Bella Ninfeta
R$ 200,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 9882-74983

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
garotosafado281
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Bella Ninfeta

#1 Mensagem por garotosafado281 » 19 Ago 2016, 07:23

Eu novamente aqui parei de posta pois já tinha saído muito e tava postando 2 3 td de mesma puta então tava acrescentando nada daí dei um tempo mas tem novas figuras no gp algumas já sai e então postarei apenas 1 td por puta mas essa é uma novidade boa que começarei logo compartilhando com vcs.

Essa puta chamada Bella Ninfeta é da minha lista de Fr,s ela não está em saite algum apenas saí por indicação e também não tinha idade suficiente pra estar no gp guia por isso nunca falei com ela mas essa semana sei com ela e já fez 18 anos daí falei do GPguia e ela topo que eu postasse qui essa relato quer ser profissional.

Características da puta morena falsa magra seios médio pra pequeno sintura fina barriga lisinha bunda e coxas grande cabelo liso um pouco abaixo dos ombros o corpo posso dizer que é de violão. De rosto não é linda mas é agradável é tímida e parece aqueles meninas novinhas de porta de escola.

Detalhe só atende na parte da tarde em diante foi os horários que sai com ela porque ainda estuda pela manhã.

Último td com ela foi essa semana passei um zap logo ela responde março no via norte que ágora e nexos pois ela mora na zona norte esse motel e próximo a ela deve ter outros pra lá mas eu sempre vou nesse depois de eu chegar no motel 15 minutos ela chega arrumadinha já conheço então o papo flui tranqüilo mas ela é tímida tem que saber quebra o gelo pois ela é legal foi logo se higienizar depois volta pra cama a melhor parte do corpo é a bunda grande durinha sobe na cama e começa a pegar no garotinho safadinho que logo da sinal de vida começa um oral sem camisinha bem feito sem aranha e babado chupo os seios dela ponto negativo não gosta muito de beijos beijei de língua mas vi que ela não tava gostando muito fora isso fez tudo nos conformes botei a capa e tudo logo de papai e mamãe depois ela de quatro depois ela cavalga gostoso no mastro pra gozar boto ela de costa monto por cima e fodo até gozar dei fomos se higienizar depois conversamos bastante ela não tem essas malandragens de putas já rodadas sem essa de goza logo gostoso contar tempo é muito tranqüila pelo menos comigo foi essa foi a 4 vez que já sai com ela.

2 roud ela fico dando massagem no meu pau até ela subir depois caiu de boca chupada boa depois capa e rolada nela parecido com o primeiro roud mas pra gozar botei ela de 4 com a visão da bunda linda soquei sem pena até gozar.

Notas
Rosto:7 novinha bonitinha
Seios: 7 médio pra pequeno firmes
Barriga:10 lisa sem filhos e tem so 18 anos é falsa magra
Bunda e coxa:9 melhor parte mas se malhar pode ficar melhor
Oral:9 bom sem pressa e sem aranha
Anal: não faz
Envolvimento 8 se beijasse com vontade seria perfeito mas beija mas vi que não curti muito

Valor 200 da puta

40 de ida e volta do tx isso motel lá da zona norte nexos próximo onde a puta mora

Motel 130 temer

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(81) 9878-24522
Numero atualizado: (81) 9 8827-4983

GP SE CADASTROU E AUTORIZOU A POSTAGEM.

TOPICO LIBERADO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder