Prezados foristas do GpGuia, boa tarde!
Voltei a terrinha para resolver assuntos pessoais e, como sou casado, achei nessa oportunidade uma chance de viver bons momentos com alguém. Depois de algumas decepções não saio mais com ninguém sem q haja uma indicação. E ela foi indicação de um amigo, e valeu a pena!
Ela havia acabado de chegar a Recife, e eu estava vindo para cá, então tinha tudo pra dar certo. Após apresentações e negociações feitas via watzap, marcamos o motel onde nos encontraríamos e ela chegou em aproximadamente 15 min. Bem vestida e cheirosa, veio com uma bela langeri, atendendo a meu pedido, e daí não perdemos tempo, começamos a nos beijar e tirar nossas roupas. Após esse momento ela se ajoelha e começa a me chupar, uma boa chupada, bem cadenciada, não demorou muito e logo saiu a primeira gozada na boquinha dela. Ela não engoliu e deixou escorrer. Depois foi a minha vez de chupá-la. Tem uma buceta muito limpa e cheirosa, boa de chupar, fui percebendo q ela estava gostando e fui intensivando a chupada, daí tb não demorou muito e ela gozou intensamente. Depois de ambas as gozadas eu já estava pronto para o sexo propriamente dito, coloquei a caminha e comecei com ela por cima de mim. Foi muito bom ter uma linda mulher como ela cavalgando por cima de mim com aqueles seios fartos bem no meu rosto, e eu tb vendo tudo pelo espelho reverso, foi lindo demais! Depois coloquei-a de 4 comi pra valer, até dar a 2ª gozada. Agora sim, uma pausa, papo vai e papo vem, iniciamos o ultimo round. Pedi para ela me chupar novamente, o q fui prontamente atendido, depois fui direito no cu, apertadíssimo por sinal. Houve um pouco de dificuldade para a penetração mas rolou. Depois de algumas bombadas, a última gozada. Vamos às notas:
Nome: Camila Cavallcanti
Altura: 1,63m
Peso: Não uso balança, mas ela está com tudo no lugar, não achei-a magra nem gorda. (nota 9,0)
Beleza de rosto: É um critério bastante pessoal, mas eu achei-a bonita, é a mesma das fotos do watzap (nota: 9,0)
Seios: São fartos. Ela é mãe, já amamentou, portanto há um efeito da gravidade neles, mas eu gostei de chupá-los (nota: 8,5)
Bumbum: bons de pegar, faz anal dependendo do tamanho (nota 8,5)
Sexo oral: Chupa bem, deixa gozar na boca ou em qualquer lugar do corpo dela, mas não engole (nota 8,5)
Sexo vaginal: Não regula posições, é bem disposta e faz com gosto (nota 9,0)
Beijo na boca: Beija sem frescura (nota 9,0)
Simpatia: Conversa bem e torna o momento bastante agradável, sempre disposta a agradar o cliente.
Investimento: R$ 300,00 com direito a anal + R$ 20,00 do uber
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contato: (83)99981-4672 (watzap e ligações)
Conclusão: É uma boa pedida para quem curte uma mulher bonita e simpática sem ser mulherão.SOLICITO QUE A GP SE CADASTRE NO GPGUIA E ENVIE MP A ESTA COORDENAÇÃO.
TOPICO BLOQUEADO
Hérculles