Opa, Confrades!
Resolvi aproveitar bem uma viagem por Recife. E após um encontro com uma outra acompanhante conhecida, pedi a indicação de uma ninfetinha top e que de fato fosse valer a pena o encontro. Brenda Almeida foi a indicação que se encaixou perfeitamente no meu gosto. Porque até procurei por novidades pelos sites conhecidos da cidade e sempre as mesmas figuras locais e outras já conhecidas que de tempo em tempo rodam as principais capitais. E que na grande maioria muitas são até metidas, quando não um pedaço de cavalo ao whats ou ao responderem perguntas ao celular. E a musa da vez indicada agradou bastante não só pelo ensaio como foi muito atenciosa no contato. Vi que era uma mulher tranquila e que estava realmente muito disposta a agradar. Após a indicação eu procurei até por aqui algum relato e pedi algumas informações com alguns foristas, mas esse povo é devagar demais ou come escondido mesmo.
A negociação ao telefone foi até bacana e a mulher é boa de conversa, mas sem deixar de ser atenciosa e esclarecedora sobre dúvidas a respeito de seu atendimento. Ela cobrou $400 por 1h e como não fazia completo, eu conversei melhor e ela acabou fechando por $350 essa 1h e só atende em motéis e hotéis. Ela informou que estava pela região de Boa Viagem e que seu atendimento faz a linha namoradinha carinhosa, sendo que bem mais safada e provocante. E eu como já não resisto a uma loira e como o preço cobrado estava já dentro da margem aceitável frente as demais malucas do site. E ainda mais pelo fato de ser realmente uma novidade. Não perdi foi mais tempo nessa procura e marquei com ela no motel Lemon.
E eis que com apenas poucos minutos de atraso do horário combinado, ela chega. E não deu nem para ficar impaciente esperando. Essa é correria e tem atitude para fazer acontecer. Se trata de uma loirinha bem gatinha e que ainda não entendi por que razão ainda não tinha relatos dela pelo fórum ou alguma outra aparição nos demais sites que busco. Ufa! Me dei bem. Pois fico sempre apreensivo com essas meninas de site na realidade não bater com esses ensaios. Mas ela estava verdadeiramente dentro do que é apresentado e se vê que não teve aqueles fortes apelos com photoshop. Porque essa mocinha, sim! Por aparentar ser bem nova e com aquele corpinho show do ensaio. Acabou me deixando na fissura.
A Brenda é realmente como eu imaginava: loira, mulher com cara de novinha mesmo e bonita de rosto, com um olhar bem expressivo, cabelos bem cuidados um pouco abaixo do ombro, tem um sorrisão e estava com um batom vermelhão que ficou um sucesso nela. Chegou bem cheirosa com um vestidinho todo coladinho, daquele jeito, destacando bem todas suas belas curvas e um saltinho. Após entrar me deu um beijo bem gostoso, me pediu para ajudá-la a tirar o seu vestido e não parava de beijar e fazer umas caras de safadona e ao tirar o vestido ela seguiu para tomar o seu banho. Fogo isso, acende o fogo, te deixa doido e depois para. Eita jogo de sedução! Eu como já tinha tomado, fui para cama esperar o seu retorno. Mas que mulherzinha gostosa! Essa aí sabe provocar e despertar o desejo.
Cara, quando ela voltou do banho. Já veio pra cima de mim com gosto, toda cheia de atitude, e foi beijo, mão aqui, outra ali, e eu pegava no peito dela e já começou aquela putaria com ela iniciando um oral muito do safado e caprichado, me olhando nos olhos e provocando, e tudo já começou assim num ritmo intenso. Em pouco tempo, eu pedi logo para colocar a camisinha, porque já estava muito doido para pegar ela. E a mesma já se posicionou de quatro com aquele sua linda bunda redondinha. Rapaz, deve ter sido maldade dela já começar assim, logo de quatro achando que eu iria me acabar rápido. Mal sabia ela que eu demoro para gozar. E foi nessa pegada que começou o primeiro circuito e que se manteve sempre em um ritmo intenso e muito sacana. Bom que ela ao menos não corre ou nega posição. Sabe quando você conhece alguém que o ritmo na cama se encaixa com o seu desejo e você vê claramente que a mina não coloca banca para fazer. E assim foi: de quatro, no coqueirinho invertido, para eu me perder olhando aquela bunda linda dela, e joguei ela de ladinho, depois na beira da cama, voltei a colocar ela de quatro no canto da cama e eu em pé, e acabei terminando o primeiro ato com ela no frango assado.
