, mantive contato através do número 9827-3223 e pedi algumas informações e de imediato, informou que o programa custava R$ 400, 00 1h30. Não atende mais no flat.
Pedi fotos, que não tivessem no site, e fui atendido. Empolgado marquei às 15 horas em BV, entretanto, como pra mim iria ficar pesado ainda ter que pagar táxi, motel ... Pedi pra combinar em algum lugar perto de onde ela estivesse. Prontamente, indicou o local onde estava hospedada (flat) em BV, pois a mesma passa uma temporada em algumas cidades do nordeste.
Chegando ao local, liguei e informou que estava descendo. Após alguns minutos, vem uma mulher pouco mais de 1,70 m, vestidinho curto, sandália alta, óculos escuros, cabelos presos, pensei logo, me dei bem, finalmente.

Partimos pra o Fórum Motel (R$ 120,00). Entramos no quarto, ela com calor tira o vestidinho, amigos, que bunda PERFEITA.
Banho tomado partimos para o primeiro tempo, a Marina é muito gostosa, peitos lindos com silicone, cintura fina, bunda perfeita ( pra quem gosta de mulher de bunda grande e dura).
Intervalo, muito simpática, gente boa e com boa conversa, informou que está de viagem marcada, se não me engano após o dia 25 deste mês, vai passar uma temporada em outro país.
Passo seguinte, segundo tempo, coloquei ela de 4 ... amigos que visão maravilhosa, é muito gostosa, fazia tempo que não transava com uma mulher assim.

Após o tempo combinado paguei as contas e a deixei onde estava hospedada.

Fatores positivos: Mandou fotos no whatsapp (exatamente como as fotos sem enganação); Combinamos o local pra diminuir os custos; Pra quem gosta que mulher grande, vai se dar bem; Siliconada; Cintura fina, bunda grande, chupou sem camisinha.
Repetirei, se tiver tempo e grana.

Fatores negativos: Nada a declarar.

Link:
🔗

Caboclo de lança
Forista
Forista
---
Ver TD's