Sabryna Ninfetinha
- 1h 30min Min - Telefone: (81) 9861-28664

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dfpernambucano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sabryna Ninfetinha

#1 Mensagem por Dfpernambucano » 12 Mar 2016, 23:22

Caros desbravadores da putaria!

Conheci através da puta Sophia Rosa uma novinha de 18 anos, querendo entrar no mundo da vida fácil as condições financeiras impulsionava a guria adentrar na vidinha. As conversas por volta de setembro do ano passado, infelizmente ela deu pra trás. Não me dei por vencido, deixei o passar e sempre lembrava dela.

Semana passada vasculhando meu zap da putaria, encontrei o número da ninfeta, resolvi investir mais uma vez, felizmente ela respondeu minha mensagem, começamos a papear como amigos, em meio da conversa perguntei se lembrava da proposta do encontro, ela muito sucinta nas resposta “por timidez”, escreveu que SIM, desde que fosse nas condições dela (200 mais a condução por 1h e meia) e que não fazia anal, logo aceitei e marcamos para terça da semana seguinte num abatedor de Piedade. Pelo zap me passou umas fotos que a principio não me agradou, contudo o tesão nela tava grande e resolvi arrisca.

Chegando o dia parti ao motel achando que ela não ia, após 15 minutos ela chega. Putz quando ela entrou, vestida de garotinha de curso universitário, totalmente básica! A menina era muito mais bonita do que na foto. Sorriso tímido, e visivelmente nervosa, pedi pra ver seu RG comprovando que já tava 19 anos com carinha de 17. Tive que conduzir o encontro, abracei forte, perguntei se queria desistir, ela falou que não, era sua primeira vez fazendo aquilo e que nunca tinha entrado num motel.

Dividimos uma bebida pra relaxa, com ela em meus braços comecei a beijar sua boquinha e desbravar cada curva do seu corpinho de ninfeta. Que logo respondeu aos meus toques, já estávamos devidamente de banho tomado e na cama começamos um sarro gostoso, pedi que ficasse de pé na cama, queria ver todo seu copinho antes de comer sua buceta. Mandei que fosse tirando a roupa enquanto eu batia uma, a novinha vestia por baixo uma roupinha bem sexy, calcinha fio enterrada num bumbum redondinho.

Na mesma hora comecei a chupar sua grutinha lisinha e cheirosinha, até ela gozar com minha chupada,botei pra chupar meu pau sendo conduzida por mim, pois era iniciante, após uns 30 minutos ela começa a se envolver e gostar da brincadeira. Sua xota já encharcada demonstrava hora de comer vara, encapotar o palhaço fui botando aos poucos na grutinha, logo que entrou começou a gemer baixinho. O tesão era evidente com os mamilos durinhos, tirei a vara e fiz um 69 onde dei uma lambida no cuzinho, voltamos ao PPMM, de ladinho, no torno e de quatro.

Bem lubrificada ela aguentou sem reclamar, ela tinha gozado algumas vezes, e eu me segurando pra derramar leitinho na boquinha! Tirei o pau e esporrei nuns lábios carnudos dela.nRealmente a guria nunca tinha feito um babadinho, no entanto as condições financeiras transformou numa pré-putinha, tive sorte em desbravar a nova putinha. Falei do GP e perguntei se poderia colocar um relato, expliquei o que era, mostrei pelo celular, ela gostou e deixou que eu tirasse unas fotos.
https://goo.gl/photos/7AbULem6H5hZTGwUA

Foram duas fodas muito gostosas, minha segunda gozada foi comendo sua buceta no tradicional papai, mamãe e pra não alongar vou passar as qualificações da pervinha.

Características da novinha.

Físico: Morena clara estilo falsa magra
Boca: Bem desenhada e carnuda
Peitos: Médios e firmes, típico de sua idade.
Cabelos: Pretos, bons, curto que não chegava aos ombros
Olhos: Pretos meio puxado
Altura: Entre 1:60 a 1:69 não sei distinguir bem
Bunda: Redondinha, com leve cicatriz de uma possível queda (não compromete)
Xota: Carnuda, lisinha, cheirando bem e apertadinha.

Custo da brincadeira: 200 dela, 25 do táxi, 49 do motel (cupom).
Bom custo beneficio, terá repeteco, como também recomendo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(81) 9861-28664

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dfpernambucano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Sabryna Ninfetinha

#2 Mensagem por Dfpernambucano » 13 Mar 2016, 10:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Dfpernambucano escreveu:Caros desbravadores da putaria!

Conheci através da puta Sophia Rosa uma novinha de 18 anos, querendo entrar no mundo da vida fácil as condições financeiras impulsionava a guria adentrar na vidinha. As conversas por volta de setembro do ano passado, infelizmente ela deu pra trás. Não me dei por vencido, deixei o passar e sempre lembrava dela.

