Nanda Gomes - 200,00 a 250,00 Reais 2h
R$ 100,00 - Telefone: (81) 9533-1287

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 11
Oral Sem:Sim 5Não 6
Beija:Sim 5Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
victor sugoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Nanda Gomes - 200,00 a 250,00 Reais 2h

#1 Mensagem por victor sugoi » 09 Jan 2015, 22:59

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola caros camaradas,
o td foi realizado no fim de dezembro porem como viajei por conta do réveillon só consegui postar agora.
Conheci a Nanda nesses encontros da vida, e conversamos um pouco pelo whatsapp a partir dai resolvermos marcar em um sábado no derby. De la rumamos a um motel próximo, vale salientar que ela é uma morena linda, bem educada e alem de tudo possui formação superior cursando pós graduação no momento.
no motel fomos tomar um banho gostoso e partimos para o finalmente, a menina beija muito gostoso, chupa muito bem, pense em uma boca de veludo mama no couro e bem babado como tem direito. Virei a dana de meti bastante na buceta dela, ela adora levar rola na buceta, mas o principal e cuzinho dela, a dana é profissional no anal. virei ela de 4 meti a vara no rabo dela ela aguenta muito e geme se contorce toda e no final goza levando vara no cuzinho é a visão do paraíso.
para finalizar o principal, ela adora levar gozada na cara sendo chamada de puta, ahh apos a gozada ela faz uma surpresinha que não posso contar a pedido dela, mas é coisa de outro mundo, vale muito apena.
por fim conversamos, papo super agradável e depois fomos ao shopping, rsrsrs como dois namoradinhos ela é super carinhosa e saber ser puta como poucas na cama é de deixar qualquer um louco.

obs. vale muito apena.
passo o numero (81 87232777) whatsapp é so pedir la

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordinhoroludo2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Nanda Gomes - 200,00 a 250,00 Reais 2h

#2 Mensagem por gordinhoroludo2015 » 07 Jul 2015, 08:58

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Bem amigos, sou novo aqui no fórum e irei postar uma experiência não muito boa que tive com a Nanda. Aconteceu no mês de março desse ano, peguei o número dela no viva anúncios. Belas fotos, morena baixinha, bumbum convidativo, seios médios. Conversamos pelo whatsapp na noite anterior, achei caro um pouco caro (1:30h por R$150,00), mas fiquei tarado na morena. Marquei com ela no ninja ás 10:00 (sugerido pela perva, pois disse que iria resolver umas coisas e chegaria sem atrasos nesse horário. Alvará concedido, 1:00h antes ligo confirmando e informo que já estaria próximo ao abatedouro, ela disse que já estava terminando de resolver seus compromissos e que na hora certa me encontraria. Foi aí que a minha sorte mudou caros amigos, ela atrasou 1:00h já estava pedindo a conta e indo embora, mas para a minha surpresa, quando ela abre a porta fiquei pasmo. Eu tinha estudado na mesma escola que a perva kkkkkkkk. Meu tesão foi por água a baixo, (tanto tempo planejando, arranjando desculpas, escolhendo a dedo as garotas...) Disse na lata que a conhecia, falei sobre a escola os amigos em comum, e ela sempre negando tudo. Passado o susto, ela foi se banhar e fiquei esperando na cama. Quando voltou começamos a brincadeira, beija muito bem, chupa melhor ainda, sem capote. (me concentrei muito para não gozar!). Ela começou ficando por cima, mete com força e gostoso, se esforça muito, só tem um defeito. Ela é feia de rosto e tem bigode e nesse dia, quando estava beijando senti os pelos que estavam crescendo roçando no meu rosto. Coloquei ela de bruços na cama e comecei a dar estocadas, sentia as pernas dela tremerem. Mas ficou aquele clima chato, ela fingindo que não sabia quem eu era e eu tentando me concentrar. Mas acabou que eu nem cheguei a gozar (não rolou a química.) Pedi a conta e fomos embora.

Prestação de contas e resumo.

TD: Para quem não tiver esse azar que eu tive, e não ligar muito para beleza de rosto pode ir sem medo que a perva sabe trabalhar. (Esqueci de mencionar acima, mas me explicou o motivo do atraso e me pediu desculpas. E sim, ela é igual as fotos.)

