Frann
R$ 250,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 9869-42518

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 23
Oral Sem:Sim 13Não 13
Beija:Sim 13Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fabiofudedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Frann

#16 Mensagem por fabiofudedor » 15 Jul 2016, 10:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Galera, bom dia!

Ontem a noite sai com a FRAN.
Ela me disse mais ou menos por onde morava e conseguir chegar até próximo de onde ela morava.
Peguei ela na praça da bomba, acho que é mais ou menos isso o nome.
Short Beira CU mostrando a metade da bunda e top daqueles que só cobre a porra do peito, kkkkk.
De longe ja sabia que era ela, pela roupa.
Conversamos um pouco e chegamos no via Norte.
Ducha para tirar a nhaca da rua.
E quando voltou foi boquete gostoso, na Beira da cama, na posição todo aberto e mãos cruzadas na cabeça, tipo Barack Obama.
Depois ela veio botando a bunda para meu lado e revoltou bastante.
A bixa fica molhadinha mesmo.
Depois ela pediu de quatro esfolei a buceta dela bem gostoso, finalizando na bunda dela.
Pausa para o jantar.
Esse quarto que peguei dois pratos são cortesia.
Então peguem os de 4 horas.
Depois de comer, vamos novamente a brincadeira.
Parece que depois de se alimentar a menina virou Bixo, quem fudeu foi ela.
Ppmm, frango assado, quatro, bailarina por final e gozada nos peitos.

Vou sair novamente.
Só que devido a crise estamos em contenção de gastos. Kkkkk

Rosto 8,5
Peito 9,00
Bunda 9,00 Grande viu quando deixei ela no ponto de moto táxi no final quando subiu na moto parecia que tava em uma mil cilindradas, quem empina a bunda é ela. Mas estava em uma 150cc.

Até a proxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BELEZAU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#17 Mensagem por BELEZAU » 18 Jul 2016, 10:52

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FALEI COM ELA PELO ZAP E VIE UMAS FOTOS DELA E MIM LEMBREI QUE JÁ TINHA SAIDO COM ESSA MENINA E FIZ UMA PROGRAMA COM ELA ANTIGAMENTE, ESSA GAROTA FICAVA NA CONSELHEIRO AGUIAR FAZENDO PONTO. FICAVA NAS MEDIAÇÕES DO BANCO BRADESCO. PEGUE E FUI PARA UM MOTEL, CHEGANDO LA COMEÇOU A FAZER UM BOQUETE MEIA BOCA E DEPOIS INVENTOU UM BUCADO DE PAPO E SAIU DO QUARTO E FOI PARA A RECEPÇÃO DO MOTEL FALAR COM A ATENDENTE E AMEAÇOU O HOTEL E A MIM. INVENTANDO UM BUCADO DE COISA DE MIM E DISSE QUE IA CHAMAR A POLÍCIA. FIQUEI MEIO RECEIOSO. PQ NÃO GOSTO DESSAS COISAS. PAGUEI A ELA E LAVREI DO HOTEL E DEIXEI ELA LÁ. AMIGOS ESSA AQUI É FURADA COM CERTEZA, ESTÃO AVISADOS.

FUI......

VAMOS LA....

O SR. NÃO PODE REDIGIR TODO TEXTO EM LETRAS MAIÚSCULAS, POIS SÃO UTILIZADAS PARA INTERAÇÃO NOS TÓPICOS, ASSIM COMO ESTOU FAZENDO NESTE.

PARA POSTAR UM NEGATIVO, O SR. PRECISA DETALHAR MELHOR ESSE 'BUCADO DE COISA' QUE A GP 'INVENTOU'.

TUDO ISSO DEIXA O TD MAIS CLARO, PRINCIPALMENTE POR SE TRATAR DE UM NEGATIVO.

AGUARDO 24H PARA SUAS CORREÇÕES, CASO CONTRÁRIO TEREI QUE RECOLHER.

Ah!Muleke

Link:
🔗

BELEZAU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por BELEZAU » 18 Jul 2016, 12:04

NÃO ME LEMBRO MUITO BEM PQ JÁ FAZ UM CERTO TEMPO MAS ELA FICOU CHEIA DE FRESCURA PARA FAZER OS PROCEDIMENTOS PARA TER UMA BOA RELAÇÃO SEXUAL SE ARRETOU E SAIU DO QUARTO FAZENDO BARRACO MESMO E AMEAÇA CHAMA A POLÍCIA SÓ AVISANDO AQUI AOS AMIGOS. VAI QUEM QUER SE LASCAR...