Semana passada vasculhando meu zap da putaria, encontrei o número da ninfeta, resolvi investir mais uma vez, felizmente ela respondeu minha mensagem, começamos a papear como amigos, em meio da conversa perguntei se lembrava da proposta do encontro, ela muito sucinta nas resposta “por timidez”, escreveu que SIM, desde que fosse nas condições dela (200 mais a condução por 1h e meia) e que não fazia anal, logo aceitei e marcamos para terça da semana seguinte num abatedor de Piedade. Pelo zap me passou umas fotos que a principio não me agradou, contudo o tesão nela tava grande e resolvi arrisca.

Chegando o dia parti ao motel achando que ela não ia, após 15 minutos ela chega. Putz quando ela entrou, vestida de garotinha de curso universitário, totalmente básica! A menina era muito mais bonita do que na foto. Sorriso tímido, e visivelmente nervosa, pedi pra ver seu RG comprovando que já tava 19 anos com carinha de 17. Tive que conduzir o encontro, abracei forte, perguntei se queria desistir, ela falou que não, era sua primeira vez fazendo aquilo e que nunca tinha entrado num motel.

Dividimos uma bebida pra relaxa, com ela em meus braços comecei a beijar sua boquinha e desbravar cada curva do seu corpinho de ninfeta. Que logo respondeu aos meus toques, já estávamos devidamente de banho tomado e na cama começamos um sarro gostoso, pedi que ficasse de pé na cama, queria ver todo seu copinho antes de comer sua buceta. Mandei que fosse tirando a roupa enquanto eu batia uma, a novinha vestia por baixo uma roupinha bem sexy, calcinha fio enterrada num bumbum redondinho.

Na mesma hora comecei a chupar sua grutinha lisinha e cheirosinha, até ela gozar com minha chupada,botei pra chupar meu pau sendo conduzida por mim, pois era iniciante, após uns 30 minutos ela começa a se envolver e gostar da brincadeira. Sua xota já encharcada demonstrava hora de comer vara, encapotar o palhaço fui botando aos poucos na grutinha, logo que entrou começou a gemer baixinho. O tesão era evidente com os mamilos durinhos, tirei a vara e fiz um 69 onde dei uma lambida no cuzinho, voltamos ao PPMM, de ladinho, no torno e de quatro.

Bem lubrificada ela aguentou sem reclamar, ela tinha gozado algumas vezes, e eu me segurando pra derramar leitinho na boquinha! Tirei o pau e esporrei nuns lábios carnudos dela.nRealmente a guria nunca tinha feito um babadinho, no entanto as condições financeiras transformou numa pré-putinha, tive sorte em desbravar a nova putinha. Falei do GP e perguntei se poderia colocar um relato, expliquei o que era, mostrei pelo celular, ela gostou e deixou que eu tirasse unas fotos.
https://goo.gl/photos/7AbULem6H5hZTGwUA

Foram duas fodas muito gostosas, minha segunda gozada foi comendo sua buceta no tradicional papai, mamãe e pra não alongar vou passar as qualificações da pervinha.

Características da novinha.

Físico: Morena clara estilo falsa magra
Boca: Bem desenhada e carnuda
Peitos: Médios e firmes, típico de sua idade.
Cabelos: Pretos, bons, curto que não chegava aos ombros
Olhos: Pretos meio puxado
Altura: Entre 1:60 a 1:69 não sei distinguir bem
Bunda: Redondinha, com leve cicatriz de uma possível queda (não compromete)
Xota: Carnuda, lisinha, cheirando bem e apertadinha.

Custo da brincadeira: 200 dela, 25 do táxi, 49 do motel (cupom).
Bom custo beneficio, terá repeteco, como também recomendo.
Classificando TD positivo

Link:
🔗

Samuraysamu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por Samuraysamu » 07 Abr 2016, 23:11