R$150,00 da perva + 50,00 do motel

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#3 Mensagem por Denzel Wash » 07 Jul 2015, 12:11

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
gordinhoroludo2015 escreveu:Bem amigos, sou novo aqui no fórum e irei postar uma experiência não muito boa que tive com a Nanda. Aconteceu no mês de março desse ano, peguei o número dela no viva anúncios. Belas fotos, morena baixinha, bumbum convidativo, seios médios. Conversamos pelo whatsapp na noite anterior, achei caro um pouco caro (1:30h por R$150,00), mas fiquei tarado na morena. Marquei com ela no ninja ás 10:00 (sugerido pela perva, pois disse que iria resolver umas coisas e chegaria sem atrasos nesse horário. Alvará concedido, 1:00h antes ligo confirmando e informo que já estaria próximo ao abatedouro, ela disse que já estava terminando de resolver seus compromissos e que na hora certa me encontraria. Foi aí que a minha sorte mudou caros amigos, ela atrasou 1:00h já estava pedindo a conta e indo embora, mas para a minha surpresa, quando ela abre a porta fiquei pasmo. Eu tinha estudado na mesma escola que a perva kkkkkkkk. Meu tesão foi por água a baixo, (tanto tempo planejando, arranjando desculpas, escolhendo a dedo as garotas...) Disse na lata que a conhecia, falei sobre a escola os amigos em comum, e ela sempre negando tudo. Passado o susto, ela foi se banhar e fiquei esperando na cama. Quando voltou começamos a brincadeira, beija muito bem, chupa melhor ainda, sem capote. (me concentrei muito para não gozar!). Ela começou ficando por cima, mete com força e gostoso, se esforça muito, só tem um defeito. Ela é feia de rosto e tem bigode e nesse dia, quando estava beijando senti os pelos que estavam crescendo roçando no meu rosto. Coloquei ela de bruços na cama e comecei a dar estocadas, sentia as pernas dela tremerem. Mas ficou aquele clima chato, ela fingindo que não sabia quem eu era e eu tentando me concentrar. Mas acabou que eu nem cheguei a gozar (não rolou a química.) Pedi a conta e fomos embora.

TD: Para quem não tiver esse azar que eu tive, e não ligar muito para beleza de rosto pode ir sem medo que a perva sabe trabalhar. (Esqueci de mencionar acima, mas me explicou o motivo do atraso e me pediu desculpas. E sim, ela é igual as fotos.)

Qual o número da Puta amigo ?

Link:
🔗

gordinhoroludo2015
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por gordinhoroludo2015 » 07 Jul 2015, 14:53

NEUTRO
blackblues escreveu:
gordinhoroludo2015 escreveu:Bem amigos, sou novo aqui no fórum e irei postar uma experiência não muito boa que tive com a Nanda. Aconteceu no mês de março desse ano, peguei o número dela no viva anúncios. Belas fotos, morena baixinha, bumbum convidativo, seios médios. Conversamos pelo whatsapp na noite anterior, achei caro um pouco caro (1:30h por R$150,00), mas fiquei tarado na morena. Marquei com ela no ninja ás 10:00 (sugerido pela perva, pois disse que iria resolver umas coisas e chegaria sem atrasos nesse horário. Alvará concedido, 1:00h antes ligo confirmando e informo que já estaria próximo ao abatedouro, ela disse que já estava terminando de resolver seus compromissos e que na hora certa me encontraria. Foi aí que a minha sorte mudou caros amigos, ela atrasou 1:00h já estava pedindo a conta e indo embora, mas para a minha surpresa, quando ela abre a porta fiquei pasmo. Eu tinha estudado na mesma escola que a perva kkkkkkkk. Meu tesão foi por água a baixo, (tanto tempo planejando, arranjando desculpas, escolhendo a dedo as garotas...) Disse na lata que a conhecia, falei sobre a escola os amigos em comum, e ela sempre negando tudo. Passado o susto, ela foi se banhar e fiquei esperando na cama. Quando voltou começamos a brincadeira, beija muito bem, chupa melhor ainda, sem capote. (me concentrei muito para não gozar!). Ela começou ficando por cima, mete com força e gostoso, se esforça muito, só tem um defeito. Ela é feia de rosto e tem bigode e nesse dia, quando estava beijando senti os pelos que estavam crescendo roçando no meu rosto. Coloquei ela de bruços na cama e comecei a dar estocadas, sentia as pernas dela tremerem. Mas ficou aquele clima chato, ela fingindo que não sabia quem eu era e eu tentando me concentrar. Mas acabou que eu nem cheguei a gozar (não rolou a química.) Pedi a conta e fomos embora.