ACHO QUE O SR. NÃO ENTENDEU:

O SR. NÃO PODE REDIGIR TODO TEXTO EM LETRAS MAIÚSCULAS.

AGUARDO 24H PARA SUAS CORREÇÕES, CASO CONTRÁRIO TEREI QUE RECOLHER.

Ah!Muleke

Link:
🔗

manguesboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#19 Mensagem por manguesboy » 18 Jul 2016, 14:57

se for uma fran que eu conheco da conselheiro, morena, bonita de rosto, nova uns 19 anos, peituda, bem reforcada é pilantra mesmo. as proprias amigas dela já confessaram.

Link:
🔗

brocadorstr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#20 Mensagem por brocadorstr » 19 Jul 2016, 18:20

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Essa nega é pilantraaaa...

Sai com ela uma vez, marcou de pegar ela no estacionamento do bompreço ali do arruda, quando entrou no carro e saio um taxista vem atraz pq ela tinha dado um toco nele. encostou do lado e ele falou que ela tinha tirado ele do ponto e tal, ela deu 10 conto e ele vazou, ia morga o td mas ela insistiu e dei continuidade, chegou no motel uns bjs merda fui chupar as tetas falou que n~~ao podia pq tava amamentando, na hora da foda ficou de lado dei umas bombadas e gozei ela pegou ja foi se arrumando para sair, falou que só podia dar uma, e ainda falou que se colocar um TD negativo ia atrás de mim pois tem o meu numero.

Essa é bandida, quem quiser se arriscar boa sorte.

Ta ai o TD negativo, vou ficar esperando a visitinha dela ou de algum macho para ver qual a de menos.

Link:
🔗

SPORTSEXO13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#21 Mensagem por SPORTSEXO13 » 20 Jul 2016, 08:08

Amigos Honestos,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alguém mais caiu nas mãos dessa quadrilha?
Precisamos relatar e acabar com esse tipo de coisa...

Moderadores,
Precisamos investigar a composição dessas quadrilhas e excluir essas figuras do forum.

Um absurdo o relato do nosso amigo brocadorstr...
O cara ser perseguido por uma motorista de taxi....
Desculpe o desabafo....

TEM RAZÃO QUANDO DIZ: 'Desculpe o desabafo....'

ESTE NÃO É O LUGAR PARA DESABAFOS.

SE TEVE UM NEGATIVO JÁ É SUFICIENTE PARA ALERTAR OS DEMAIS CONFRADES.

COMENTÁRIOS E ANÁLISES NÃO SÃO PERMITIDOS.

ESTA ÁREA É PARA TD.

SE FEZ UM TD COM A GP, POSTA AQUI.

Ah!Muleke

Link:
🔗

BELEZAU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por BELEZAU » 21 Jul 2016, 14:17

NEGATIVO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
FALEI COM ELA PELO ZAP E VIE UMAS FOTOS DELA E MIM LEMBREI QUE JÁ TINHA SAIDO COM ESSA MENINA E FIZ UMA PROGRAMA COM ELA ANTIGAMENTE, ESSA GAROTA FICAVA NA CONSELHEIRO AGUIAR FAZENDO PONTO. FICAVA NAS MEDIAÇÕES DO BANCO BRADESCO. PEGUE E FUI PARA UM MOTEL, CHEGANDO LA COMEÇOU A FAZER UM BOQUETE MEIA BOCA E DEPOIS INVENTOU UM BUCADO DE PAPO E SAIU DO QUARTO E FOI PARA A RECEPÇÃO DO MOTEL FALAR COM A ATENDENTE E AMEAÇOU O HOTEL E A MIM. INVENTANDO UM BUCADO DE COISA DE MIM E DISSE QUE IA CHAMAR A POLÍCIA. FIQUEI MEIO RECEIOSO. PQ NÃO GOSTO DESSAS COISAS. PAGUEI A ELA E LAVREI DO HOTEL E DEIXEI ELA LÁ. AMIGOS ESSA AQUI É FURADA COM CERTEZA, ESTÃO AVISADOS.