POSITIVO
Nota:8
Vendo o menu do guia me interessei pelo valor e o jeito da Sabryna, falei pelo wts vi que visualizou sem responder, 20 minutos depois ela responde pedindo desculpas por n responder antes, parece que alguém da família tava por perto dela. Vou ser breve confrades... marquei com ela pra o dia seguinte no Lemon, pedi que enviasse outras fotos, realmente era uma ninfeta aparentando entre 18 e 19 aninho, fiquei meio cabreiro com a idade, mesmo assim, resolvi investir nela.
Hora marcada chegou no local, quando vi a mina (puta merda) que delicia, ninfeta tipo colegial, shortinho jens e blusinha preta degotada, bem sorridente. Pessoalmente é bem melhor do que nas fotos, pedi algum documento que comprovasse sua idade, tirada a duvida, sentamos na cama e conversamos um pouco. Diante do tempo fui logo agarrando, beijando e tirando sua roupa, que revelou uma langieri preta e calcinha fio, em ver, meu pau laterjava ainda mais, puxei sua calcinha mostrando a bucetinha já molhandinha, vale ressaltar rapaziada que a mina tem uma xota lisinha e carnuda, sem demora me lambuzei na novinha. Dei uma boa chupada nos peitinhos durinhos que a deixou toda arrepiada, onde ela retribuiu com um boquete fdp... não aguentei e gozei na boquinha. Pausa de 15 minutinhos e a ferramenta já estava pronta pra um novo serviço, coloquei a novinha de quatro e penhada na toca apertadinha, meu tesão aumentou com a visão do seu cuzinho, passei o dedinho na portinha tentando massagear o danado, infelizmente ela não liberou o anelzinho, a foda rolou em varias posições sem que ela refugasse incomodo, trabalhando muito bem, voltou a ficar de quatro mais uma vez, pedindo que fudesse gostoso, sem pestanejar soquei com força até sentir sua xota contrair, massageando meu cacete. Não demorei pra encher a camisinha de sacolé.
Infelizmente meu tempo já andava extrapolado,acertei o combinado e vazei enquanto ela ficou esperando o táxi.

NOTAS
Rosto: 8
Beijo 7
Peitos: 9 lindos durinhos cabe na boca
Pernas e coxas: 8
Buceta: 9 carnuda, raspadinha e cheirosa
Bunda e cú: 8 faz meu agrado, pena não dá o anelzinho
Envolvimento: 9

Presentinho 250 já incluído a condução. Repeteco? Provavelmente.

Link:
🔗

Sambora90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#4 Mensagem por Sambora90 » 20 Out 2016, 15:09

POSITIVO
Nota:10
Conheci a Sabryna através de uma FR que sou cliente, demorou um pouco por uns problemas meus para sair com ela, mas desde o primeiro contato ela sabe empolgar bem o futuro cliente, conversando com ela, ela disse que já fizeram um tópico aqui então vi acrescentar minha experiência, a garota mandou umas fotos pelo whatsapp e passou os detalhes do PG, combinamos acabou passando algumas 2 semanas para o encontro, marquei com ela no eros CDU, como ela é distante para ela demorou acredito que uns 25 ~ 30 minutos, aproveitei o tempo para ir tomando um banho, e ir resolvendo umas coisas no email, quando ela chegou já fiquei curioso para conferir pessoalmente, já que até o momento que marcamos só tinha visto 3 fotos dela e não lembrei de pesquisar no gpguia, quando ela chegou foi só alegria, superou às expectativas das fotos, chegou com uma roupa discreta e bem arrumada, nós apresentamos e não deu para resistir fui logo beijando ela, que retribui logo, fui ajudando ela a tirar a roupa e realmente, faz o tipo falsa magra, seios médios bem firmes, bunda chama atenção (a mesma agora já faz anal, mas como não havia combinado vou deixar para próxima) buceta cheirosa, bem depilada, dá vontade de passar um bom tempo só chupando ali, e começamos assim, fui chupando ela e logo estávamos em um 69, muito massa, pelo comentário acima, ela já melhorou muito o oral, soube deixar o júnior logo olhando para o teto, ficamos um bom tempo nessa, depois variamos às posições papai e mamãe, por cima e de quatro, ficamos mais nessa última posição, a visão é incrível, até gozar.
Tomamos banho juntos e namoramos enquanto isso, ela sabe envolver bem, depois uma pausa para recuperar as energias, e partimos para o segundo round, basicamente muito sarro, dá vontade de chupar muito a buceta dela, e sentir aquela boquinha também é show, fizemos às mesmas posições, mas deve vez segurei mais e finalizei no papai e mamãe.
Avaliação:
Rosto: 9 (bonita, realmente aparenta ser um pouco mais nova)
Beijo: 10 (se envolve legal)
Seios: 9 (não sei julgar bem tamanho, acredito ser médios, firmes e ótimos de chupar)
Buceta: 10 (lubrificada, cheirosa, depilada e ótima de cair de boca)
Bunda: 9 (não rolou anal, mas ela falou que faz sim, só que não combinei antes, mas bem durinha e redonda)

Repeteco? Espero que em breve, valeu muito a pena.

Custos:
R$200 (1hora e 30 min.)
R$70 (Táxi)
R$109 (eros)

Link:
🔗

20pirocar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por 20pirocar » 22 Out 2016, 15:07

Cadê o link com as fotos da meliante amigo?? O que vc colocou não abre!

Link:
🔗

haznar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por haznar » 10 Nov 2016, 18:08

Sem foto, sem chance!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: