POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem acordei com uma vontade danada de brincar com uma de nossas coleguinhas daqui do GP Guia. Comecei a ler os relatos mais recentes sobre as garotas e parei no tópico da Preta. Lembrei que eu já tinha colocado essa garota na minha lista de futuros TDs, mas nunca tinha negociado nada com ela. Li o relato mais atual e reli os mais antigos. Pronto, decidi fazer contato ela.
A conversa pelo Whatszapp foi tranquila, na qual pude receber, inclusive, algumas fotos suas. Pelo conteúdo da conversa e pelo que vi nas fotos, não restava dúvida: seria ela a coleguinha com quem eu brincaria naquele dia.
O encontro ocorreu no Premium, que fica nas imediações entre o Jiquiá e a Estância. Nunca tinha ido lá, mas já tinha recebido boas indicações. Gostei do preço e das instalações. Só não aprovei uma coisa: quando se completaram três horas de permanência, a atendente ligou para o quarto, avisando que a taxa de permanência aumentaria se eu me estendesse mais. Achei aquilo desnecessário, pois eu já tinha sido avisado na portaria sobre isso. Se eu estivesse no meio de uma foda, aquele telefonema seria brochante pra cacete.
Mas, vamos ao que interessa. A Preta chegou com um shortinho branco, curto, valorizando a sua bunda empinada. Os companheiros acima têm razão: a gata tem uma bunda empinada maravilhosa. Não é uma bunda grande. Classifico como de tamanho médio, empinada e durinha. Achei linda. As pernas são proporcionais à bunda, os seios são pequenos, a barriguinha está quase zerada, o rosto é bonito (na minha opinião), os cabelos são negros e a pele é da “cor do pecado”, tipo morena jambo. Eu tive a sorte de pegá-la num dia em que ela tinha ido à praia. Então, a marquinha do biquíni estava evidente e sedutora.
Assim que ela chegou, fui tomar meu banho, ao mesmo tempo em que engrenamos uma conversa para quebrar o gelo, pois estávamos nos encontrando pela primeira vez. Numa certa altura da conversa, já deitado ao seu lado, só de toalha e contemplando o seu corpo moreno vestido numa lingerie “levanta tesão”, comecei a acariciar os seus cabelos e puxei suavemente o seu rosto em direção ao meu. Beijo gostoso, molhado. Foi o suficiente para levantar meu pau. Fui pra cima dela e começamos um sarro simplesmente maravilhoso. Desci a minha boca, passando pelos seus seios, pelo seu ventre, chegando às suas pernas e terminando em sua boceta, que já estava molhadinha por causa do sarrinho gostoso. Chupei muito seu clitóris saliente até sentir o seu gozo em minha boca. Na hora da gozada, ela deu aqueles espasmos e tremedeiras típicos de um orgasmo feminino, mas eu fiz de conta que não estava percebendo e permaneci chupando suavemente. Só parei quando ela segurou minha cabeça, afastando minha boca de sua boceta, dizendo: “Caralho, estou de pernas bambas! Assim é jogo sujo!”

. Rimos um pouco, deixei-a respirar e fiquei sentado na cama, esperando seu oral. Puta merda! Ela chupa bem demais! Alterna pressão com suavidade, chupa a cabecinha alternando com engolidas... Ou seja, precisei mandar ela parar, se não a brincadeira terminava por ali.
Camisinha no instrumento de trabalho e pedi pra ela sentar em mim. Cavalgou bem pra caralho! Fiquei olhando a sua desenvoltura pelo espelho da suíte. A imagem dela cavalgando com aquela bunda empinada... Precisei segurar de novo pra não gozar. Coloquei-a de quatro. Aí foi que o negócio ficou bom! Meti o quanto pude, mas essa mulher de quatro é um fenômeno. Gozei tudo na camisinha e caí desfalecido ao seu lado.
Banho, conversa agradável regada a umas cervejinhas, beijos, amassos e eu já estava com a boca na sua boceta novamente. Ela gozou mais uma vez, deixando a boceta lubrificadíssima para a minha penetração. Comecei a sessão de metidas no “papai e mamãe”. Fiquei um bom tempo nessa posição. Quando eu comecei a diminuir o ritmo pra mudar de posição, ela começou a mexer os quadris e me disse: “Não, não para, não! Vou gozar assim!” Ah, meus amigos, a mulher se travou todinha, gemeu alto e eu fui junto com ela. Gozamos na mesma hora.
Caímos um do lado do outro, ofegantes. Conversamos mais um pouco. Ela estava deitada de bruços. Quando olhei no espelho da suíte e vi aquela bunda empinada, não teve jeito, fiquei animado novamente. Fui pra cima e fiquei esfregando o pau nela. Mas, não consegui dar a terceira gozada

. Parei por ali mesmo.
Tomamos nossos banhos, paguei a conta e a deixei numa parada de ônibus na Estância, onde, segundo ela, ficaria mais fácil pegar um táxi.
Custos da brincadeira: R$ 200,00 dela, R$ 36,00 do táxi e R$ 85,00 do motel (permanência e consumo).
A garota é gostosa, bonita e uma excelente companhia. Então, vou repetir assim que der.