E TB FICOU CHEIA DE FRESCURA PARA FAZER OS PROCEDIMENTOS PARA TER UMA BOA RELAÇÃO SEXUAL SE ARRETOU E SAIU DO QUARTO FAZENDO BARRACO MESMO E AMEAÇA CHAMA A POLÍCIA SÓ AVISANDO AQUI AOS AMIGOS. VAI QUEM QUER SE LASCAR...

MEU TD POSTADO NEGATIVAÇO.... É FURADA CAIA FORA DESSA PILANTRA.

POSTAGEM EM LETRAS MAÍUSCULAS.

MENSAGEM SUPRIMIDA

Ah!Muleke

Link:
🔗

sobralfudedor10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#23 Mensagem por sobralfudedor10 » 25 Jul 2016, 11:03

Esse fato nao ocorreu comigo.
respeito opinioes.

ENTÃO NÃO PRECISA POSTAR.

JÁ FOI RELATADO NO SEU TD.

EM BREVE LIMPEZA GERAL NESTE TOPICO.

SE O TD 'NEGATIVO' ANTERIOR NÃO FOR CORRIGIDO EM LETRAS MINUSCULAS TAMBÉM SERÁ RECOLHIDO.

Ah!Muleke

Link:
🔗

CASSIMIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#24 Mensagem por CASSIMIRO » 30 Jul 2016, 01:28

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Salve, salve! Labutadores sexuais de plantão!

É sempre uma alegria ver o teu sorriso, os teus olhos castiços, o teu desejo de mulher e o teu aroma de paixão.

Mais uma vez com a Fran, que é linda e completinha, ela é pura satisfação e tem uma bela bundinha, que me dá o maior tesão e acolhe a minha chibatinha na maior dedicação. Ô danadinha gostosa: quando fica de ladinho é toda charmosa, mas quando fica de quatro se torna maravilhosa.

Desta vez, como já havíamos saído, foi buscá-la em seu bairro sem o menor alarido. Chegou de shortinho escandaloso, poupa da bunda de fora, uma tremenda excitação, que por pouco o meu pau não rasga a costura do calção. Era um dia de sábado, eu estava meio largado, mas me lembrei do pecado, que fez feliz meu coração. Então, liguei pra Fran, que me ensinou uma lição: Como apreciar um cu em sua total devoção. E, quando se trata de saborear uma gostosa rosquinha, a minha chibata fica nervosinha, enrijece na maior rapidez, que a cabeça de cima perde logo a sensatez. Assim, corro logo pra pegar a safada, antes que ela arranje outro freguês. Seguimos ao motel, um tal de Fazendo do Amor, PE 15, em frente a UPA, é o caminho do amor. É bonzinho e barato, e com essa crise econômica, fica mais equilibrado. Vamos ao traçado:

