Laura borba
R$ 150,00 - 1:30 Min - Telefone: (81) 9790-47473

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Flavio_90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Laura borba

#1 Mensagem por Flavio_90 » 17 Jun 2016, 15:46

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Achei no Viva local, inicialmente as fotos não mostravam muita coisa.
Add no whats e pedi fotos, ela me enviou 2, meu reticente, mas enviou.. Resolvi arriscar, pq falamos por telefone, ela foi simpática, gostei da conversa, então resolvi pagar pra ver.

Marcamos no Rhodes, em CDU, combinamos R$ 200 por 1:30hr. ela atrasou 15 min, mas previamente me ligou e avisou, pediu desculpas quando chegou, explicou o motivo.

Chegando lá, visivelmente era o que eu esperava, uma menina bonita de rosto, não é magra nem gorda ( mas ela já tinha me falado) não teve surpresas. Ela foi atenciosa, estava com uma saia e evidenciava suas pernas, se fosse malhadas, seria perfeito, pq perna e bunda, ela tem, seios médios, naturais.

Ela foi ao banho, quando voltou, fez um oral delicioso, bem molhado, com bastante fome.
Até que a primeira já era, não resisti. Pausa, boa conversa, fala corretamente, me disse que é meio iniciante e precavida, se mostra um pouco verde, mas tem cara de safada, o oral não parecia ser de iniciante, no segundo tempo, sugeri anal, ela topou, uma bunda e quadril que tem, impossível não fazer anal.

Ela passou gel, e meti gostoso, foi uma delícia o anal, ela parecia está a,vontade no anal, isso me deixa com o tesao enorme. Até que gozei e fui descansar.

Resumindo, não é uma panicat, é mais pra gorda que magra, mas a bunda é uma delicia, gostei do anal, ela tem uma conversa agradável, celular, ela perguntou se podia retornar uma ligação, ali no quarto, como já tinha terminado, estava descansando, não me irritou.

Não tenho muita experiência com GP, ela foi a 4, eu repetiria a dose, senão quisesse sempre novidade. Pelo preço, eu gostei, foi tudo em cima do que eu esperava.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maduro1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Laura borba

#2 Mensagem por Maduro1977 » 27 Jul 2016, 21:50

Marquei com Laura hoje, fomos ao Rodhes, em CDU, no primeiro contato gostei da conversa, ela deu detalhes, não se mostrou arredia, como algumas meninas.

Marquei com ela, as 14 hrs, ela disse que chegaria em 15 min, e de fato chegou. Chegou com uma minissaia, pernas tornadas, fio dental vermelho, quadril largo, do jeito que eu gosto, quase mata papai.

Fomos tomar banho juntos, de imediato, já pegou na minha ferramenta e mandou ver. Resolvi ir pra cama, pra perva terminar o trabalho, perguntei se podia dá um gagau na boca, ela disse que sim.. Mandei ver, com um oral da aquele, tive que dá primeira na boca da perva.

Fomos tomar banho, conversamos, conversa bem agradável, até que decidimos partir pro 2 round, coloquei a camisinha, e fui brincar na boceta e depois de anal... Uma bunda como aquela, tinha que comer o precioso, tempinho na boceta, outro no precioso..
Até que perguntei onde ela queria o leitinho, ela disse que queria na boca, mandei ver e dei o gagau gostoso.

Vou tentar resumir., achei ela bem bonita, o que mais gostei, é que percebi que ela não tem os vícios da profissão, não controla hora, não tem aquela pressa, afobação em terminar logo, comigo, foi tranquilo, já tinha essa referencia dela, e realmente se concretizou. Ela me disse que tem 3 meses, que tá no ramo, deve ser por isso, se for isso.. So vou pegar quenga nova no ramo, pq quenga com pressa, querendo pagar a esperta, da vontade de da um calote. Kkkkkk

Nenhum encontro com essas pervas, é perfeito, mas realmente não lembro de algum detalhe negativo, se ela levou celular pro quarto, nem vi. Fez oral sem camisinha, deixou da gagau na boca, chegou na hora combinada pq disse que mora muito perto, nem querendo atrasar, atrasava.

Ela não faz o estilo magra, mas pra quem gosta de pernas, bunda e quadril, e não quer comer uma Raimunda, tá ótimo, gostei do preço, acertei 150 por 1 hr, passamos 1:20, perguntei quanto devia a ela e ela manteve o preço, o que foi muito bom, hahahaahahahaha.

Recomendo e quem sabe um dia, repito.. Depois de aproveitar mais pervas.

Link:
🔗

joaomarcelorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#3 Mensagem por joaomarcelorecife » 28 Jul 2016, 10:06

Pedi fotos e para minha surpresa mandou as mesmas fotos que tenho de Camila Senna.
Então ha a possibilidade de se tratar da mesma pessoa.
Camila Senna :
viewtopic.php?f=259&t=167841

Link:
🔗

brocadorstr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#4 Mensagem por brocadorstr » 29 Jul 2016, 15:22

Esses dois TDs estão muito suspeitos.

Parece mais a própria puta se promovendo, além de fraca ainda é burladora de regras.

Link:
🔗

Responder