natalia morena
R$ 100,00 - Telefone: (00) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 4Não 4
Beija:Sim 6Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paulo giha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

natalia morena

#1 Mensagem por paulo giha » 20 Ago 2014, 06:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Liguei para essa morena ,ela tem um nome já ,mas não tem nada escrito no tópico dela ,super atenciosa,oi amor!!!!!!
voz pouco rouca,marcamos no FANTASY Antonio falcão,ela chegou uns 20 min.,moreninha cor de canela,entrou,me deu um beijo gostoso,deu uma risadinha pegou a toalha e foi banhar-se,já gostei é limpinha,voltou enrolada na toalha ,bonitinha ordinária,pegou o sorvete e começou boquete gostoso,a danada!!!!,passou uns 20 minutos,pedia pra ver a xoxota dela ,limpinha,cheirosa,grelinho aparecendo,raspadinha,passeia língua por cima,ela disse aaiiiiii,ai foi bom demais,69 por uns 15 minutos ,de repente ela aperta a minha cabeça contra e xota dela ,senti a baba descer a xota,a bicha se tremeu toda,deu uma gozada da porra,quase arranca a cabeça do meu sorvete,kkkkkkkkkk,coloquei o capote e pau nela,começou no PPMM e depois todas a posições,que tive direito,ela não refuga,não controla tempo ,subiu em cima ,no torno,a bicha gosta do que faz,profissão certa,uns 30 min de foda bem dada,quando ela viu que ia gozar ela me deu um beijo gostoso,ai não deu mais,leite no saco ,que gozada da porra,meu,foi higienizar,papo vem,papo vai,lanchinho,chupa-chupa o rapaz deu sinal de vida e 2 round parecido com o primeiro,mais demorado,mas gostoso do mesmo jeito ,venceu meu tempo ,pedi a conta paguei a conta e fuiiiiiiiiii,levinho,levinho!!!!!!
rosto 8 bonitinha
pernas 8 bonita
xota 8 raspadinha cheirosa
peitos 8 já sentem a gravidade,mas não compromete
bundinha linda 5 porque não da
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
cel 8645 2477 -watsap

100,00 dela
30,00 de táxi
70,00 de motel
repeteco sim gostosinha ,se envolve ,gosta do que faz ,e precinho ooooooooooooooooooo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: natalia morena

#2 Mensagem por MarcosCesar » 22 Ago 2014, 22:05

paulo giha escreveu:Liguei para essa morena ,ela tem um nome já ,mas não tem nada escrito no tópico dela ,super atenciosa,oi amor!!!!!!
voz pouco rouca,marcamos no FANTASY Antonio falcão,ela chegou uns 20 min.,moreninha cor de canela,entrou,me deu um beijo gostoso,deu uma risadinha pegou a toalha e foi banhar-se,já gostei é limpinha,voltou enrolada na toalha ,bonitinha ordinária,pegou o sorvete e começou boquete gostoso,a danada!!!!,passou uns 20 minutos,pedia pra ver a xoxota dela ,limpinha,cheirosa,grelinho aparecendo,raspadinha,passeia língua por cima,ela disse aaiiiiii,ai foi bom demais,69 por uns 15 minutos ,de repente ela aperta a minha cabeça contra e xota dela ,senti a baba descer a xota,a bicha se tremeu toda,deu uma gozada da porra,quase arranca a cabeça do meu sorvete,kkkkkkkkkk,coloquei o capote e pau nela,começou no PPMM e depois todas a posições,que tive direito,ela não refuga,não controla tempo ,subiu em cima ,no torno,a bicha gosta do que faz,profissão certa,uns 30 min de foda bem dada,quando ela viu que ia gozar ela me deu um beijo gostoso,ai não deu mais,leite no saco ,que gozada da porra,meu,foi higienizar,papo vem,papo vai,lanchinho,chupa-chupa o rapaz deu sinal de vida e 2 round parecido com o primeiro,mais demorado,mas gostoso do mesmo jeito ,venceu meu tempo ,pedi a conta paguei a conta e fuiiiiiiiiii,levinho,levinho!!!!!!
rosto 8 bonitinha
pernas 8 bonita
xota 8 raspadinha cheirosa
peitos 8 já sentem a gravidade,mas não compromete
bundinha linda 5 porque não da

cel 8645 2477 -watsap

100,00 dela
30,00 de táxi
70,00 de motel
repeteco sim gostosinha ,se envolve ,gosta do que faz ,e precinho ooooooooooooooooooo

essa perva já tem sim um link; aliás, várias vezes foram criados links pra essa morena
http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 72&dc24e48
vc bem conhece ela ou é ela mesma querendo se promover
::basta:: se ligue