Qual o número da Puta amigo ?
Depois do ocorrido eu deletei o número da perva, pois sou casado e minha mulher usa o meu celular. Mas segue abaixo o link do viva anúncios. Divirta-se hehehe

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /119802014

Link:
🔗

Hérculles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#5 Mensagem por Hérculles » 07 Jul 2015, 15:41

Detectado este mesmo numero com outra GP e outro TOPICO:

viewtopic.php?f=259&t=156224

ALGUÉM CONFIRMA ?

Link:
🔗

Peganifeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#6 Mensagem por Peganifeta » 08 Jul 2015, 09:35

Rapaz...

A mulher nasce com tendencia ao buço. Agora, não tirar é foda!

Essa é desorientada viu!

Garotas com buço, mal depiladas e Bite-bite na bunda é 100 no máximo, 150 tá caro

Detalhe é que ela cobra 200 no FRGUIA mesmo com as fotos de barriguinha saliente kkkkk

Link:
🔗

gordinhoroludo2015
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por gordinhoroludo2015 » 08 Jul 2015, 13:50

Peganifeta escreveu:Rapaz...

A mulher nasce com tendencia ao buço. Agora, não tirar é foda!

Essa é desorientada viu!

Garotas com buço, mal depiladas e Bite-bite na bunda é 100 no máximo, 150 tá caro

Detalhe é que ela cobra 200 no FRGUIA mesmo com as fotos de barriguinha saliente kkkkk
Tá complicado a coisa amigo kkkkk.

Muita caça rato querendo ser panicat, pode até foder como uma ou até melhor, mas o conjunto da obra importa demais.
ninguém vai pagar 500,00 em uma mulher camarão (tira a cabeça e come o resto.).

Link:
🔗

luckmorais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por luckmorais » 23 Jul 2015, 23:51

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa Noite,

Primeira vez que comento aqui e por isso vou logo falando da Nanda Gomes.. Ela atende mais no Ninja e Turquesa da caxangá, mora perto, por isso chega rápido, marquei um sábado com ela e ela chegou muito rapidamente, simpatica, tomou seu banho e veio deitar, chupa gostoso, engole tudo e sem Capote, baba muito tb.. Ela está meio gordinha mais é gostosa, mete gostoso e aguenta pressão..

Paguei 100,00 por 1h..
Rosto - 8
Peitões - 9 (Bem cheios)
Bunda - 9 (Muito boa de dar umas tapas)
Buceta - 8 (Já ta usadinha, mais dá pro gasto)
No mais gostei, valeu pelo valor cobrado, mais n irei repetir...Gosto de carne nova...

Link:
🔗

victor sugoi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por victor sugoi » 09 Ago 2015, 05:37

Ola cofrades,
marquei novamente com a Nanda. Dessa vez rolou no ninja segundo ela bem proximo de onde mora, passei peguei ela e seguimos.
chegando la fui tomar banho e a danada tambem, depois da higienização começamos a brincadeira ela comecou logo com o oral babado e gostoso pra caramba foi quase 15 minutos chupando de joelhos e olhando nos meus olhos depois senti sua bocetinha e vi q ja tava molhadinha pedindo vara, nao tive duvidas coloquei ela de 4 e tome vara, a danada é guerreira aguenta a estocada firme e participa mesmo, fodemos depois ppmm, e frango assado no final coloquei ela de joelhos novamente e melei a cara dela de porra farta.

a garota é gostosa tem conteúdo e bom papo repetirei assim que puder.
100 da nanda, 79,00 do motel

Link:
🔗

papudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por papudin » 19 Jan 2016, 01:33

MANCADA
Beijou na Boca:NÃO
Olá confrades. Mês passado vi o anúncio dessa perva no vivanúncios e, apesar das controvérsias deste tópico, resolvi dar uma conferida. A comunicação via whatsapp fluiu bem e marcamos para o dia seguinte pela manhã. Por volta das 1h da manhã a puta me passa mensagem pra 'confirmar' o que já havíamos acertado. Não gostei nada daquilo mas decidi relevar. Foi então que, no dia seguinte pouco antes de entrar no motel, aviso a ela onde estava e logo depois passo o número da suíte. A puta disse que em pouco tempo o táxi ia chegar e ia ficar sem sinal de internet. Depois de mais ou menos 40 minutos de espera, ligo para a perva e pra minha surpresa ela não respondia mensagem nenhuma e o celular não chamava. Mais vinte minutos depois, paguei a conta e saí de lá muito puto com o saco pesando 3 vezes mais do que quando entrei.

anúncio:
http://web.nonono.org/web/201512162209 ... /128531747

Custos:

68 + 5 do motel.

Link:
🔗

zebudu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#11 Mensagem por zebudu » 07 Abr 2016, 14:03

Oi pessoal, meu primeiro post é sobre a Nanda.

Primeiro, preciso destacar o atendimento dela, super agradável, marcamos na praça do Derby. Apesar da simpatia, pessoalmente não gostei muito da forma da roupa, que deixava bem saliente a barriga.O atendimento, já dando um beijo super gostoso na boca assim que entrou no carro, me fez esquecer detalhes sobre beleza.

Rumamos para um motel da Av Caxangá, pois resolvi deixar ela próximo a volta dela pra Camaragibe. No motel, chupou maravilhosamente sem capote, sorrindo. O problema maior no programa era lembrar da foto dela de bunda grande e morena limpinha sentada de costas na cadeira, para ela sentada ao vivo em cima de mim. Grande diferença. Independente, consegui deixar o programa por R$ 100,00 deixando ela perto da volta pra casa.

GAROTA:
ROSTO: 7 - Não é bonita, mas a simpatia supera.
CORPO: 7 - Não estava bem depiladinha, mas o tamanho da bunda compensa, apesar que não é tão suave como nas fotos (tem uns marquinhas)

ORAL: 10 - Sem capa, bem babado, não tem como melhorar.
ANAL: - Não fiz, gozei antes e a hora não me permitiu! Mas a bunda é extremamente apertadinha, senti com o dedo brincando
VAGINAL: 9 - apertada e molhada, só não ganha 10 pq não bem depiladinha

Resumo:
Uma gozada com muita chupada e finalizada nos peitos. Minha sem frescura, bom papo, mas não estava efetivamente igual às fotos! Se tivesse depiladinha, e um pouco mais magra, ou tivesse usado uma roupa mais bacana, deixava uma impressão melhor.

Posso até repetir, mas vou dar prioridade a outras GPs de 100,00 ou 150,00.

Link:
🔗

victor sugoi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por victor sugoi » 17 Ago 2016, 21:16

Ola caros amigos,
estava meio sumido mas to por aqui pra registrar essa saidinha q dei na segunda, aqui não tem sonegação.

estava no centro da cidade e resolvi ligar pra essa gostosinha, por sorte ela me falou que estava disponivel.
peguei ela na caxanga e seguimos pra um motel perto.
chegando la foi otimo, depois da higienizacao partimos pra o agarra agarra o oral dela é perfeito ela chupa ate o fim boca perfeita.
labios volumosos e fica com carinha de safada.
toquei no bucetao dela e ja estava molhadinho sinal que queria rola.
meti como pude e prontamente nao aguentei foi leite no saco.

comemos a cortesia e conversamos muito a garota como sempre é muito simpatica e inteligente.

em fim valeu a pena.

ahh nao esquecendo kkk houve segundo round.

depois de tudo a deixei no memso local q peguei e voltei pra zona sul onde moro.

QTO PAGOU ?
POR QUANTO TEMPO ?
POSITIVO, NEGATIVO, NEUTRO ?
NOTAS ?
MUDOU ALGUMA CARACTERÍSTICA ? CABELO, ENGORDOU ?

QUE TD "MIXURUCA".

AGUARDO COMPLEMENTO.

Ah!Muleke

Link:
🔗

Responder