NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Companheiros,
Existe um anúncio no Diario de Pernambuco com o nome ABELA Boca Molhada e Gulosa(F-9929-7089), assim como no mesmo jornal tem o anúncio das já tão faladas "Ana Cintia". Pois bem, considerei minhas finanças, vi o valor de R$50 para fazer um programa rápido, então resolvi arriscar essa tal de Abela.
Liguei, foi super convidativa no telefone. A mulher tem uma conversa incrível, um sexo verbal fabuloso! Negociei em razão de não ter 2h p/ fazer o programa, então fechamos os 50 por 1 hora mesmo já com o táxi da "moça".
Chegando lá, que terrível surpresa minha ao notar que a ABELA É a ANA CINTIA.
Primeiro ponto negativo: chegou com 45 minutos de atraso.
Segunda mancada: errou o quarto, pagou um mico e chegou cheia de dedos na minha suíte.
Terceira mancada: celular tocou várias vezes (também, dois anúncios pra dar conta, né?), e quando pedi pra desligar, fingiu não saber mexer no aparelho.
Quarta limitação: age muito rápido como quem quer fazer o cara gozar logo para ir embora. Lembra muito perva iniciante de casa de massagem, neste sentido.
A mulher é feinha, gordinha, buceta cabeluda, cabelo crespo, duramente esticado, loiro pintado. Disse ter 20 anos. O anúncio da Ana Cintia diz 19 anos.
Rosto: 6 - tem feições grandes, não é feia, mas não faz meu tipo.
Oral: 7,5 - ela baba muito, chupa com força demais, tive que ficar regulando. GP, garganta profunda.
Vaginal: 4 - horrenda, peluda e com cheiro duvidável. Quase brochei. Preferi gozar na boca dela... 2 vezes!
Anal - não tive a menor vontade.
Resumo: a mulher tem muita conversa e pouca ação, não se preocupa muito com a preparação do terreno, tende a querer ver o cara aniquilado logo para pegar suas coisas e dar no pé.
Honestamente NÃO RECOMENDO!
Relembrando ANA CINTIA = ABELA