Link:
🔗

EFICIENTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#3 Mensagem por EFICIENTE » 23 Ago 2014, 08:36

oi aconteceu a pouco mais de 30 dias ,fuçando o gp ,a procura de algo interessante,encontrei essa mina ,um desbravamento bem antigo,liguei e marquei com ela na av recife,ela chega chega ,moreninha bonitinha,gostosa ta um pouco mais magra,a quanto tempo eimmm? me deu um beijo ,pegou a toalha e foi higienizar(garota esperta limpinha)gostei ,voltou enrolada na toalha e começou um boquete ,porra parecia que tava amarrada,parecia que tava tomando um sorvete,lambança gostosa por uns 20 minutos e peço pra auditar a xoto,raspadinha,grelo aparente,sem cheiro ,abri devagarinho e passei a língua nela que ela se arrepiou toda,aaaaaiiiiii e ai foi tudo de bom,69 ela parecia uma louca,na cadencia,de repente ela se contorce toda e aaaaaaiiiiiiiiiiiii,apertou minha cara na xana ,deu uma gozada da porraaaaaaaaa,ficou molinha e to suadinha,e disse ,agora voce me paga ,empacotei a bichinha ,e pau na bichinha ,PPMM,de lado.no torno por tras,de frente ,a bichinha gosta de pular e cima de rola,nasceu pra isso,profissão certa,und 30 minutos de trabalhos forçados,ai não deu mais leite no saco.,cada um pro seu lado,higiene feita, lanchinho que ninguém e de ferro,conversa fora,papo gostoso,e 2 round com ela me chupando e aquela bunda linda de 4 foi demais .........
hora de pagar as contas,

referencias iguais a do colega anterior

100,00 dela
motel não me lembro
30,00 táxi
repeteco sim ,assim que $$$$$$$ der,se continuar assim vou quebrar kkkkkkkkkk
gostosinha se envolve legal,pra quem gosta de uma moreninha tai a dica

Link:
🔗

paulo giha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por paulo giha » 30 Ago 2014, 09:50

A MIGO MARCOS CESAR,SOU NOVO AQUI,NÃO É A PERVA SE PROMOVENDO NÃO ,

Link:
🔗

paulo giha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por paulo giha » 26 Set 2014, 06:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
ai amigos,semana passada sai de novo com essa morena ,gostosinha,liguei ela me atendeu com aquela voz meia rouca ,gostosa de ouvir,oiiiiii,apareceuuuuuu,hehehehehe,e la vamos nois pro fantasy,17,hoje ela foi rápida 10 minutos chegou ,me deu um beijo gostoso e foi banhar-se voltou enrolada na toalha e me rascou um beijo de namorado kkkkkkk, gostosaaaaaa,começou me chupar no grau ,ja vi melhores ,mas foi bom ,pedi pra ver a xota,raspadinha,gostosa de chupar,e um 69 de uns 10 minutos ela da aquela tradicional fungada aaaaiiiiiiii,de goza hehehehe,ela gosta de gozar,ficou toda arrepiada e esmorecida ,empacotei a bicha e MMPP,torno por tras ,de frente
de 4 e ai foi so alegria depois de uns 30 minutos batendo naquela xoxota ,leite no saco ,la se vai os herdeirinhos pelo ralo,gozada da porra ,ela continua gostosa ,
higienizada ,salgadinho ,ela adora batata frita chips kkkkkk,fofoca em dia 2 round igual ao primeiro ,morena danada,gostosa do carai

rostinho 8 eu gosto
peitos com efeito da gravidade 7 ,mas não compromete o conjunto
bumbum porque não da mas e bonito de ver 6
xoxota raspadinha gostosa de chupar 10
envolvimento 10 ela gosta do que faz

pra quem gosta de uma morena gostosinha ,vale a pena
68,00 motel
40 de taxi
10,00 dela
custo beneficio bom ,pelo precinho heheheh ,repeteco sim assim que der

Link:
🔗

paulo giha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por paulo giha » 26 Set 2014, 06:17

POSITIVO
desculpe amigos errei no preço da perva
paguei a ela cr$ 100,00 (cem reais )

Link:
🔗

EFICIENTE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por EFICIENTE » 16 Fev 2015, 07:45

