Giovanna Delicias tropical - Roubada
R$ 200,00 - Telefone: (81) 9972-17335

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
deliciosoAL43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Giovanna Delicias tropical - Roubada

#1 Mensagem por deliciosoAL43 » 05 Jul 2016, 22:45

Prezados Putanheiros

Vamos à tentativa de TD com algum delay... Mas me sinto ainda prejudicado.

Estava na seca pra variar e resolvi arriscar no Delicias Tropical por ser um site e talz.

LIguei pra Giovanna...

http://deliciastropical.com.br/estados/ ... vanna.html

Me atendeu e marcamos o TD. Estava em hotel e pedi que viesse vestida de gente... Sem nada de saia curta ou nada que chamasse muita atenção. Estava no Anahi.

TD acertado e ela veio... Me ligaram da portaria pra avisar que a Sra Giovana estava me esperando e que eu tinha que descer pra recebê-la.

De cara pediu 80tão pelo tx! Disse que estava longe e talz. E ainda correi pra pagar na hora... Sendo que eu tinha falado e ela concordado em pagar o tx pra não ficar no sobe e desce no hotel...

Surpresa. Não era ela. :-negativo-:

Era uma moreninha com jeito de india que nada tinha a ver com a garota do site, o que pude confirmar mais ainda quando ela tirou a roupa. Questionei e ela insistiu dizendo que era a tal GIovanna.

Estava no inferno... Resolvi me abraçar com o capeta. :twisted:

LEDO ENGANO!!! Não rolou nada! Nem boquete... DIsse que estava sem preservativo e sem não faria... Cacete! Filha! Tô num HOTEL! Não tem camisinha aqui.E ela não levou.

Ficou tocando uma punhetinha de mal gosto... Perdi totalmente a paciência. Pedi que fosse embora e na mesma hora ela quis o presente mesmo sem ter suado pra isso. Não gozei e fiquei puto.

DUZENTÃO no LIXO pra puta meia boca não fazer confusão!

Que bosta.

Nem tenho nota pra dar.

Segue o alerta! Cuidado com essa figura. Se é que ela existe.

TX 80 conto
Puta que não fode - 200
Taxa do hotel pela entrada da acompanhante - 80

Preju - 360 temers pra nada. Melhor teria sido uma punheta solitária bem tocada no XVIDEOS.

NÃO RECOMENDO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaomarcelorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Giovanna Delicias tropical - Roubada

#2 Mensagem por joaomarcelorecife » 06 Jul 2016, 09:41

o site é que é uma roubada.......

Link:
🔗

HUUK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Giovanna Delicias tropical - Roubada

#3 Mensagem por HUUK » 21 Jul 2016, 20:41

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ela também aprontou comigo, mas só que foi a puta das fotos, acertou um preço e quando chegou no motel eros afogados me cobrou de cara o mesmo 80 de tx, paguei e me fudi, quando entrou no quarto queria logo 250 de programa, mandei se fuder e mandei desaparecer da minha frente.... essa desgraçada é uma filha da puta de enrolona, tá no site certo, onde so tem enrolação, é só furada.....

Link:
🔗

Responder