Higienização feita e partimos para o embalo, pois o tempo andava curto para aquele dia de sábado. Comecei com algumas carícias e dei uns breves beijinhos, mas logo lhe avisei: “Hoje o tempo tá curto, vou enrabá-la de uma só vez.” Ficou um pouco assustada, mas, em seguida, anunciou a sua jornada: “Eu quero iniciar chupando a sua chibata, depois fico de ladinho e você enterra todinho e, quando tiver quase gozando, retira do xibiu e empurra no cuzinho.” Bom, nem precisa dizer como me senti, mas, só pra ficar registrado: Fiquei muito apaixonado, pois ela sabe que eu adoro um cuzinho invocado. Assim, não demorei, coloquei o pau na boquinha da safada e ela começou uma chupada amplamente dedicada. Lambeu o bicho todinho, depois, sugou a cabeça devagarzinho, em seguida chupou as bolas, após, lambeu o tronco e, quando menos espero, ela o engole sem espanto, aplica-lhe uma pressão tão boa, que quase não me garanto, mas controlei a explosão, pois tinha meta a cumprir e precisava resistir para poder comer e curtir o xibiu com emoção e depois, é claro, finalizar naquele belo cuzão, que era só no que eu pensava naquele momento de tesão. Então, quando a pica já estava calibrada, coloquei o capote e iniciei a enterrada. Ela de ladinho, gemendo gostosinho, excitação a toda prova, mas eu só pensava na rabiola, ô bunda bonita e gostosa, ô cuzinho querido e apertadinho, vou comê-lo mais uma vez, desta feita bem safadinho. E depois de dar incontáveis bombadas na xoxota, anunciei: “Passa o gel, meu amor, que vou lubrificar a sua rabiola.” E assim o fiz, com poções generosas, deixando o ambiente pronto pra receber a tenebrosa. Coloquei-a de quatro, porque desse jeito eu empurro até o talo. Aprumei a cabeça do mastro e iniciei a penetração, bem devagarzinho, cadenciado, de mansinho, na mais apreciada degustação. Ela olha pra mim e diz: “Que delícia, meu tesão. Nunca ninguém comeu o meu cu com tamanha adoração.” E, em seguida, eu lhe dizia: “ Não se engane, amor, pois isso tudo é um tenro ritual, mas, daqui a pouco, você vai sentir a violência do meu pau. E, quando você relaxar e, quando menos esperar, meu cacete ficará tão elétrico que você e o seu cu vão apelar.” E não deu outra, iniciei o maltrato, meti-lhe sem pena no cu, com força e velocidade, que ela começou a gritar: “Vai cachorrão, mete com força, me acaba, mas preze por sua idade! Goze, mas não morra, não deixa essa cachorra viúva da sua maldade.” E quanto mais ela gritava, mais eu me acabava, jorrando leite na bunda da depravada, ô cuzinho gostoso, ô bicha safada, pois ficava me dizendo: “Vai garanhão, goza tudo nesse cuzão.” E não deu outra, ejaculei muito, fiquei molinho, coração acelerado, respiração ofegante, pernas cambaleantes, mas no fundo eu gozei, como gozam os gigantes. Delícia de cu!

Características da garota: No meu TD anterior.

Despesas: Motel R$ 40,00 – Garota R$ 250,00 – 2horas.

Obs.: A menina é tranquila, higiênica e gente boa. Repetirei com certeza. Uma única ressalva: Ela adora o zap, mas é só pedir que ela interrompe e se concentra na foda.

Link:
🔗

ferraridafoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#25 Mensagem por ferraridafoda » 01 Ago 2016, 09:59

Fala galera!
Sai com a Fran sábado e não achei isso que os compadres falaram não.

Atenciosa no telefone, marcamos na perimetral, em 20 minutos ela chegou.
Galega, muito gostosa.
Cara de safada.
Entrou fez sua higiene, tomando banho.
Quando saiu já chegou me deixando louco e começamos a brincadeira.
Muita chupada, depois botei ela de quatro e comecei a meter na buceta dela depois veio e ficou por cima rebolando e gemendo bem gostoso.
Demoramos una 20 minutos metendo.
Banho e depois conversamos um pouco.
Depois meti novamente na mesma posição de quatro e depois fiquei no ppmm gozei nos peitos dela.

Menina 250,00
Peito 8,00
Bunda 9,00 Grande demais mesmo.

Link:
🔗

guerrarj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#26 Mensagem por guerrarj » 05 Set 2016, 09:26

POSITIVO
Senhores, bom dia!
Sai com a Frann ontem a tarde.
Não consegui contato com nenhuma outra do nosso fórum.
Marcamos logo para pegar ela é não perder tempo com táxi.
Peguei e fui para o senzala, acredito que foi o mais em conta por aquela redondeza.
A galega ja foi me acariciando dentro do carro.
É ainda deu uma chupada.
Chegando lá foi se higienizar e depois novamente uma bela chupada.
Começamos a nós pegar na cama e ela ficou logo toda molhada.
Botei na bucetinha dela meu dedo e fiquei mexendo.
Depois coloquei a camisinha e comecei a comer ela galega.
Quatro e posição do frango assado.
Fui tomar banho junto com ela.
Voltamos e começamos novamente a fuder na cama.
Muito sexo, ela se envolveu em todos os momentos.
Não pegou na Merda do celular.
A última ficou com o cel o tempo todo na mão.
Gostei muito do sexo com ela.
Devo repetir em breve.

250,00 de presente
85,00 motel.

A menina no geral fica com média 9,00

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”