Fui tomar banho e ela mais uma vez me surpreendeu, se ofereceu pra ir junto. Perfeito! E assim aproveitamos e fomos conversando e nos conhecendo melhor. Uma vez que o encontro já começou a mil e sem meios termos. Puro sexo quente! Momentos que só vivemos mesmo quando encontramos uma mulher boa de cama, e sendo novinha assim… traz consigo toda uma energia sexual. E se for gostosa ainda, fechou!
E no caminho de volta já próximo da cama, ela se abaixou na minha frente começando outro oral guloso. Dai tive a certeza que essa ninfetinha veio foi para acabar comigo. E quem sou eu pra negar algo para uma loira dessa. O segundo ato começou foi os dois em pé ao lado da cama. Ela se apoiando com as mãos no espelho e eu por trás dessa safadinha e assim seguiu por diversos lugares da suíte e ao final do segundo ato foi que voltamos para cama. Pois peguei ela foi de todo jeito pela suíte. E terminei a segunda, com ela gemendo bem gostoso e falando um montão de putaria na beirinha da cama. Dei um longo beijo nela e fui tomar meu banho para partir. Pior que enquanto eu tomava banho, lá vem ela novamente me provocar, perguntando: Ô amor, sobrou um tempinho, você ainda aguenta outra? Como meu alvará já tinha estourado e com medo de dar merda, disse: Pera lá, pow! Quer acabar comigo logo no primeiro encontro gata?! Ela sorriu bastante e eu adiantei logo para ir embora. Essa loirinha é realmente um fogo só.
Resumo:
E uma mulher novinha mesmo, magra mas com belas curvas e sem barriga. Ela é aquilo mesmo que está no site. Só os cabelos que parecem estar com um corte um pouco diferente. Pelo sotaque parece ser mais do norte do país, mas não pude reconhecer direito e até esqueci de perguntar de onde ela era. Gostei bastante dela, ela tem uma bundinha linda, peito pequenos e que couberam certinho nas minhas mãos, tem uma cinturinha fina realçando bem com seu quadril e que de quatro segurando é o sucesso. Loira que chama atenção e desperta desejo por onde passa. Achei que era conversa dela, vendendo o encontro ao telefone, quando disse que era uma garota que fazia com gosto e que não iria me arrepender do encontro. Sorte a minha, eu estar errado. O preço em relação as demais meninas locais do site. Eu achei bacana e ela cumpre o prometido e fez valer o investimento no encontro. Pois é uma mulher muito simpática, sem frescura na cama e que não corre de madeira. Em momento algum vi conferindo o celular ou muito menos o mesmo tocar. Ela sabe, de fato, fazer todo clima e a putaria pegar fogo. Contudo, só não venham me perguntar onde foi que essa mulher tão novinha aprendeu tanta safadeza.
Link: http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm
Avaliação:
Rosto: Bonito e com um olhar lindo. Também sabe fazer altas caras de safada
Cabelo: Loiro com uns tons mais claros outros mais escuros e todo bem cuidado
Oral: Gostoso, babadinho e ela faz te encarando para te provocar.
Barriga/Cintura: Sem barriga alguma e cintura fina
Xota: Muito bonita, boa de meter e apertada, depilação estava bem feita e não têm restrições com tamanho e posição
Pernas: Bonitas e tem umas coxas gostosinhas
Bunda: Linda, redondinha e sem manchas
Foda: Gostei demais, fode com vontade, vale o investimento e trabalha sobretudo com gosto
Anal: Disse que não faz. Porém, a putaria foi tão gostosa que nem fez falta