POSITIVO
eitaaaaaa.essas perva não deixam agente em paz,liga pra mim a morena,doidinha pra treparrrr comigo rSSSSS,oiiiiiii,esqueceu de mim foi?,e lá vou eu ,vamos?,motel cartier av recife(fraquinho mas ,da pro gasto)15 minutos ela chega,ta gostosa,me deu um beijo gostoso e foi tomar um banho ,voltou em seguida enrolada na toalha,pegou meu bilau e começou um xupa,xupa gostoso ,na cadencia,parecia chupar um sorvete,no vai e vem ,me segurando pra não gozar logo,pedi pra auditar a xotinha,raspadinha,linda,grelo aparente ,abri devagar e passei a língua,a bichinha deu uma fungada aaaaiiiii,segurou a minha cabeça e apertou contra ela e começou um 69 gostoso,uns 20 minutos aquele estremilique tradicional antes da fungada aaaaaiiiiiiiiiii, a bichinha deu uma gozada que o meu escorreu,kkkkkkkkk,empacotei a bicha e pau no PPMM,no torno de frente e de costa(adoro)de 4 visando aquela bunda linda,kkkkkkkkkkkkkkk to no paraíso ,soquei com vontade e a bicha pedia mais,mais,maisssssssss,uns 20 minutos e leite no saco,porrrraaaaa,e bichinha ,me deu um beijo molhadinho gostosoooo,e cada um pro seu lado,ofegantes,bom demais,um tempinho pra prosear,jogar conversa fora,caricias a parte,e o bichinho foi se recuperando,xupa xupa ,2 º round,melhor que o primeiro ,gozei no PPMM,olhando a carinha de safada dela kkkkkk ,
resumo da foda
rosto 8 bonita eu gosto(PESSOAL)
peitinhos 7 gravidade começa atuar,mas não compremete
xota linda 10-raspadinha,sem cheiro limpinha
coxas 10 linda
bumbum lindo mas, ,nao da 5
envolvimento 10
sem frescuras,sem pressa,
86,00 motel
100,00 dela
40 de taxi
custo beneficio bom ,repeteco sim,trepa demais kkkkkkkkk

Link:
🔗

Mano 6287
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#8 Mensagem por Mano 6287 » 11 Abr 2015, 19:41

NEGATIVO
bem n sei se seria um td ou uma pisada na bola mas enfim deixo p moderação resolver, acontece q essa marcou cmg hj a tarde, acertamos local hora e tudo mais lá vou eu e antes de sair de casa avisei a msm que estava saindo e ela me disse q estava se arrumando, porém cheguei às 15:30 n hora combinada, entrei no motel, esperei 30 mins e nd às 16:15 comecei a ligar p msm, q simplesmente desligou o cel, n respondeu mais o whatsapp e acabei ficando no prejuízo, nunca negativei ninguém, apesar de já ter passado por poucas e boas, mas dessa vez foi demais estou avisando a tds p que n caiam como eu cai e n percam tempo nem dinheiro de motel e de combustível como eu perdi nessa tarde ai fica a dica p vcs

Link:
🔗

EFICIENTE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por EFICIENTE » 25 Nov 2016, 17:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TO DE BOBEIRA liga amina ,oi iiiiii,tudo bem a quanto tempo!!,maruqei motel uns 30 minutos chegou,toda gostosinha me deu um beijo molhadinho e foi banhar,ponto pra ela ,morena gostosa,bundinha empinada,kkkkkk,vota enrolada na toalha,começa uma chupetada,na cadencia,no grau,uns 20 minutos, e empacoto o bicho e vamos la,,,,,,ppmm,de lado ,no torno de frente,torno de costa,bunda maravilhosa
gozei no ppmm ,
pausa pro descanso,conversa mole,lanchinho,
2º roundo ,bom igual ao primeiro kkkk
continua boa e gostosa kkkkk
envolvimento 09
xoxota 10 limpa,raspadinha,linda
peitos ja na gravidade 06
bunda linda 10,mas diz que nao da
pernas torneadas linda 10

mudou o
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
cel 81-98539-7371
zap
repeteco sim
motel 60,00
ela 100,00
taxi 30,00
custo beneficio bom

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#10 Mensagem por Capitao » 27 Nov 2016, 23:17

Solicito que a GP deste tópico efetue cadastro no GPguia e faça contato com este COAdm via MP (mensagem privada) até lá contato suprimido e tópico bloqueado.

Capitao
COAdm do GPguia

Link:
🔗

Trancado